Central Park

144 15 61
                                    

Shawn On:

Depois de passar o dia anterior aplicando trabalhos, provas hoje e mensagens com a Camila, eu precisava de um dia e meio de descanso. Coloquei o despertador às oito horas para tocar, – bom, eu não queria parecer no nosso encontro de cara amassada, então tinha que ter esse sacrifício. – Tomei um banho e vesti uma calça jeans e uma blusa polo rosa, calcei um tênis e banhei de perfume e desci encontrando meus dois colegas de apartamento sentados a mesa.

– Bom dia. – Sorri sem mostrar os dentes, puxei uma das cadeiras e sentei pegando um pão para comer.

– Bom dia, bela adormecida. – Cameron e suas brincadeiras sem a menor graça. – O que te tirou tão cedo da cama no seu esperado dia de folga?

– Com certeza foi a Camilinha. – Nash falou dando uma gargalhada alta.

– Não tenho tempo para vocês agora, tenho pouco tempo para chegar à faculdade e encontrar a Camila no horário marcado. – Terminei meu último gole de café com leite. – O carro hoje é meu. – Peguei as chaves do carro e sai fechando a porta em seguida deixando dois reclamões atrás dela.

Se não fosse o trânsito um pouco complicado do que o esperado, eu não teria gastado nem quinze minutos para chegar a exatas duas quadras da Universidade de Nova Iorque. Estava pronto para escrever uma mensagem para a Camila quando escutei algumas batidinhas no vidro do carro. "Não era possível uma coisa dessas!" Abaixei o vidro fazendo cara de poucos amigos dando de cara com uma pessoa não muito agradável: Hailey Baldwin.

– Olá, professor Shawn. – Hailey cruzou os braços na frente do corpo.

– Olá, Hailey. – Falei sem emoção. – No que posso ajudar?

– Eu só venho aqui te lembrar que relacionamentos entre aluna e professor não é bem visto nos ramos escolares. – Hailey falou em um tom pouco debochado. – Entre nós dois pelo menos não era e me arrisco dizer que nada muda tão rápido assim.

– Posso perguntar do que está falando? – Me arrumei no banco do carro segurando firme ao volante.

– Não vem com esse papo para o meu lado, eu vi você com uma aluna outro dia, chegando junto e pagando lanche, ou seja, lá o que for que fizeram na lanchonete da faculdade. – Hailey curvou seu corpo se apoiando na janela do lado do carona.

– Não consigo acreditar que você anda me espionando. – Revirei os olhos.

– Eu não veria dessa forma. – Hailey sorriu de lado e virou as costas para mim indo a uma direção qualquer.

Eu encarei o nada por alguns minutos até perceber que Camila abria a porta do carona sentando em seguida no banco e me encarava.

– Tudo bem? – Camila puxou o cinto o encaixando em seguida.

– Claro que sim. – Sorri fraco e dei partida no carro.

Something must've gone wrong in my brain

(Algo deve ter dado errado em meu cérebro)

Got your chemicals all in my veins

(Tenho todas as suas químicas em minhas veias)

Feeling all the highs, feeling all the pain

(Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor)

Let go on the wheel

(Solte o volante)

it's the bullet lane

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora