CAPÍTULO XXIV

2K 102 61
                                    

Shawn estava paradinho, bem pleno, aguentando firme a cada traço que a Lídia desenhava no seu antebraço, e eu estava impressionadíssima com esse seu alto controle. O barulhinho daquela maquinha estava me causando uma pressão no peito, um frio na barriga, Deus amado, eu estava pura ansiedade.

Pelo que a nossa tatuadora disse a de Shawn demoraria bem mais que a minha, e por esse motivo ele estava fazendo os traços primeiro, para que meu preparo psicológico fosse maior. Eu estava sentada de frente a ele, que vez ou outra erguia o olhar na minha direção e sorria tímido, e eu retribuía, mas o meu era cheio de medo. Na minha mão estava o papelzinho que a Lidia tinha feito meu desenho, e em uma conversa muito sincera com ela, acabei cedendo para o "You're beautiful" com os raminhos de flores, ela ao analisar o local viu as marcas já bem fracas por conta do tempo soube, e me passou um olhar compreensivo e me trouxe uma perspectiva muito bonita pra frase.

"You're beautiful" era pra que nos meus piores momentos eu me lembrasse de que todos nós somos bonitos em algum sentido, seja interno ou externo. Todos somos cheios defeitos e cheios de qualidades, é um sempre complementando o outro, numa junção que nos faz únicos. Não importa se eu acreditasse nessa minha beleza, eu a possuía de alguma forma, e era importante que aquela tatuagem fosse ali, por cima daqueles risquinhos esbranquiçados, para que eu me recordasse sempre as fases que eu superei e onde eu cheguei depois de tantas coisas.

O Shawn não estava comigo quando conversamos porque segundo ele, ela saberia como me guiar na escolha da tatuagem, eu não tinha nem o que falar, ela era possuidora de uma energia tão linda, sendo extremamente cuidadosa comigo, fazendo com que eu me sentisse aberta em escolher o que eu quisesse, no local que eu quisesse. O nosso astrozinho já tinha o então desenho e ela só aprimorou algumas coisas para que ficasse melhor nos traços, e ela definitivamente era incrível, além de uma pessoa sensacional, era muito boa no que fazia.

Eu estava sentada, com os cotovelos apoiados no meu joelho, observando Shawn e vez ou outra eu dava uma volta para ver como estava ficando, já que a tatuagem ficava na parte de trás do braço, como dito. Ela já devia estar finalizando, porque pediu que uma de suas assistentes separasse as coisas pra próxima tatuagem a ser feita, que no caso seria a minha.

A então assistente preparou o local, higienizou, fez a colagem do desenho para que fosse apenas contornado, deixando ele da forma que eu desejava. Eu faria a tatuagem no braço direito, onde havia os riscos mais esbranquiçados e sem alto relevo, dos cortes mais fracos e antigos, ela disse que trabalharia ali, pelos cortes do outro braço estar sensíveis demais.

- Preparada? – concordei sorrindo e afastou sua cadeira de perto do Shawn e analisando o desenho de longe. – Shawn o seu está pronto, olha só – ela pegou um espelho para que ele pudesse ver como havia ficado.

Eu juro que meu queixo estava caído, com aqueles traços tão singelos e detalhados que ela fazia, acho na verdade que ela era a minha mais nova paixão.

- Sente-se aqui onde Shawn estava, apoie aqui na maca e relaxe ok? – ela me passava as instruções enquanto o garoto admirava o trabalho bem feito da garota, no espelho do estúdio.

Ela ligou a maquininha e começou o primeiro risquinho, em seguida perguntou se estava tudo bem para continuar e eu confirme, não era tão dolorido quanto eu pensava, só incomodava um pouco, mas nada demais. O principezinho recebeu os cuidados pós tatuagem da assistente de Lídia, que enrolava o plástico em volta do local, após tirar uma foto e limpar o local cuidadosamente, e após todos esses procedimentos ele colocou sua camiseta de volta, sim eles estava sem camiseta e isso havia influenciado claramente no meu nervosismo. Vi que ele vinha na minha direção e empurrou uma cadeira para ficar ao meu lado, agora pegando na minha mão esquerda que estava repousada sobre a perna.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora