Apenas não estraga tudo

124 15 70
                                    

Camila On:

Depois daquela noite em que eu acordei com os olhos inchados por ter chorado pelo Shawn, acordei decidida a voltar para a minha vida de antes, ninguém mais iria me enganar ou brincar comigo, eu não permitiria mais.​

Assim que acordei para ir para a faculdade na manhã seguinte, fiz uma maquiagem bem marcante, vesti um short jeans preto curto e um cropped também preto de manga cumprida e que deixava a minha barriga exposta, o toque final foi meu batom vermelho e uma sapatilha transparente. Passei meu perfume e desci com os meus materiais em mãos.

Minha mãe estava sentada no sofá mexendo com alguns papéis que eu imaginava ser algo do seu trabalho.

– Imaginava que você fosse para aula e não para uma balada. – Minha mãe me encarou por cima dos óculos.

– E eu vou para a aula. – Eu dei de ombros. – Só estou mais arrumada.

– Posso perguntar o que estar acontecendo com você? Essa maquiagem forte, você só faz algo assim para chamar atenção de alguém. – Sinuhe me conhecia muito bem.

Escutei a buzina do carro da Dinah.

– Não é nada mamãe. – Coloquei uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. – Dinah chegou então eu preciso ir. – Caminhei em direção a porta, joguei alguns beijinhos no ar e saí indo até o carro e entrei me sentando no banco do carona.

– O que tem no curso de letras para você está indo tão arrumada? – Dinah beijou minha bochecha dando partida no carro.

– Decidi ser a velha e boa Camila de antes. – Encostei minha cabeça no vidro da janela e senti meu olhar perdido.

– Camila, olha para mim. – Dinah pediu, eu neguei com a cabeça e engoli em seco. – Okay, mas eu vou falar mesmo assim.

– Dinah, por favor. – Pedi.

– Não quero falar o que você deve ou não fazer, mas voltar ao passado não é a melhor saída. – Dinah falou ignorando o meu pedido.

– Vamos na boate 1Oak hoje? – Mudei de assunto e pouco tempo antes de me dá a resposta, ela estacionou o carro e me encarou.

– Se importaria se eu chamasse o Cameron? – Dinah quis saber.

– Não insistindo para ele levar o Shawn, não. – Dei de ombros. – Não quero encontrar com ele tão cedo.

– Você está agindo feito uma garota mimada, mas balada é o meu ponto fraco. – Dinah falou subindo os vidros do carro pelo botão elétrico. Dei língua para a loira e descemos do carro acionando o alarme.

– A partir daqui nós nos separamos. – Eu a abracei apertado e caminhei em direção a minha aula.

Meus intervalos eram diferentes aos da Dinah, eu não havia simpatizado e nem ganhado a simpatia de nenhuma pessoa da minha sala, então eu passava o tempo mexendo em redes sociais ou revisando matérias que eu tinha perdido, falar inglês - espanhol era muito interessante.

Os horários das aulas na faculdade passaram lentamente e eu estava me apaixonando pelo curso e não sentia tanto o tempo longe de Dinah. O sinal já tinha tocado afirmando que era hora de ir para casa, eu saia sempre no meio de uma multidão e chegava primeiro ao carro esperando só a atrasadinha liberar a minha entrada.

– Cameron confirmou. – Dinah falou bem animada.

– Pediu para ele não comentar com o Shawn? – Perguntei e a loira revirou os olhos confirmando. – Ótimo.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora