Os dias foram se passando e finalmente Geoff me disponibilizou a chave do seu apartamento, e Ian foi embora no final de semana seguinte que eu cheguei, a gente tinha aproveitado bem esse ultimo fim de semana com ele e com certeza foi um dos melhores que já tive na vida. Com a minha chave, parei de ir no apartamento de Shawn e acho que faz praticamente um mês que não vejo o pessoal, e eu até tinha criado uma empatia com eles, mas não voltei a vê-los. Após Ian ir embora minhas aulas de ballet começaram e eu não posso expor reclamações, já que agora no inicio esta tudo caminhando tranquilamente, sem emoções indesejadas e incômodos por parte dos professores.
Em relação aos meus pais, nos falávamos umas três vezes na semana por vídeo chamada e todos os dias por mensagem. Eles estavam planejando vim em junho para passar um tempo na minha avó, mas pelo que eles me falaram iria rolar uma viagem entre o casal. Por esse motivo eles concordaram em me deixar viajar com Geoff e o pessoal da banda, já que eu estaria de férias da companhia e do colégio, e eu confesso que estava animada pelo fato de estar com uma banda e meu primo viajando para alguns cantinhos do mundo.
'MENSAGENS ON'
BEA: Eu tô chocada que você vai viajar com a banda que seu primo trabalha. Menina me leva?
JACOB: Para de ser dada menina, olha a invejosa.
EU: Pois eu vou por obrigação, para não ser largada sozinha.
LOU: Meu sonho de princesa ter uma obrigação dessas.
RICK: OLHA A OUTRA INVEJOSA, deus te livre em Sky.
OLI: VOCÊS SÃO TUDO FALSO, BEATRICE, JULIA E LOUISE VAO TUDO VIAJAR E TA LAMENTANDO! CALA A BOCA MEU.
BRIAN: Menina, mas você também vai que exaltação é essa. Bitch i am shook!
JUJUBA: Olha lá a doida mores, surtando.
EU: Olívia se controla garota. Tá passando vergonha no squad.
SHINEZINHA: Só sei que quero fotos exclusivas de todos, sendo liberadas aqui no grupinho mais brilhoso do site.
OLI: ai gente foi pra criar uma cena, vocês é tudo burro. Decepcionada.
BRIAN: Eu já tô sedento, pois sabemos qual será a melhor viagem né mesmo Sky rsrs.
EU: Otáaario! Mas mando fotos sim, menos do Shawn, desculpa Jujuba.
'MENSAGENS OF'
Depois de eu sair num story do Andrew, meio escondidinha no canto do vídeo, e ela surtar em mais de trinta áudios, descobri que Júlia era fã de Shawn Mendes e ela ficou ainda mais chocada que o Geoff era meu primo. Na verdade todos a julgaram pelo fato dela nunca notar os sobrenomes iguais e pelo fato do meu primo chamar Geoff, mas ela falou que o cérebro dela é lento demais pra assimilar coisas do tipo e nós entendemos, já que ela é a nossa tartaruguinha.
Eu estava sentada no chão da sala de ballet, em baixo das barras de alongamento, mexendo no celular e rindo do pessoal falando sobre suas viagens de verão no grupo, enquanto eu esperava as pessoas chegarem para a aula ser iniciada. E não demorou para que algumas meninas fossem chegando.
- Oi Sky, Boa tarde! - uma das meninas, que já havia falado algumas vezes comigo, me cumprimentou.
Eu sorri acenando e larguei meu celular pra começar a me alongar, já que não demoraria pra aula começar.
- Eu acho sua técnica brilhante, poderíamos nos juntar qualquer dia desses. - a mesma menina agora estava ao meu lado.
- Claro, podemos marcar qualquer dia. - sorri sem parar o alongamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Thing || S.M
Fanfiction|CONCLUÍDA| Sky Warburton, é uma garota americana, que conquista a oportunidade de cursar balé em uma das melhores companhias de dança da América, sendo que para isso ela precisará se mudar para o Canadá, mais especificamente Toronto. Ali ela terá q...