Wine Dive

117 13 42
                                    

Shawn On:

– Olá Hailey. – Eu a encarei rapidamente voltando a minha atenção para o telão em minha frente.

– Eu sei o quanto está animado em me ver por aqui. – Hailey passou seu braço por cima dos meus ombros e encostou a cabeça passando o outro braço pela frente e entrelaçando suas mãos.

– Hailey, por favor. – Respirei fundo. – Eu queria muito que você me deixasse ver o filme em paz.

– Credo Shawnzinho, eu estou aqui cheia de carinho para te dar e você me recebe nessa frieza toda. – A loira fez um pequeno bico.

– Deve ser porque você é bem inconveniente mesmo. – Dinah falou entre dentes a encarando feio.

– E você... – Hailey apontou o dedo indicador na direção de Dinah com se analisasse seu corpo dos pés até a cabeça. – Quem é?

– Não que isso seja da sua conta. – Dinah bufou. – Meu nome é Dinah Jane.

– Não perguntei como se chama, perguntei quem é. – Hailey revirou os olhos.

– Ela é a minha namorada, Hailey. – Cameron respondeu antes que a Dinah elaborasse uma resposta mal-educada.

– Cameron sempre tendo o seu mal gosto para mulheres. – Hailey falou em um tom de ironia e soltando um risinho debochado no final.

– Vai te lascar! – Dinah voltou a sua atenção ao filme pegando mais algumas pipocas e levando até sua boca.

– Bem abusada essa menina! – Hailey parecia ter falado mais para si do que para que qualquer outro escutasse, talvez se eu não estivesse ao seu lado não teria entendido.

– Você provocou ela, então... – Falei quase como um sussurro por estarmos no meio do filme.

– Fique na sua, Shawnzinho e não me obrigue a ser grossa com você. – Hailey cruzou os braços na frente do corpo e não tirou mais os olhos do telão até que o filme chegasse ao final e as letrinhas do credito chegassem ao fim.

Fomos os últimos a deixar a sala do cinema, Dinah passou lentamente pelas vitrines do shopping vendo se alguma das promoções agradavam a ela, enquanto eu e Cameron fomos um pouco mais atrás.

– O que deu em você lá no cinema de falar que você e a Dinah namoram? – Eu perguntei ao Cam.

– Não sei. – Cameron olhava meio bobo para ela. – A gente fica já tem um tempo e a Hailey precisava calar a boca para a gente não ser expulsos de lá pelo barulho.

– Então foi conveniência? – Paramos um de frente para o outro.

– Claro que não. – Cam sorriu de lado. – Hailey só apressou um pouco as coisas.

– O que você está pensando? – Perguntei encostando em seu ombro.

– Vamos passar em algum lugar para comer? – Cam piscou um de seus olhos e voltou a andar pegando uma distância de mim.

– Eii. – Andei com passos um pouco mais largo quase precisando correr para alcança-lo.

– Eu estou com muita fome. – Dinah acariciou a barriga em movimentos circulares fechando os olhos e passando a língua pelo lábio superior.

– Vocês são uns esfomeados! – Comentei rindo.

– Você é um tédio e nem por isso deixo de ser seu amigo. – Cameron entrelaçou sua mão na mão de DJ e os dois riram da minha careta.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora