CAPÍTULO XXVIII

1.7K 105 85
                                    

Havíamos acabado de chegar em Los Angeles, e eu estava debruçada sobre o sofázinho do ônibus tour enquanto mexia no meu celular, agendando a minha tão esperada aula com Kyle Hagnagami.

- Conseguiu agendar? – Sophie chegou ao meu lado, se recostando no meu ombro.

- Uhum – confirmei sorridente.

Estávamos na nossa quinta cidade da tour, nossa segunda parada pela Califórnia e eu confesso que estava bem ansiosa por desembarcar em Los Angeles, eu era apaixonada pelo clima daqui. Agora utilizávamos um ônibus para nos locomover dentro do país, pela facilidade, acho, além do que era uma coisa muito mais simples, já que dormíamos nos ônibus, nos locomovíamos no ônibus, tudo num lugar só.

A divisão de pessoas no ônibus ficou quase que a mesma dos carros de inicio da tour, eram dez pessoas num ônibus e mais dez no outro, contando com os seguranças. No meu ficava Shawn, Geoff, Sophie, Brian, Matt, Stella, Tom, Harry, Andrew e Jake, no outro iam os demais. Eu juro que as vezes me perdia com tanta gente. E diferente do que muitos acham, Shawn não tinha um quarto só pra ele, ele dormia como todos nas cabinezinhas, inclusive a sua ficava em cima da minha.

Os acontecimentos dos shows tem sido monótonos, eu continuo como a "faz tudo", e os afazeres intercalam entre um show e outro, dependendo do surto e de como cada público se comporta. Dos que realizamos até agora, LA era o que me deixava mais apreensiva, mas eu estava me saindo bem nas tarefas e já tinha até pegado uns mimos de roupa, até porque pra trabalhar eu uso o merch, até parece que eu ia gastar minhas blusinhas.

A minha relação com o Shawn estava a mesma, vez ou outra a gente se dá uns beijos, uns carinhos, mas nunca passamos disso, até porque nunca conseguimos privacidade suficiente. Meu primo está quase sempre com ele, e a Soph sempre comigo, então é quase impossível um momento eu e ele, a não ser aqueles antes da sua entrada dos shows, porque já virou rotina, mas esses eram curtos de mais e em locais complicados demais, também. A nossa amizade e cumplicidade foi algo que evoluiu, acabei encontrando nele um confidente, e uma pessoa pra contar nos momentos em que eu me sentia só, assim como ele em mim. A gente sempre conversava muito, e até dos meus treinos ele participava, um exemplo de amizade.

Falando em amizade, eu, Brian, Sophie, Matt e Shawn éramos o novo grupinho causador da tour, na verdade o Shawn de vez em quando, mas Brian e Sophie eram quase que a dupla encapetada. Como a gente sempre estava por dentro dos bastidores, sempre surgia algumas brincadeirinhas estranhas, tipo pega-pega, além dos momentos "fifi" em que começávamos a jogar os babados de cada um dali na roda. Eu tinha era medo desses dois.

- Bom dia – o pupiluzinho tinha acabado de acordar, e estava pegando uma maça na fruteira em cima do frigobar.

Incrível como a cara desse garoto ainda continua bonita, mesmo após algumas horas de sono.

- Bom dia Shawn – minha amiga sorriu, indo apertar suas bochechas, recebendo um revirar de olhos.

- Deu certo a sua inscrição pra aula do Kyle? – ele mordia uma maça, se sentando agora do meu lado.

- Sim, e preciso estar lá amanhã cedinho, quer vim? – roubei a maça dele, pegando um pedaço e a devolvendo em seguida, levantando a sobrancelha na pergunta.

- Tenho entrevista – ele parecia desanimado, mas depois virou seu olhar para a paisagem desértica lá fora. - O que vocês vão fazer hoje?

- Acho que nada, Sophie quer ir em algum parque, mas só se der tempo – busquei a minha amiga com o olhar, mas ela já tinhas saído dali.

- Pensei em ir também, a gente podia ver amanhã depois da entrevista. – agora ele estava com uma garrafinha de agua em mãos.

Concordei e continuei a acompanhar o olhar dele pela paisagem que nos acompanhava no ônibus, mostrando aquelas terras arenosas, com um aspecto seco, típico daqui. Shawn estava lindo como sempre naquela manhã, tinha vestido um short de tactel preto e uma camiseta de malha que parecia bem confortável e nos pés estava com o seu tênis esportivo.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora