CAPÍTULO XLI

1.4K 94 39
                                    

As mãos e os beijos urgentes de Shawn faziam com que meu nível de excitação aumentasse a cada segundo. Eu sentia minha intimidade pulsar no meio das minhas pernas, e meus seios deveriam estar marcando no vestido, porque os conseguia sentir duros e rijos. Enquanto as mãos do garoto me apalpavam, eu ia colocando minha mão por dentro da sua camisa, e aos poucos ia soltando seus botões. A mão de Shawn começou a escorregar pra dentro da minha coxa, roçando na minha intimidade, deixando que com o seu toque, um tremor percorresse meu corpo, e como se fosse possível, eu estava ainda mais molhada. Ele sorriu entre um dos nossos beijos, quando encostou naquela minha região sensível, e tratou de afastar o fino tecido de renda para que seus dedos tivesse contato direto com a pele fina e extremamente molhada. Os seus dedos grandes percorriam toda a extensão da minha vagina e os meus grandes lábios pulsavam, junto com o meu clitóris que implorava pelo seu toque. Minha perna estava apoiada na sua cintura, e eu não sabia como conseguia me manter em pé. Shawn, deixou seus olhos juntos aos meus, e passou a massagear meus grandes lábios, aproximando-se do meu ponto g com dois dos seus indicadores sendo introduzidos em mim. Meu rosto foi pro seu pescoço, e minha mão que antes estava nos seus botões, agora servia de apoio para que eu pudesse controlar meus gemidos, dando mordidas nos meus dedos.

As investidas de Shawn com os dedos se tornaram urgentes, mas antes que eu conseguisse gozar, ele desceu diante de mim, ainda com seu olhar nos meus. Eu não era capaz de dizer uma palavra se quer, eu estava inebriada demais por aquela sensação que seus toques me traziam. Ele segurou minha cintura com força, apertando a de leve, e desceu minha calcinha rendada, puxando a pelas minhas pernas. O ajudei tirando meus pés, ainda com a bota, e em seguida, ele voltou a ficar de pé em frente a mim, agora, girando nossos corpos, deixando que eu encostasse na porta da cabine. Ele tomou minha boca na sua novamente e antes que ele interrompesse o passar de saliva entre mim e ele, um dos seus dedos me invadiram, o que me fez gemer baixinho bem próximo da sua boca. Shawn passou a descer seus beijos pela minha clavícula, e pescoço, deixando mordidas e beijos por todo o meu colo. Meu vestido cobria boa parte do mesmo, mas mesmo por cima do tecido, ele massageou meus seios, me fazendo gemer ainda mais. Minha cabeça ia pra trás, e meus olhos estavam fechados, desejando que ele não parasse nunca mais com aqueles toques e beijos. Shawn passou a percorrer todo meu corpo com uma das mãos, já que a outra ainda estava concentrada em massagear meu clitóris. Quando ele se agachou mais uma vez diante de mim, ele tirou seus dedos da minha intimidade, o que me fez protestar, mas antes que eu proferisse qualquer palavra pedindo que ele continuasse, ele levantou meu vestido, agachou-se ainda mais, colocando seu rosto bem perto da minha vagina. Eu podia sentir seu bafo quente, me fazendo umedecer ainda mais. O garoto começou a passar sua língua quente e úmida na região pulsante, fazendo com que eu implorasse com gemidos, e gestos para que ele intensificasse aquilo. Minha mão estava nos seus cachos, e eu forçava seu rosto ali, e como se não bastasse sua língua, ele realizou a junção de dedos e língua, quando introduziu seu dedo indicador, que passou a realizar movimentos circulares e de vai e vem internamente, enquanto sua língua se dedicava em chupar meu clitóris. Eu não seria capaz de aguentar, eu não conseguiria me segurar, o que ele estava me proporcionando era surreal. Eu só conseguia me manter em pé, porque umas de suas mãos estavam apoiadas no meu corpo.

Shawn subiu sua mão livre, passando pela minha barriga e chegando no meu seio direito, e o apertando. Ele estava tendo livre acesso ao meu corpo, por baixo do fino tecido do meu vestido estrelado, e suas mãos e língua, faziam um trabalho impecável na minha intimidade. Eu mal conseguia controlar meus gemidos, minhas mãos se apoiavam nas paredes da cabine, e intercalavam com o vai e vem da minha mão nos seus cabelos, incentivando-o. Eu estava muito próxima, e antes que eu me afastasse, ele desceu a mão que estava no meu seio, e abraçou minha cintura, apertando minha bunda, para que seu rosto se mantivesse ali. Shawn chupou meu clitóris com força e afundou um dedo a mais na minha intimidade, num movimento habilidoso, que me fez suspirar e gemer, apertei seu rosto contra minha vagina quando atingi o orgasmo, e o senti sugar todo meu liquido. Assim que retirou seus dedos também lambeu o indicador e ainda, ofereceu para que eu lambesse o do meio, passando sua língua por toda região, antes de subir novamente até mim. Chupei seu dedo, e apreciei meu gosto, que era meio doce, e em seguida ele veio me beijar, deixando que sua saliva se misturasse a minha, com meu gosto na sua boca.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora