Umas bebidas a mais

265 29 24
                                    

Shawn On:

Apesar de ser dia de semana, Cameron e Nash me convenceram ir novamente à balada da noite anterior. Eu ainda estava ruim da ressaca e querendo apenas dormir, mas seria impossível. Se eu não fosse, teria de aguentar as histórias de bebedeira e pegação na manhã seguinte.

– Tudo bem, eu vou! – Me dei por vencido, Nash e Cam comemoraram.

– Vai procurar a garota de ontem? – Nash quis saber.

Não tenho pretensão, vocês sabem, repetir o prato é bem raro! – Dei de ombros e eles riram.

– Isso é verdade, mas não fomos nós que ficamos o caminho de volta falando da "garota dos lábios vermelhos." – Cameron disse a última parte com um olhar apaixonado e eu revirei os olhos. "Fala sério, eu nem falo desse jeito! Vocês são uns idiotas!"

– Bom, eu vou dormir um pouco para ter pique de noite. Até mais tarde. – Simulei uma continência como despedida e subi para o quarto, trancando a porta e me jogando na cama em seguida. Não sei quanto tempo se passou, acordei assustado com algum dos meus colegas esmurrando a porta. Tomei um banho rápido e desci. – Nash, você vai ficar! – Gritei impaciente, sentado no sofá enquanto Cameron andava de um lado para o outro.

– Esse cara é pior do que mulher, meu Deus! – Cameron reclamou.

– É capaz da noiva chegar primeiro no altar. – Revirei os olhos e rimos.

– E você hein? Todo arrumadinho, calça jeans, camisa polo... – Cam me observou e sorriu malicioso.

– Eu sou um cara arrumado, as mulheres gostam! – Pisquei o olho e ele gargalhou.

– Estou pronto, vamos. – Nash anunciou descendo as escadas e então saímos.

...

Era indescritível como aquele lugar estava cheio hoje, umas cinco pessoas por metro quadrado! Assim que entramos, Cam e Nash se dispersaram por entre as pessoas e eu fui ao bar, meu lugar de sempre. Entre um copo de vodka e outro, alguma mulher aparecia. Mas lá pelas tantas da madrugada eu resolvi me render à pista de dança. A música estava boa e eu já havia parado de beber, agora mascava um chiclete de cereja ice.

Foi quando eu a vi, não muito longe de mim, dançando. A garota dos lábios vermelhos. Não pude deixar de sorrir.

A morena veio em minha direção. Sem trocar sequer uma palavra, me beijou. Seu perfume era inebriante e seu beijo mais envolvente do que eu me lembrava. Ela mordeu meu lábio e eu sorri.

"Essa noite vai ser boa, estou sentindo isso." Eu pensei.

Nossas línguas iam ficando cada vez mais entrelaçadas e o beijo ia ganhando mais e mais intensidade e calor. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar.

– Hoje eu aceito a bebida do outro dia. – Falou ela dando de ombros.

– Com o maior prazer. – Sorri de lado já imaginando até onde poderíamos ir essa noite.

– Aceito uma dose de tequila, por favor. – Camila sorriu de lado.

Sorri com seu pedido e fui ao bar, pedi duas doses e deixei mais algumas pagas, caso ela quisesse mais durante a noite.

– Tem mais algumas pagas lá, quando quiser é só ir buscar e aproveitar muito essa noite. – Estendi a mão para que ela pegasse o copo com a bebida e seus olhos castanhos brilhavam.

Camila se aproximou de mim e eu aproveitei para puxá-la pela cintura para mais perto. Beijei seu pescoço bem devagar e senti sua pele se arrepiando com o toque.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora