CAPÍTULO XXX

1.6K 101 27
                                    

A minha ultima conversa com a Sophie e Alex tinha realmente me incomodado, principalmente pelo fato de eu estar pensando sobre isso, me deixando extremamente irritada durante esses dias. Haviam se passado quase duas semanas e aquele maldito assunto ainda martelava, mas que porra, eu sabia que não gostava dele daquela maneira, mas aquele "você está no caminho para esse acontecimento" me deixou levemente assustada, ainda mais com os comentários que a Sophie fez, quando conversei com ela no Texas.

FLASHBACK ON

- Sophie, mas eu não gosto dele dessa forma – minha cabeça estava baixa, e eu estava sentada numa região mais afastada da academia que eu estava usando pra me exercitar.

Fazia algumas noites que eu me pegava pensando no assunto, e toda vez que eu via o Shawn, o que era muitas vezes no dia, eu sentia aquela coisa que meus amigos haviam falado no táxi. Sophie havia percebido minhas mudanças de humor e veio questionar nessa semana, e hoje que ela desceu pra academia, decidi ficar um tempo com ela e iniciar o assunto.

- Sky ninguém afirmou que você gosta, mas que vocês dois estão caminhando pra isso. – ela se olhava no espelho que estava a sua frente. – Eu não sei como ele se sente, e é isso que temos medo e falamos pra você "tomar cuidado", não que você tenha que parar de ficar com ele ou algo do tipo.

- Que caminho Sophie? A gente só se pega, é isso só – minha voz saia alterada, e ela decidiu olhar na minha direção e se sentar, de indiozinho, em frente a mim.

- Sky – ela puxou minhas mãos para entrelaçar nas suas – Eu queria que você pudesse ver a forma como vocês ficam em alguns momentos, sei que isso pode ser só carência, mas pode não ser entende? A gente tá há quase um mês rodando nesse ônibus e eu vejo de perto tudo isso. – seus dedos faziam carinho em minhas mãos – Deixa as coisas rolarem, qualquer coisa eu corto o pinto dele e tudo certo – ela soltou um sorrisinho no fim, me fazendo sorrir.

Ela me abraçou em seguida e isso de certa forma me ajudou nos dias seguintes, mas ainda naquela noite aqueles comentários pioraram meus pensamentos. Passei a reparar na forma como ele me olhava algumas vezes e em como eu ficava observando alguns de seus momentos, e passei a me forçar a me afastar emocionalmente disso. Shawn havia percebido, mesmo que continuássemos a ficar, ele sabia que eu estava distante.

FLASHBACK OF

- Sky? – ouvia a voz do Geoff ao longe, enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos. – SKY? – agora seu tom ficou mais alto, me despertando de vez.

- Ai que é garoto? Pra que gritar? – resmunguei, voltando a preencher as lacunas da planilha, anotando algumas coisas que Andrew havia me pedido.

- Você pode tocar pra mim essa música pra que eu descubra qual parte eu tô errando nessa porra? – ele estava sentado em frente ao piano, com alguns papeis em mão e outros em cima do suporte em frente aos teclados do instrumento.

Eu estava sentada no chão do palco do show de hoje. Havia acabado de encerrar a apresentação e o local havia ficado livre a pouco tempo, e como meu primo pediu que atrasassem a retirada pra ele utilizar o piano, eu fiquei ali com ele enquanto fazia um trabalho que Andrew tinha me pedido naquela tarde.

Me levantei preguiçosamente do chão, fechando o notebook que estava no meu colo, o deixando de lado, e indo em direção ao meu primo que estava concentrado nos milhares de papeis que estavam na sua mão. Ele se levantou quando fiquei ao seu lado observando ele pegar os papeis com as notas que eu teria que tocar.

- Toca essa aqui, e me fala se você observar algo antes de mim – ele indicava as notas a mim meio curvado, me dando espaço para que eu me sentasse no banco.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora