Seu mais absoluto controle

294 32 41
                                    

Eu não conseguia lembrar da cara dele ou o seu nome, mas o que era aquele beijo? Era simplesmente para acabar comigo de vez. A tanto tempo não perdia meu tempo pensando em alguém assim a não ser na causadora dos meus problemas: Lauren Jauregui.

Levantei pisando duro pela noite passada mal dormida e tomei um banho gelado e digamos que um tanto demorado. Coloquei um vestido soltinho e fiz um coque frouxo, passei um brilho labial transparente e calcei uma rasteirinha, bem menininha eu diria.

Comi uma maçã e escutei a minha mãe falando com o ser humano mais dramático da vida: Dinah Jane.

– Eu sei que você estava com saudades de mim e outra dica. – Dinah respirou fundo fazendo uma pausa enorme. – Puxe a educação da sua querida mãe por gentileza.

– Já falei para você ir se foder hoje? – Perguntei em um tom de deboche.

– Só vou com um cara gostosão que seja capaz de fazer tudo que eu quero. – Dinah falou com naturalidade dando de ombros.

– Você não existe mesmo. – Soltamos uma gargalhada alta. – Mudando o assunto, estava pensando em voltar lá naquela boate maravilhosa e encontrar aquele homem do beijo maravilhoso.

– Camila, pensa aqui com a titia Jane um pouquinho só. – Dinah falou me olhando seria.

– Okay, fala. – Revirei os olhos.

– Manhattan é imensa e existem sei lá quantas boates nessa cidade, qual a chance de ele ir parar lá de novo? – Dinah falou com as mãos na cintura.

– E se assim como nós, lá for a preferida dele? – Perguntei piscando varias vezes.

– Vamos voltar lá, mas esteja preparada para as duas opções. – Dinah falou mostrando o numero dois com os dedos.

– Combinado. Hoje então às nove horas da noite. Ele pode ser o amor da minha vida. – Sorri sem mostrar os dentes.

– Não tenho mais como contar quantas vezes eu já ouvi isso. – Dinah falou rindo e eu dei um tapa no braço dela. – Principalmente quando falava da Lauren.

Não sei quanto tempo ficamos ali jogando conversa fora, só sei que era gostoso e divertido passar horas do dia ouvindo Jane falar tantas besteiras.

...

– Chega de enrolar, vamos nos arrumar agora. – Levantei de uma vez.

– Não tenho nenhuma peça de roupa aqui, preciso ir em casa. Dinah falou em seguida de mim.

– Ah não começa. – Revirei os olhos. – Você tem uma parte enorme do meu guarda roupa e ainda tem as minhas roupas maravilhosas para usar.

– Senhorita Cabello, a Jauregui me espera nesse exato momento em frente à minha casa. – Dinah falou olhando para a hora.

– Você chamou ela? – Perguntei levantando a uma sobrancelha.

– Não chamei ninguém não, esse é o horário que ela sempre passa lá para a gente conversar. – Dinah falou dando de ombros. – Porque eu sou amiga dela também.

– Hoje ela deu viagem perdida. – Falei simplesmente.

– Vou falar com ela e deixar bem claro que a culpa é SUA. – Dinah pegou o celular e mandou uma mensagem o bloqueando em seguida. – Pronto.

– Você acha mesmo que eu estou ligando? – Eu perguntei e a loira negou. – Admito que as vezes você é esperta! – Dinah me deu língua e eu segui para o banheiro e tomei o meu merecido banho.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora