Kai Park (09:33)
Noah, espero não estar acordando você de uma ressaca, mas pedi seu telefone para o meu pai porque preciso de ajuda.
Noah Byun (09:35)
Oi, Kai! Pra sua sorte, não fico com ressacas. Qual o problema?
Kai Park (09:35)
Caramba, que sorte. Bem, você é um cara estiloso e eu preciso comprar roupas novas. Achei que poderia estar livre hoje durante o dia e poderíamos fazer compras juntos. Pago almoço e tudo. Mas não é um encontro, eu prometo. Sei que você não curte, haha.
Noah Byun (09:36)
Devo me sentir especial por você ter decorado algo assim sobre mim? Estou livre, sem problemas. Sou vegetariano.
Kai Park (09:38)
Conheço um restaurante vegetariano ótimo. Vai adorar. Quer carona ou nos encontramos na Madison? Quero ir na Barneys.
Noah Byun (09:40)
Nos encontramos lá na frente. Horário?
Kai Park (09:40)
Daqui umas duas horas? Está no Soho?
Noah Byun (09:41)
Beleza. Upper East Side.
Kai Park (09:41)
Ah. Entendi. Mais fácil então, estamos perto. Até.
Noah Byun (09:43)
Até!
Noah largou o celular ao lado do travesseiro e encarou Simon desmaiado ao seu lado. Segurou seu braço e o empurrou delicadamente para que continuasse dormindo e lhe desse espaço para se mover. Uma pena Kai ter decidido chamar Noah para fazer compras logo quando ele havia passado a noite com Simon em um quarto de hotel luxuoso. Estava planejando ficar por ali até de tarde, aquele colchão era realmente bom e poderiam pedir café no quarto, mas... Era o outro filho do chefe. Precisaria abrir mão de um para ajudar o outro. Os dramas de sua vida atual eram um tanto únicos.
Sentou na cama com as pernas para fora do colchão e passou as mãos nos cabelos sujos. Precisava de um belo banho, deveria estar parecendo um mendigo. Fez menção de levantar, mas sua cintura foi envolvida pelo braço longo de Simon, que o puxou para dentro do colchão.
- Onde pensa que vai? Se for mijar pode ir, se não pode voltar aqui pra baixo... ainda não terminamos.
Noah riu e virou o rosto para o lado, no intuito de encará-lo para explicar o que estava acontecendo. Simon estava deitado de costas, aquela extensão de músculos definidos, ainda mais pelo braço esticado o abraçando, tentando seus sentidos. Seu rosto estava virado para o lado, os olhos parcialmente fechados por conta da claridade solar escapando pelas janelas.
Uma bela visão.
- Seu irmão quer ajuda para fazer compras – Noah explicou, sorrindo de canto. Simon franziu o cenho, levantando o tronco e se apoiando nos cotovelos.
- Charles? – perguntou, arregalando um pouco os olhos.
- O quê? Não... Kai... – Noah arregalou os seus também, achando aquela confusão absurda. Em qual universo paralelo Charles Park iria pedir ajuda a Noah para comprar roupas? Chegava a dar vontade de rir de tão improvável. O esclarecimento fez Simon relaxar e rir, voltando a deitar o tronco na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor de 3
FanfictionNoah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa va...