Coney Island

81 11 24
                                    

Camila On:

Fiz uma sessão de filmes com a Sofia e com a nossa mãe, assistimos tanto filmes de terror – o que não me agradava muito, – quanto filmes de comedia. Sofia havia estourado alguns pacotes de pipocas de manteiga e eu havia organizados os copos com refrigerantes para mim e Sofia e um de suco para a nossa mãe.

Assim que iniciamos o terceiro filme, Sofia encostou a cabeça sobre o meu peito e eu beijei o topo de sua cabeça fazendo um carinho leve.

Nossa mãe já se encontrava com os pés pegando em nossos colos e um pouco sonolenta, ouvi meu celular tocando despertando de vez as duas ao me lado.

Olá. – Atendi sem olhar quem ligava.

Mila? Te acordei? – Escutei a voz de Dinah do outro lado.

Não necessariamente. – Bufei olhando a Sofia me encarando feio. – Eu queria entender porque você tem que ligar uma hora dessas com essa cara deslavada depois de sumir por décadas.

Camila eu estava em um cinema, você queria o que? Que eu te ligasse e contasse a história do filme? – Dinah ficou um tempo em silencio.

Uhum. – Umedeci meus lábios antes de continuar. – No mínimo era isso mesmo que você tinha que fazer.

Só um instante. – Dinah abafou a ligação e parecia que estava brigando com alguém. Algum tempo ela voltou a atenção ao telefone. – Vem para cá? Estamos no restaurante Cafeteria, eu sei que é um dos seus lugares e estou esperando você chegar para pedir o nosso "Mac Attack."

Está louca? Sofia estar aqui nesse momento me encarando de um jeito assassino, e que talvez se ela tivesse uma arma, a minha cabeça já era. – Eu a escutei gargalhar gostosamente.

Traz a Sofia e a tia Sinuhe sem nenhum problema. – Alguém próximo ali pareceu engasgar depois que Dinah havia se calado.

Quem engasgou aí? – Franzi o cenho.

Não foi ninguém, só um garçom que engasgou servindo a mesa. – Dinah respondeu prontamente.

Eu vou então. – Sofia limpou a garganta me olhando. – Nós estamos indo. – Corrigi.

Combinado então. – Desligamos a ligação.

– Você prometeu que ninguém tiraria você da gente. – Sofia falou apontando para ela e em seguida para a mamãe.

– Eu vou se vocês quiserem ir. – Dei de ombros.

– Vamos Sofi, os filmes estavam colocando nós duas. – Sinuhe apontou freneticamente para elas duas. – Para dormir.

Culpa da Camila que não sabe escolher filme. – Sofia cruzou os braços na frente do corpo e fez um pequeno bico. – Eu quero ir só porque eu estou morrendo de fome e de saudades da Dinah.

– Você só pode estar em mutação para um pequeno dragão, Sofia olha o tento que você comeu. – Dei alguns tapinhas fracos em sua barriga. – E eu sei escolher filmes sim.

– Então as duas para o banho. – Minha mãe falou em um tom firme.

Sofia levantou batendo o pé e pisando duro em direção ao banheiro no andar de baixo. Eu subi as escadas pulando alguns degraus, entrei no meu quarto já fechando a porta atrás de mim e tirei a roupa que vestia abrindo o boxer, ligando o chuveiro deixando a água escorrer por todo o meu corpo, sentindo o impacto me arrepiando.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora