CAPÍTULO XVII

1.6K 114 18
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Pessoinhas, pelo amor de Deus, esse capítulo pode soar muito pesado pra algumas pessoas, dependendo do estado emocional. 

Tem uma descrição de um momento particular da Sky, após o ecstasy, que pode ser um pouco delicado pra alguns leitores, então se cuidem, se não os faz bem, não leiam. 

POV ALEX

Eu não sabia que porra estava acontecendo com a Sky, mas quando me dei conta ela já estava me beijando, e eu não sei se era a maconha, ou porque eu estava muito bêbado que eu me deixei levar no momento e beijei-a, correspondendo a mesma forma de desejo que ela. Sua língua era macia, e eu sentia uma mistura de bebida e cigarro na sua boca, e aquilo era bom, muito bom, até que meu subconsciente despertou.

- Sky...- eu tentava cortar o beijo, mas ela queria mais. – SKY! – a afastei, e quando olhei nos seus olhos, no olhar dela notei que estava com as pupilas saltadas, e ao desviar o olhar vi uma Sophie mais agitada e perdida num canto da pista.

- ALEX EU TE AMO PRA CARALHO OLHA QUE LUGAR INCRIVEL – ela gritava, segurando meu rosto, e parecia começar a suar.

Arrastei a garota que eu havia acabado de beijar, para junto de mim, a fim de irmos de encontro a Soph que estava se afastando. Eu buscava o máximo de sobriedade do meu ser para tentar descobrir o que estava acontecendo.

- Alex meu coração, tá disparado – Soph pegou na minha mão enquanto eu me aproximei.

Suas mãos tremiam e ela suava assim como Sky, que permanecia rindo pro além e agora, mexia seu corpo sozinha, enquanto mantinha os olhos fechados e as mãos pro alto. A garota a minha frente, decidiu olhar pra Sky, e foi como se enxergasse o grande amor da sua vida. MEU DEUS ESSE POVO TAVA QUERENDO DAR?

- SKY MINHA VIDA! – ela puxou a menina que se mexia sem parar, virando a para si. – VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA DO UNIVERSO. – ela fechava os olhos e Sky só ria na sua direção, sem parecer raciocinar.

E novamente Sky atacou, mas dessa vez foi a Sophie que se entregou junto com ela, e as duas começaram a se beijar loucamente. O QUE TAVA ACONTECENDO COM ESSE PESSOAL? As pessoas ao redor estavam agitadas, alguém estava consumindo e distribuindo droga por ai e só eu fiquei com a sedativa da maconha.

Deixei as duas se curtirem, até porque eu não estava bem o suficiente pra interromper aquilo não. Me sentei na grama, e tentei buscar dentro de mim novamente algo que explicasse, e como se num piscar de olhos *ECSTASY. GARRAFINHA COLORIDA* me despertou e eu soube o que estava acontecendo.

- PUTA QUE PARIU É ECSTASY PORRA – eu saltei de onde estava e quando olhei ao redor não via mais minhas amigas.

Era como se a sobriedade tivesse me invadido, e um pânico começou a percorrer o meu corpo. CADÊ A PORRA DAQUELAS GAROTAS DROGADAS? Eu olhava de um lado pro outro buscando uma delas, mas eu ainda estava bêbado e minha visão não estava ajudando. Acabei achando num canto, o Justin, o mesmo que havia paquerado a Sky no inicio da festa e fui até ele descendo o gramado inclinado.

- JUSTIN VOCÊ VIU A SK....- antes que eu terminasse a frase, vi Sky aos beijos com ele enquanto Sophie dançava sozinha ao seu lado.

Levantei a cabeça pro céu e tentei pensar o que eu poderia fazer com essas duas, mas eu não encontrava nada.

- ALEX! Você quer me beijar também? – Soph se jogou em cima de mim, e eu vi o mesmo olhar que eu havia visto em Sky, pupilas altamente dilatadas e um suor descendo pelo seu rosto.

Ela continuava a dançar só que bem perto ao meu corpo agora, e eu decidi que se for pra elas causarem que causem na porra da pista de dança. Puxei Sky que ainda estava aos beijos com o Justin, chapado demais pra me xingar, o qual apenas ficou olhando enquanto a menina se afastava. Fomos os três caminhando pra pista de dança novamente e elas não pararam de gritar e se mexer um minuto se quer.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora