CAPÍTULO XI

1.9K 155 41
                                    

O mês de abril passou muito rápido e quando eu me deparei com o meu calendário na companhia, já estava na fase intensiva de ensaios, ensaiando o dia todo e nos fins de semana nos períodos matinais. Eu estava exausta, e cada dia que passava eu estava sentindo mais e mais cansaço físico e emocional. Sim, minha professora continuava no meu pé com relação ao meu corpo e volta e meia ela ficava cheia de piadinhas ou comentários de mau gosto, o qual só ela achava graça. Já minha diretora resolveu decidir que era o momento de ligar para o meu primo para marcarmos uma consulta com o nutricionista, mas o dialogo foi o seguinte.

*LIGAÇÃO ON* (flashback on)

SRA. BURNIER: Olá, o Senhor é Geoff Warburton, o responsável de Sky Warburton?

GEOFF: Sim, quem gostaria?

SRA. BURNIER: Sou Madelaine Burnier, presidente da companhia , em que ela estuda, e eu estou entrando em contato para falar sobre o seu tratamento nutricional.

GEOFF: Qual seria a finalidade disso?

SRA. BURNIER: Estamos em busca do melhor de Sky e o melhor para ela seria um melhor cuidado com o corpo, e estamos a aconselhando a buscar um tratamento para que ela se aplique melhor no ballet.

GEOFF: Ata e o peso e corpo dela influem nisso?

SRA. BURNIER: Claro! O Ballet é a expressão do corpo.

GEOFF: A meu Deus! E ela se prontificou pra esse tratamento?

SRA. BURNIER: Na verdade queria que o senhor tratasse disso com ela,

GEOFF: E por que a senhora não fala isso com ela que deveria ser a maior interessada nisso?

SRA. BURNIER: A Srta. Warburton se prontificou, mas não completamente, apenas nos preocupamos como o peso dela pode prejudica-la e influenciar na sua carreira.

GEOFF: A minha senhora, da licença, a sua pessoa me liga para me falar uma coisa dessas da minha própria prima? Faça me o favo, e vai tomar no cu da senhora. Passar bem mal.

(ele desligou na cara da poc)

*LIGAÇÃO OF* (flashback of)

ELE MANDOU ELA TOMAR NO CU. Meu primo é a melhor pessoa do mundo.

Isso resultou num ranço pela minha pessoa por parte dela e uma largada de mão com a história de "tratamento nutricional", até que eu mesma fui pedir pra ela me passar, mas acabou apenas no fundo da minha gaveta porque não possuía uma disciplina se quer quando o assunto era controle e dieta.

Meus pais estavam querendo vim pra cá ainda esse mês, mas não sabiam se conseguiriam e eu estava torcendo tanto pra dar certo, porque eu estava definitivamente precisando de algo que me fizesse feliz por alguns momentos. Ultimamente minha vida tem sido escola e ballet e era óbvio que eu estava fazendo aquilo porque eu amava, mas o problema estava sendo o desgaste emocional que tudo isso estava me trazendo e isso estava começando a me deixar em alerta. Meus episódios de crise de ansiedade aumentaram de um por mês pra dois a cada semana e algumas semanas atrás eu acabei me machucando propositalmente na cozinha enquanto fazia comida, além do cigarro que agora é pelo menos uns três na semana, isso porque e no fundo eu só quero sentir algo por estar vazia e cheia de coisa rondando minha cabeça.

- Não acha que tá exagerando um pouco com o cigarro? – Alex estava me olhando enquanto estávamos sentados na região de trás da escola.

- Na verdade eu tenho certeza, mas eu preciso de algo, e isso é melhor que me cortar ou coisa mais pesada. – eu falava e não me importava nem um pouco.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora