Aqui nas midias é a foto que a Soph pega pra ver, e tá os amiguinhos da Sky
NÃO ESQUEÇAM a mídia é totalmente ilustrativa!!!!!!
O capítulo ta pequeno, mas prometo que o próximo ta melhor e mais longo.
Boa leitura nenês
***
- Agora é a vez da Sky, cala a boca Geoff – Brian resmungou, chutando minha perna, como sinal do que eu deveria jogar.
Lancei as cartas à mesa, e meu parceiro gritou.
- TOMAR NO CUU!!!! VAAAAAI AGORA SEUS BOSTA – ele estava levemente alterado, bem de leve.
Eu só conseguia rir daquilo.
Depois que eu tomei um banho quando cheguei, decidi voltar pra sala e quando entrei estavam jogando truco, e acabaram insistindo que eu jogasse, porque faltava apenas uma pessoa pra completar as duplas, e eu até falei que não sabia jogar, mas eles insistiram dizendo que podiam me ensinar. Topei e fiz dupla com o Brian, que pelo jeito levava bem a sério essas coisas de jogos.
Foi uma rodada, e mais uma vez eu tinha que jogar uma carta na mesa, e eu sabia que ia dar bom, pelo menos era o que o Brian estava esperando.
- TRUCOOOOOOO AAAA!!!!! SKY MELHOR DUPLA. – ele explodiu, levantando e fazendo todos rirem, menos Dave que não gostou nadinha de perder. – MEU DEUS VOU SEMPRE FAZER DUPLA COM VOCÊ – ele me pegou nos braços e me girou.
Eu estava levemente assustada em como algumas cervejas e um truco poderiam deixar Brian tão animado.
- Somos muito sensacionais né, fala ai. – quando ele me colocou no chão estiquei meu braço para um hi-five.
Depois do jogo, todos ficaram ali pela sala e alguns dos meninos da banda se juntaram em uma outra partida, e eu confesso que me abstive daquilo, não seria capaz de jogar mais uma vez.
- Precisamos falar sobre a viagem – meu primo foi até o balcão da cozinha, onde eu estava encostada.
- Sim, você precisa falar com meus pais sobre as passagens de avião. – eu estava com uma cerveja em mãos.
- Quem te deu cerveja Sky? – ele pareceu notar o que havia na minha mão.
- Não é minha, é do Zubin, ele ta no banheiro e pediu pra eu segurar pra ele. – dei de ombros.
Eu já conhecia todos ali pelo nome, e depois de hoje passei a conhecer mais ainda do pessoal. Era a primeira vez que eu interagia com eles, e me divertia com todos, apesar de eu ser a única garota, eles não pareciam se importar. E além de garota, eu era a mais nova, não muito distante da idade do Shawn, e não era como se eles falassem bobagens que nem reunião de macho escroto, eles apenas faziam piadinhas as quais eu nunca entendia, riam, bebiam muita cerveja e jogavam baralho.
- Então, você só vai precisar de uma passagem, as outras eu pago se precisar, mas iremos fazer a maioria dos trajetos de ônibus, já que vai ser pelos Estados Unidos, apenas. – ele chamou minha atenção, voltando ao assunto anterior.
- Vocês vão passar dois meses viajando só pelos Estados Unidos? Achei que iriam pra Europa, ou algo assim. – eu estava levemente decepcionada
- Não Sky – ele gargalhou – Desculpa acabar com seus sonhos europeus, mas ficaremos apenas aqui na América do Norte. – ele passava a mão nos meus cabelos, bagunçando-os de leve.
- Iniciaremos a etapa da turnê aqui no Canadá e depois vamos pros Estados Unidos. – Shawn ia chegando, e comentou, provavelmente ouviu nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Thing || S.M
Fanfiction|CONCLUÍDA| Sky Warburton, é uma garota americana, que conquista a oportunidade de cursar balé em uma das melhores companhias de dança da América, sendo que para isso ela precisará se mudar para o Canadá, mais especificamente Toronto. Ali ela terá q...