CAPÍTULO XIX

1.8K 119 40
                                    

Eu havia dormido praticamente a manhã inteira, acordando depois das onze, completamente perdida. Definitivamente, essas horas de sono me eram precisas. Levantei e fiquei me perguntando o que eu poderia fazer por aqui, e decidi fazer o trajeto do Empire States e Estatua da Liberdade, mas no caso essa ultima foi suspensa pelo excesso de movimentação.

O Empire States sempre me deixava impressionada com a sua vista e eu era quase sempre carteirinha batida toda vez que eu estava em Nova York. Acabei voltando também a Times Square pra almoçar e comprar algumas coisinhas pra levar pros meus amigos, e enquanto eu estava toda formosa, tirando fotos, vi um anuncio do Shawn Mendes, agora também garoto da Armani, com a nova coleção de relógios da marca. Esse menino tá um nojo de chique. Óbvio que eu não perdi a oportunidade de tirar uma foto com o anuncio e mandar uma mensagem pra ele, mas ele provavelmente estava muito ocupado e acabou não respondendo de imediato.

Como o horário do almoço já havia passado, decidi comprar um hambúrguer e comi ali na rua mesmo, sentada em um banco que estava vazio. Nesse meio tempo o Geoff me mandou mensagem mandando o endereço de onde eles estavam pra se caso eu quisesse ir encontra-los no estúdio, não teria problemas, mas eu confesso uma certa preguiça. Após a sua mensagem vi uma mensagem da Soph no grupo e decidi contar a ela sobre Milão.

'MENSAGENS ON'

SOPH: Como está a viagem raio de sol?

EU: Bem até, mas têm sido solitário esses dois dias, já que só tem eu aqui de vagabunda sem trabalhar.

SOPH: PARA DE RECLAMAR POC!

EU: SOPHIEEEEE ADVINHA QUEM VAI PRA MILÃO AMANHÃ?

SOPH: PARA PARA PARA PARA!!!!!!!!!!!!!!!

EU: EUZINHA AAAAAA

SOPH: MENINA EU TÔ A CAMINHO DO AEROPORTO, COMO ASSIM VOCÊ VAI PRO MESMO LUGAR QUE EU?

EU: QUEEEEE? MENTIRA

SOPH: MINHA IRMÃ VIA TER UM TRABALHO IMPORTANTE NA SEMANA DE MODA E EU VOU ACOMPANHAR PORQUE SOU LEGAL E AMO SEMANAS DE MODA.

Mas o que VOCÊ vai fazer lá?

EU: Shawn está na semana de moda meu anjo, e meu primo vai né, porque Andrew é o pai e Geoff a mãe, ai não podem deixar o menino de ouro sozinho.

SOPH: AMÉM DEUS!

Desacreditada que a gente vai estar juntinhas nessa semana, de novo

EU: Eu nunca nem fui numa semana de moda, eu tô nervosa.

Mas a sua irmã vai trabalhar com quem lá?

SOPH: Não sei, sei apenas que é muito importante porque ela surtou emocionadíssima quando me mandou as passagens, mas não quis me contar.

Fora que ela tem um novo projeto em vista por ai, mas disse que só conta quando estiver resolvido.

A STELLA É UM CU.

EU: Nossa como ela é recatada, se fosse eu já estava gritando.

SOPH: Você sou eu.

'MENSAGENS OF'

Terminei meu lanche, pedi um taxi até o hotel, mas no meio do caminho senti necessidade de doce, então ao chegar, dei meia volta e comecei a caçar algum lugar pra poder achar um sorvetinho. Acabei achando um melhor do que eu poderia imaginar, todo fofinho, com uma casquinha em forma de peixinho, um sorvete rosa e branco, com direito a confete colorido, enfeite de orelhinhas e chifres, fazendo referencia a um unicórnio. Eu só não sai saltitando porque ele cairia, mas meus berros internos eram demais.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora