- Por que você tá aqui embaixo sozinha? – Alex apareceu quando eu já estava acendendo o cigarro.
- Porque se não eu ia matar o aniversariante da noite – ofereci meu cigarro a ele, que rejeitou mostrando o seu.
- Me fala o que aconteceu? – ele o estava acedendo que nem eu, minutos atrás.
Respirei fundo, e me escorei no vidro do hotel.
- A gente estava bem até hoje de manhã, acho, e quando eu cheguei ele veio todo estranho, e agora fala comigo sendo completamente babaca – eu gesticulava enquanto falava, o que demonstrava o quão irritada eu estava.
A mesma mão que segurava o cigarro segurava o copo de bebida que eu havia pegado. Alex não fez nenhum comentário sobre o que eu havia dito, apenas ficou em silêncio, fumando seu cigarro.
- O que rolou entre você e a Brenda ontem? – entrei num novo assunto, agora meio sorrindo.
- Eu estava muito bêbado ontem – ele soltou uma risada, enquanto expelia a fumaça – A gente estava dançando junto, e rolou, mas foi uma coisa tão estranha que eu e ela começamos a rir depois quando o beijo terminou.
Eu sorri imaginando a situação e então passamos a falar dos casais formados ontem. Ele comentou que ficou com uma das gêmeas ontem, a Leah, que era a dos cabelos com cachos largos, e até telefone trocaram. Alex comentou da situação da sua casa também e eu me sentia tão triste por toda essa situação dele, ainda mais pelo fato dele estar para se mudar dentro de algumas semanas. Eu sabia que pra ele de certa forma era um alívio, mas tudo isso era muito ruim para ele.
Terminamos nossos cigarros e ainda passamos mais algum tempo conversando, até que decidimos voltar pra festa. Eu me sentia com menos vontade de matar Shawn Mendes, mas eu provavelmente o levaria pra algum lugar para que ele me explicasse o que estava acontecendo. Subimos de elevador até onde estava rolando a comemoração e assim que as portas se abriram a música alta nos invadiu e Sophie veio até nós correndo.
- VEM VOCÊ VAI PARTICIPAR COMIGO DO DESAFIO DE DANÇAS – eu nem sabia o que estava acontecendo, só a vi jogando a minha bolsa pro Alex e em seguida ela saiu me puxando.
As pessoas estavam gritando, mas ao mesmo tempo conversando, como se planejassem um grupo. Vi que Alex vinha logo atrás e tinha um olhar franzido na minha direção, provavelmente como eu, tentando entender o que estava acontecendo.
- Mas Sophie não é justo a Sky tá no seu time – Brian tinha as mãos na cintura, e Ian dava gargalhadas da treta que estava prestes a se formar.
- Foda-se ela é minha amiga, ela tá no meu time – minha amiga tinha um olhar superior.
- Sky – ela pegou nos meus dois braços e eu a olhei assustada, mas ao mesmo tempo querendo rir – É um desafiozinho de dança, e você, Megan, Matt, Jon, Ian e Alex – nesse momento ela puxou o menino – Estão no meu time, e a gente vai ganhar essa porra, porque eu não quero entrar na piscina. É Aaliyah e a Brenda estão separando quais serão as danças.
- Brendan, Prashan, Sarah, Andrew, Lyall e eu, fechou, esse é meu time – Brian estava animado, pulando, derrubando metade da sua cerveja.
Já tínhamos conquistado certa atenção e Shawn estava próximo, junto com os meninos da banda rindo da situação que estava prestes a acontecer. O ruivo e a minha amiga foram pro ímpar ou par, e eles venceram, sendo os primeiros a iniciar. O então DJ, que tinha parado a musica, colocou algo que Aali, Camilla e Brenda planejavam, porque as três estavam lá de pé, rindo e com microfone em mãos.
A primeira coisa a soar foi um som no estilo hip hop e Brian foi o primeiro a se aventurar arrancando muitas gargalhadas daqueles que estavam ao redor, e quando foi pra próxima música todos aplaudiram, e em seguida foi algo estranho, mas Alex pareceu reconhecer, e foi pro meio da pista e dançou algo que tinha movimento que jogava as pernas ao alto e as mãos cruzadas à frente. Sophie gritou falando que era dança alemã, dando gargalhadas, e em seguida, mais uma vez veio os aplausos, e assim as sequências foram sendo seguidas, o que resultava em muita risada, porque era sempre uma música e um estilo inesperado então toda vez que a música parava tinha uma ansiedade pairando sobre os grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Thing || S.M
Fanfiction|CONCLUÍDA| Sky Warburton, é uma garota americana, que conquista a oportunidade de cursar balé em uma das melhores companhias de dança da América, sendo que para isso ela precisará se mudar para o Canadá, mais especificamente Toronto. Ali ela terá q...