Conversou com o pai sobre detalhes do casamento que teriam de comparecer por mais alguns minutos até seu corpo vibrar de alívio quando o mais velho lhe informou que precisava ir para o escritório trabalhar mais um pouco. Ofereceu-se por educação para acompanhá-lo, mas ele negou, mandando o filho ir descansar da viagem. Tomou um último gole do copo de uísque e dirigiu-se de volta para o seu quarto. Como havia imaginado, a porta estava trancada. Baekhyun era, acima de tudo, inteligente. Não iria ficar dentro do quarto sem garantir sua própria segurança.
Chanyeol deu duas batidas discretas com os nós dos dedos e aguardou. A porta foi aberta, mas apenas uma fresta que não revelava Baekhyun. O empresário riu baixo e aproximou o rosto do pequeno espaço.
- Sou eu – sussurrou, e então seu pulso foi agarrado sem aviso e seu corpo foi puxado para dentro do quarto.
- Nunca mais me deixe sozinho aqui dentro, Chanyeol – Baekhyun falou um tanto sem fôlego, colocando uma das mãos na frente do peito. Estava usando uma camiseta vermelha que Chanyeol costumava colocar quando ficava em casa e não queria usar pijamas. Provavelmente a encontrou na poltrona perto da janela, onde Chanyeol a estava deixando nos últimos dias. A peça acabava na metade de suas coxas e abaixo dos cotovelos, o deixando anormalmente indefeso. – Ah, eu... ela estava ali por cima, achei que não se importaria – Ele completou, abrindo os braços. O empresário sorriu, negando com a cabeça.
- Fica melhor em você do que em mim – Chanyeol confessou, trancando a porta atrás de si e caminhando até a cama. Encostou-se em algumas almofadas na cabeceira, esticando as pernas no colchão enorme. – E saber que você está sem nada por baixo, usando algo que usei faz pouco tempo... nem acredito que estou lhe falando esse tipo de coisa.
Baekhyun sorriu tímido e começou a se aproximar, subindo na cama e se acomodando ao seu lado, o abraçando pelo tronco e deitando a cabeça em seu peito. Chanyeol o abraçou, pousando a mão em sua cintura e iniciando uma carícia um tanto sensual para seus limites. Talvez fosse o uísque. Os apertões suaves induziram Baekhyun a colocar uma perna por cima das pernas de Chanyeol, consequentemente empinando o quadril.
- Eu amo quando você fala esse tipo de coisa pra mim – Baekhyun confessou, em coreano, fechando os olhos. A troca repentina da língua, por algum motivo, tornou a situação ainda mais íntima. Era estranho, mas era como se o coreano fosse um idioma só deles. Que milhões de pessoas usavam, mas de qualquer forma, era assim como ele se sentia. Seus pelos se arrepiaram e ele o abraçou forte em seus braços, respondendo com a ação. Depois de alguns segundos de silêncio, Baekhyun continuou em inglês: - Conversaram sobre a viagem?
Se o assunto se tornava mais impessoal, o inglês voltava a ser utilizado. Isso não acontecia o tempo inteiro, é claro, mas era um padrão interessante.
- Não, falamos sobre um casamento que precisamos ir em duas semanas. Vai ser nos Hamptons, famílias coreanas-americanas como as nossas.
Baekhyun abriu os olhos, que havia fechado depois da pergunta, e se apoiou nos cotovelos, de cenho franzido.
- Kim Junmyeon e Bae Joohyun? – perguntou, ansioso. Chanyeol levantou as sobrancelhas, curioso.
- Sim... como sabe?
- Junmyeon é meu melhor amigo, vou ser padrinho dele! – O garoto exclamou, colocando uma das mãos na frente da boca ao perceber que havia falado muito alto. Chanyeol sorriu de canto, satisfeito com a coincidência. Passar um final de semana no mesmo lugar onde Noah Byun estaria fazia seu coração acelerar. – Como se conhecem?
- Nossos pais serviram juntos. Nossa, vai ser um casamento enorme... bem caro. Eles fecharam um resort para os convidados...
- Eu sei... estou muito ansioso. Vou ficar em um quarto só pra mim, com vista pro mar. Eles disseram que, como sou padrinho, sou especial e mereço esse mimo – Baekhyun explicou, sorrindo empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor de 3
FanfictionNoah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa va...