CAPÍTULO XX

1.7K 117 28
                                    

- MENINA QUE PALÁCIO É ESSE EM NOME DO SENHOR? – Soph tinha acabado de chegar no quarto do Shawn.

- Você está da mesma forma que eu quando entrei nesse lugar – eu olhava junto com ela, ao redor do "simplório apartamento".

- Isso aqui é riqueza demais, isso sim – ela foi se jogando no sofá. – Minha irmã até achou que eu tinha errado o endereço, pediu pra mandar sinal de vida quando te encontrasse. – ela ria enquanto provavelmente mandava uma mensagem pra Stella.

- Isso aqui meu anjo – gesticulei demonstrando o local – é Shawn Mendes, porque eu? Geoff? Que dó.

- AMÉM SHAWN AMÉM! – Soph sorria, se virando de lado para me olhar.

Me sentei ao seu lado, e ela começou a falar sobre o favor que faríamos a sua irmã.

- A NÃO ELA QUER FOTOGRAFAR A GENTE? Eu nem tenho porte físico pra ser modelo, ela tá louca? – perguntei indignada com esse "convite" repentino.

- Ai lá vem – Soph revirou os olhos – Ela precisa de modelos, e segundo ela, somos os melhores "rostos" pro trabalho dela – ela vez ou outra fazia umas caretas ao dizer a frase.

- Mas quando teria que acontecer isso? – perguntei ainda sem acreditar na veridicidade disso.

- Hoje meu amor, você vai embora amanhã né? – assenti – Então, precisa ser hoje, no fim da tarde mais ou menos, quando ela terminar o trabalho dela.

- Eu não sei tirar foto Sophie – meu olhar já estava de puro desespero.

- Relaxa – ela riu – Já fiz isso pra minha irmã antes, e é ela que tira as fotos, porque ela tem curso pra isso, então apenas relaxe.

Eu e Soph ficamos ali sentadas no sofá, conversando sobre esse trabalho da sua irmã, e era notável o orgulho que ela sentia da Stella por isso, ainda mais depois dessa proposta que ela recebeu, e que mesmo sem saber ela já sabia que era um passo enorme pra irmã.

- Preciso falar com meus pais sobre a tatuagem – mudei de assunto quando um silencio se fez presente entre nós.

- QUE TATUAGEM? – acho que eu não tinha contado a ela ainda.

- Então, o Shawn vai fazer uma segunda feira ai eu meio que quero aproveitar a deixa – forcei um sorriso pra ela, que carregava uma expressão surpresa.

- MENINA EU QUERO TAMBÉM COMO ASSIM – eu estava rindo da sua reação.

- Eu não falei com meus pais ainda, inclusive assim que eles ligarem, vou falar com eles. – e como numa magica conexão meu celular tocou com o nome "mamãe" no visor, chamando para uma chamada no facetime.

*CHAMADA ON*

MAMÃE: Oi Sky, como você tá?

EU: Oi mãe, tô bem e vocês?

MAMÃE: Estamos bem meu anjo! Como está a viagem?

EU: Ótima, estou em Milão agora pra um projeto que o Shawn vai participar.

MAMÃE: Geoff pagou sua passagem? Ele nem mandou mensagem (carregava uma voz desconfiada)

EU: O empresário dele alugou jatinho, ele até tinha comprado minha passagem, mas foi reembolsado já.

MAMÃE: Ata, que bom! Mas e ai, como está sendo a Europa?

EU: Não fiz nada por enquanto, fiquei mais no hotel, mas hoje eu vou sair e amanhã já vou embora (fiz uma voz triste no fim)

Aliás, queria te perguntar um negócio sério, chama o papai porque ele também precisa estar ciente. (sua expressão estava levemente apreensiva, e Soph ao meu lado observava tudo de longe)

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora