Green Acres Motel

265 26 50
                                    

Dinah Jane On:

Eu procurava pela a Camila por toda parte daquela enorme boate, eu já não era a mesma do começo da noite, cabelos suados todos pregados pelo meu rosto e ombros, maquiagem borrada e meus pés mal aguentava colocá-los no chão de tanta dor.

– Onde se meteu essa menina? Vou matar assim que eu a encontrar. – Resmunguei me jogando no sofá de canto. – Isso está me salvando muito.

– Ele não está em lugar nenhum. – Chegou dois rapazes magrinhos até que bem bonitos comentando ao meu lado.

Um deles me chamou atenção por ter um sorriso tão bonito. Respirei fundo e balancei a cabeça em negação, não ia dar uma de Camila e achar "um amor perdido na balada", não era o meu estilo fazer isso.

– Deve ter encontrado "a garota dos lábios vermelhos." – O outro que estava com ele respondeu respirando fundo. – A eu estou para deixar o Shawn aí e ir embora.

– Desculpem a intromissão da minha pessoa, mas eu também estou procurando uma pessoa que sumiu. – Eu não havia pensado em um assunto melhor para falar com eles e colher informações.

– Não tem problema nenhum, estamos mesmo precisando de uma intromissão feminina. – O rapaz do sorriso bonito disse. – Me chamo Camreron. – Ele estendeu a mão e eu apertei sem tirar os olhos dos seus lábios.

– Podem me chamar de Dinah mesmo. – Sorri sentindo meu rosto ardendo de vergonha.

– Como chama a sua amiga? – O outro rapaz parecia interessado demais. – Desculpa, me chamo Nash. – O moreno se apresentou.

– Ela se chama Camila, mas podem chamar de melhor inimiga do mundo mesmo. – Cruzei os braços na frente do corpo.

– Nash, o Shawn disse que ela se chamava... – Cameron começou a falar, eles se olharam por algum tempo.

– É a garota dos lábios vermelhos, certeza. – Nash e Cam falaram juntos.

– Calma aí que história é essa? Eu estou um pouco confusa. – Encarei eles por alguns minutos enquanto piscava os olhos freneticamente.

– Sua amiga é a garota que tira nosso amigo do eixo dele, o Shawn esquece do mundo com ela. Cam falou curvando um pouco o corpo para frente.

– Bom eu sei que eu não vou perder a cabeça por causa de Camila, eu vou arrancar a cabeça dela mesmo. – Eu falei e eles riram me fazendo soltar uma gargalhada também.

– Nós levamos você em casa. – Cameron falou animado. – E o Shawn que se vire depois.

– Não precisa, meu carro está aqui, Camila que está na rua se eu for embora. – Respirei fundo. – Coisa que eu vou acabar fazendo mesmo se aquela vadia não aparecer.

– O mesmo acontece com o Shawn, mas meu amigo queria saber mesmo era onde você mora. – Nash deu de ombros e o Cameron deu um tapa na cabeça dele.

– Não liga para o que esse imbecil está falando. – Cameron virou a cabeça para olhar para o Nash e cochichou algo entredentes.

– Não se preocupe. – Falei rindo, peguei um pedaço de papel jogado pela mesa que tinha ali perto, escrevi o meu endereço e meu número de telefone e entreguei levantando e indo em direção a saída do local, olhei alguns segundos antes de sair pela porta principal da boate e Cameron sorria olhando para o papel e pulou com o Nash, eu abaixei a cabeça rindo e fui em direção ao meu carro entrando logo em seguida pegando o rumo da minha casa, eu precisava dormir por duzentos anos e sabia que se a Camila tivesse mesmo com esse Shawn, ela ficaria bem, mas a minha vontade de matar a morena não diminuía por causa disso.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora