CAPÍTULO IV

2.8K 150 126
                                    

Cheguei em Toronto após minhas duas horas e uns minutos de vôo, eu havia dormido antes mesmo do avião decolar, eu estava com a cara toda amassada, com toda certeza. Esperei que o movimento de saída diminuísse, fui retirando minha almofada do pescoço, e pegando minha mochila no compartimento acima. Coloquei meus fones no bolso, sai da cadeira e comecei a caminhar em direção a saída, com a minha almofada ainda em mãos.

Assim que comecei a passar pelo túnel peguei meu celular pra avisar minha chegada, e continuei caminhando pra ir em direção ao local onde ficava o despache das malas. Chegando no extenso espaço, a esteira rolando com poucas malas, já que boa parte dos passageiros já haviam pegado suas bagagens, fazendo com que rapidamente eu pegue as minhas duas malas, e coloque as no carrinho que um moço gentil me disponibilizou. Fui empurrando o carrinho para o local de desembarque e a porta dupla se abril e eu seguia as pessoas a minha frente, tentando olhar onde estavam os meus dois primos, e ao olhar mais uma vez por cima da mulher que estava a minha frente vi Ian balançar a plaquinha com o meu nome e uma bailarina do lado, num chaveiro. Corri na direção deles, largando o carrinho no meio do caminho.

- AH QUE SAUDADE DE VOCÊ COISA FOFA - ele me apertava, e notei que Geoff pegava o carrinho, retirando ele do caminho.

- Ian você vai me esmagar. SAI - disse quase sufocada.

Ele me soltou e eu fui na direção do Geoff sorrindo, esticando meu braço em sua direção, enquanto ele retribuía meu ato da mesma forma. O abraço dele foi mais calmo que o do Ian, e ele me puxou quando terminamos de nos abraçar para caminhar ao seu lado, abraçando meus ombros.

- Você dormiu o voo todo né? - Ian indagou, enquanto empurrava o carrinho para a região da saída do aeroporto.

- Mas é claro - falei como se fosse óbvio. - E eu sei que minha cara tá toda amassada, não precisa comentar.

- Você não mudou nadinha - Geoff disse bagunçando meu cabelo.

Direcionei um leve olhar de ranço pra ele que logo foi quebrado quando ele comentou algo que era ligado a comida.

Pude notar no caminho para o apartamento de Geoff que ele estava muito mais, como posso dizer? Dado (?). Ele nunca foi muito de entrar nas brincadeirinhas do Ian e agora, até incentivava, eu estava bem chocada com todo afloramento dele.

- Ah, Sky, hoje meus amigos vão lá pra casa - ele direcionava seu olhar a mim pelo retrovisor, meio que pedindo desculpas.

- A tudo bem, não me importo - sorri em resposta, para tentar tranquilizar já que eu realmente não me importava.

- Eles são bem legais, inclusive o meu amigo, o qual o Geoff trabalha junto, é um desses que estarão lá - Ian comentou sorrindo - Ah, e é o mesmo que a irmã estuda na sua mais nova escola.

Sorri em resposta, mas era mais de nervoso. Meu preparo estava zero para conhecer pessoas novas.

Rapidamente chegamos no apartamento do meu primo, eles me ajudaram com as malas e me disseram todas aquelas coisas clichês que você fala quando alguém vai passar um tempo na sua casa. O local era bem clean, com um sofá bem espaçoso e que me atraiu fortemente, me parecia bem confortável, seguido de uma TV bem grande à frente, logo de cara você se deparava com a cozinha, ela era ligada a sala com um balcão dividindo os cômodos, e ali era como se fosse uma mesa de bar, com banquetas e algumas coisas distribuídas à cima. Notei que havia uma mesa também num canto da sala, e próximo havia um corredor que eu tinha certeza que se dispunha os quartos.

Depois de o meu passar de olhos pelo local decidi que gostei da decoração e que com certeza aquilo tinha cara de apartamento masculino, com cores escuras nos móveis, mas ao mesmo tempo sem grandiosos itens de decoração.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora