A primeira canção

86 15 42
                                    

Shawn On:

Depois de passar minutos me remexendo de um lado a outro da cama que parecia ter dez vezes o seu tamanho, adormeci.

...

Levantei da cama praticamente arrastado e fui em direção ao banheiro tirando uma a uma das peças que eu vestia e tomando um banho na água totalmente gelada para acalmar um pouco as minhas emoções e pensamentos que me tiravam o sono.

Sai do banheiro e vesti uma roupa mais confortável e me joguei mais uma vez na cama, ouvi umas batidas fracas na porta e um Cameron extremamente animado colocou a cabeça para o lado de dentro do quarto me encarando.

– Entra, fique à vontade. – Cruzei as pernas em cima da cama em formato de índio.

– Você vai resolver se arrumar quando tivermos que sair daqui? – Cameron sentou de frente para mim.

– Porque me arrumaria antes? Você e o Nash demoram uma vida para ficarem prontos, não vou ficar de molho esperando não, sinto muito se era o que você esperava. – Falei fazendo um pequeno bico.

O meu celular começou a tocar, esperei alguns minutos até atender e dês do momento em que o Cameron escutou o nome da Dinah, gesticulou coisas do tipo, "Pede para ela me ligar." " Shawn presta atenção em mim, eu preciso falar com a Dinah urgente." Eu estava ao ponto de jogar ele pela janela do último andar.

Assim que ele desligou a ligação da Dinah abriu um sorriso largo de orelha a orelha.

– Tudo saindo como eu planejei, Dinah vai estar lá, e você não demora a ficar pronto porque se não te largo aqui junto com o Nash. – Cam nunca havia ficado tão nervoso quanto estava nessa ocasião.

– Você não larga ninguém aqui porque primeiro... – Umedeci os lábios. – Nash tem tanto direito de ir assistir esse trailer quanto você e segundo, você não me largaria aqui. – Fiz alguns gestos com as mãos e encarei uma careta vindo do Cameron.

Escutamos alguns passos pelas escadas vindo até o quarto e o Nash logo mostrou a cara também.

– O que as donzelas estão fofocando? – Nash sentou na ponta da minha cama.

– Não enche! Eu não estou distribuindo nada de graça para ter vocês aqui no meu pé. – Levantei indo em direção a porta. – Vão se arrumar e me deixem me arrumar também. – Indiquei a saída e eles saíram pisando duro.

– Quanto mal humor. – Cameron revirou os olhos.

– Pode sair calado. – Falei fechando a porta em seguida.

Vesti uma camisa polo degrade em verde com uma blusa jeans escura de abotoar por cima e uma calça jeans preta, calcei um tênis esportivo mesmo e passei um pouco de perfume, penteei meus cabelos, coloquei minha carteira e o celular no bolso de trás e desci as escadas encarando um Cameron ansioso sentando no sofá esperando o Nash.

– Uma das princesinhas está pronta. – Cam revirou os olhos. – Falta a outra.

Taquei uma almofada nele, que devolveu sem falar nada.

Pouco tempo depois Nash desceu, Cameron pegou as chaves do carro e saímos.

...

O Cameron colocou o carro no estacionamento subterrâneo destinados para os atores e responsáveis pela produção do filme.

Enquanto o Cameron ficava olhando de um em um minuto no relógio e no celular, eu e Nash conversávamos coisas aleatórias.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora