Eu encarava aquele bendito envelope em minhas mãos, aquilo que ali estava escrito poderia decidir o que seria de mim, daquele ano em diante. Ali estava o resultado de uma avaliação que eu fiz pra companhia de ballet canadense, de Toronto.
Minhas mãos suam e eu me sinto levemente enjoada. A ansiedade poderia facilmente me matar agora.
Não havia ninguém em casa, eu tinha acabado de chegar em casa e meus pais deveriam estar no hospital. Larguei minha mochila, e caminhei até o sofá e me afundei nele, ainda segurando o papel branco e endereçado a minha frente.
Eu precisava abri-lo, foda-se.
Comecei a rasgar o papel cartão que abrigava a carta da diretoria da companhia, e abri-a de pressa, tentando buscar onde estaria o negar da minha inscrição. Eu sinceramente não esperava uma aprovação, ou pelo menos eu achei que não esperava.
"Teremos o prazer de tê-la como um novo membro da nossa companhia.
Sra. Warburton, seja bem-vinda a National Ballet of Canada."
EU. ESTAVA. SURTANDO.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – eu gritava pela casa, pulando que nem uma desesperada, e eu podia sentir meu coração saltitar junto comigo.
Busquei meu celular nos bolsos do meu moleton e comecei a discar o numero da minha amiga, ainda com as mãos tremulas.
LIGAÇÃO ON
EU: ANNE ELES ME ACEITARAM! ANNE EU VOU PRO CANADÁ!!!!
ANNE: MENTIRA? AAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO PARAAABÉNS! Eu estou tão feliz por você, eu nem consigo acreditar!
Parabéns, você merece tanto isso!
EU: Eu juro que estou quase chorando, eu não posso acreditar que algo bom está acontecendo na minha vida.
ANNE: EU ESTOU INDO PRA SUA CASA
EU: OK!
LIGAÇÃO OF
Eu não conseguia assimilar aquilo na minha mente, eu não podia acreditar que finalmente algo havia dado certo.
Era a primeira vez dentre tantos meses que eu sentia uma felicidade sincera, uma felicidade partindo de uma satisfação própria. E eu posso dizer com plena certeza que esse é um dos melhores momentos da minha vida e eu mal posso esperar para que minha vida inicie esse novo ciclo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Thing || S.M
Fanfiction|CONCLUÍDA| Sky Warburton, é uma garota americana, que conquista a oportunidade de cursar balé em uma das melhores companhias de dança da América, sendo que para isso ela precisará se mudar para o Canadá, mais especificamente Toronto. Ali ela terá q...