Havia duas opções, uma delas inviável e a outra plausível. A inviável consistia em demitir Noah Byun para que ambos não precisassem nunca mais ter de conviver e lembrar do que aconteceu. A plausível era não cometer essa injustiça absurda, mas nunca mais olhar nos olhos de Noah e fingir que aquele encontro havia sido apenas um pesadelo sobrenaturalmente compartilhado.
Não seria tão difícil, já que passara um tempo considerável agindo com frieza perto dele. Só teria de voltar a agir da mesma forma. Mesmo depois de confessar, com tamanha dificuldade, como estava se sentindo em relação à Noah. A confissão do próprio Noah ainda soava absurda, mesmo depois de tudo. Um garoto incrível daqueles se interessar por Chanyeol, já tendo dormido com os outros dois irmãos infinitamente melhores que ele próprio? Absurdo. Ou nem tanto. Talvez Noah estivesse com as expectativas altas. Grandes chances existiam de Noah ter esperado de Chanyeol uma transa acima da média, ou talvez acima do acima da média. Chanyeol não chegava nem aos pés dos irmãos e sabia muito bem disso, e essa consciência foi, sem sombra de dúvidas, o fator principal para que ele tenha tido dificuldade em aguentar por muito tempo. Estava muito nervoso, estava extremamente excitado... e os irmãos não saíam de sua cabeça. Era como se os dois estivessem assistindo tudo, o julgando e o comparando com eles próprios.
Olha só, Chanyeol não sabe nem bater uma punheta decente.
Ah, que vergonha... não sabe nem onde por as mãos.
Não consegue perceber que Noah quer isso? E um pouco daquilo?
Ora, vamos lá... você tem trinta anos... pelo amor de Deus...
Era muito difícil lidar com todos aqueles questionamentos – que na verdade não vinham nem dos irmãos, vinham do próprio Chanyeol – administrar o tesão reprimido por meses e dar prazer ao parceiro, muito mais experiente do que si.
Chanyeol não era um completo fracasso, apesar de tudo. Ele até que se garantia na conversa. Sexo e aparência física estavam descartados, mas na conversa amigável ele até que se virava. A maior prova disso fora o encontro mais do que perfeito. Havia sido o melhor jantar de sua vida. Sentar ao lado dele, lhe cobrir com seu próprio terno por conta do frio, segurar sua mão, fazê-lo rir e até fazê-lo ficar indignado com suas opiniões diversas... Chanyeol fizera um bom trabalho. Tinha potencial naquela área, apesar de não ter muitos amigos. Uma vez que se acostumava com a pessoa, tudo fluía.
E então a tentativa de sexo arruinava tudo. A confusão no rosto de Noah com seu orgasmo interrompido e a decepção visível, por mais que ele tenha tentado disfarçar... Chanyeol sempre decepcionava, aquilo não deveria ser surpresa.
Mas, ainda sim, tentava enxergar as ruas escuras através dos olhos marejados. E não era nem de tristeza. Era de raiva de si próprio. Tinha ódio de si mesmo, ódio de não conseguir fazer nada direito. De que adiantava uma conversa bacana se na hora do sexo não conseguia nem aguentar a porra de dez segundos? Que parceiro vai suportar isso? Uma suposta relação não sobrevive só de jantares e conversas sobre The Walking Dead. Eles eram dois adultos, porra. Adultos geralmente fazem sexo. Era como um garotinho de dezesseis anos preso num corpo crescido, não era? Era a mesma coisa! Noah era bom demais para si e aquela noite havia sido a prova concreta disso. Nunca deveria ter ido na onda dele. Noah só o achava atraente como os outros irmãos e só queria dormir com ele. Nada de errado nisso, é o que adultos fazem. E mesmo quando Noah repetia que ele havia sido o único homem que não saía de sua cabeça em nenhum momento, era difícil de acreditar. Chanyeol estava apaixonado e era ele quem deveria tentar conquistar Noah para que ele sentisse o mesmo, para que não quisesse só transar, mas também dormir abraçado nele.
Como faria isso se havia arruinado tudo? Como convencê-lo de que poderia ser um possível namorado decente se acabava com as chances no primeiro encontro? Era isso. Era o fim de algo que nem havia começado. E isso iria continuar acontecendo até Chanyeol ficar velho, porque sabia que não iria conseguir mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor de 3
FanfictionNoah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa va...