CAPÍTULO XXXVI

1.6K 104 53
                                    

Estávamos os quatro no banco de trás da van, Brian, Sophie e eu, cantando a todo pulmão "New Rules" da Dua Lipa, Mike que estava sobre o ombro do Shawn junto com Josiah que altas gargalhadas com a nossa cantoria. Charlie tinha saído um pouco antes da gente, alegando cansaço, enquanto Tom e Eddy haviam ido no outro carro com o Geoff, que ficou encarregado de levar meu carro, já que eu não estava em condições.

Depois de algumas boas doses de vodka, mais whisky e tequila, eu não sabia como eu me mantinha em pé. Tudo bem, que eu sai mais carregada do que andando do bar, mas seguimos firme. Sophie se encontrava em estado semelhante e eu nem sabia o que ela tinha bebido, assim como os garotos, mas esses conseguiam se manter mais em pé do que nós duas.

Geoff pelo jeito não havia bebido, ficou só beijando a Stella mesmo, enquanto eu enchia a cara e me aproveitava do fato de ninguém estar ligando pra ninguém e pegar o Shawn na frente das outras pessoas.

- You gettin' over him – Sophie gritou sobressaindo sua voz, quando chegamos no ultimo verso da musica

- Sophie cala a boca, você canta mal – Mike gritou quando a minha amiga gritou perguntando qual seria a próxima musica após seu ultimo verso.

Isso fez todos ao redor rirem, menos Soph que mostrou o dedo do meio pro garoto e agora começou a cantar algum tipo de musica em português ao qual ninguém ali entendia.

- LÁ VAI ELA – ele bufou e eu comecei a dançar com ela ali no banco do carro, tentando imitar seus gestos.

- Eu preciso de piscina, agua – Brian fez uma careta, abanando-se com a camiseta.

- A GENTE PODE IR PRA PISCINA QUANDO CHEGARMOS – Sophie gritou parando a dança, e segurando meu braço.

Nesse mesmo instante a van parou no que parecia ser a garagem do hotel e eu confesso não saber muito bem onde eu estava, pela alta quantidade de álcool presente no meu sangue. Jake desceu de pressa pra ajudar a todos, no caso, os alterados, vulgo eu, Sophie, porque os garotos como disse, conseguiam se virar. Shawn mais ria do que falava qualquer coisa, Brian gritava tentando acordar o Matt que estava desmaiado no ultimo banco, e eu confesso que nem lembrava que ele estava ali.

- SKY VAMO PRA PISCINA. – a garota me puxou assim que meus pés tocaram o chão, me arrastando pra algum lugar que eu nem sabia qual era porque eu nem nunca estive naquele lugar.

- SOPHIE É NO PRIMEIRO ANDAR MENINA – Brian gritou enquanto corria atrás de mim e da minha amiga.

- SHAWN VOCÊ NÃO VEM? – gritei pro garoto que falava algo com Mike e Josiah, agora acordado, rindo, junto com o Matt do lado, meio sonolento.

- Vocês podem parar de gritar? – Jake nos repreendendo, parecendo o tio da excursão da escola quando as crianças chegam num museu.

Fiz uma careta na direção do Jake, e essa foi a maior prova da minha bebedeira, porque eu nunca contrariava aquele homem. Cruzei meus braços em frente ao seio e aguardei os outros garotos se aproximarem.

- A gente vai pra piscina ou não? – Soph estava impaciente ao meu lado, com as mãos na cintura e batendo um dos pés contra o piso.

- Eu me retiro disso. – Mike levantou a mão.

Matt e Josiah nem se deram o trabalho de falar algo e apenas apertaram o botão do elevador nos seus andares, quando entramos no local apertado. Ficamos todos quietinhos esperando a chegada do andar da piscina e pelo que Brian havia colocado, ficaríamos na região da piscina coberta. O elevador soltou um sinalzinho avisando que havíamos chegado no andar, e assim que a porta se abriu, saiu eu arrastando o Shawn, Brian e Soph atrás. O local estava todo apagado, mas a região da piscina estava acesa, e a porta de correr de vidro, que dava acesso ao local estava aberta, quando a forcei pra direita, a abrindo.

The Only Thing || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora