Pedaço de papel

93 14 27
                                    

Dinah Jane On:

O evento inteiro eu olhava para Camila e Shawn e ambos pareciam tão perdidos em seu próprio mundo que esqueciam que estavam no meio de outras pessoas.

Camila se sentia loucamente fingida por Lauren e Shawn estava acabado por dentro, seus olhos transmitiam isso.

Aproveitei uma ida do Cameron ao banheiro, peguei meu celular na bolsa de ombros que eu carregava e disquei o número fixo da minha casa, Luíza – a minha governanta – não demorou a atender.

Pois não? – Luíza atendeu no segundo toque.

– Luíza eu preciso de um favor daqueles gigantes, seus. – Falei como se estivesse sussurrando.

Pode falar senhorita Amásio. – A voz de Luíza era doce.

Eu quero reunir alguns amigos meus mais ou menos daqui uma hora, você acha que consegue organizar o que achar necessário? Comidas, bebidas, petiscos, doces.... Estas coisas. – Falei em um tom mais alto para superar a altura da música no local.

Está muito em cima da hora, mas eu vou ver o que consigo fazer. – Luíza respondeu aposto que com um sorriso singelo nos lábios.

Muitíssimo obrigada Lu, já falei que você vai para o céu né? – Escutei uma risada vindo de seus lábios do outro lado da linha. – Ah e não esquece de arrumar o meu quarto, vou precisar dele impecável.

Sim senhora. – Luíza falou mais firme.

Não precisa dessa formalidade comigo. – Respirei fundo. – Por favor.

Uhum. – Luíza parou de falar um segundo. – Preciso desligar para organizar o que a senhorita pediu.

Claro. – Ri de lado. – Um beijo e até daqui a pouco. – A senhora soltou beijinhos na ligação e desligou.

– O que está aprontando? – Cameron me deu um selinho demorado.

– Ajudando o seu melhor amigo. – Levei o meu dedo indicador até seu peito. – E a idiota da minha melhor amiga. – Peguei a taça que tinha nas mãos dele e dei um pequeno gole.

– Acha que pode dar certo? – Cam me abraçou pela cintura.

– Se eles tornarem isso mais fácil, sim. – Dei de ombros.

– Precisa da minha ajuda? – Cam deslizou o nariz dele no meu.

– Se você puder, só tem que levar o Shawn e dos outros detalhes eu cuido. – Sorri imaginando como tudo aconteceria.

– Levarei. – Cameron sorriu de lado e me abraçou pela cintura.

...

Depois que chegamos em minha casa, senti um incômodo do Shawn olhando o quanto Lauren era pegajosa,e claro que faria de tudo para mostrar que Camila "era dela," – senti que era hora de agir.

Levantei a passos largos assim que vi Shawn vindo da mesma direção que o casal Camren, em um movimento rápido o levei para o meu quarto e o tranquei não demorando muito a fazer o mesmo com a Camila, deixei a chave na porta e voltaria em um certo tempo para destrancar a porta.

Assim que voltei para onde estavam todos, Lauren me encarou com a cara feia e eu apenas dei de ombros.

Bebemos e comemos algo. – Eu, Cameron e Nash apenas, porque Lauren estava um poço de mau humor. – Cameron contou algumas de suas histórias com o Nash de quando começaram a morar juntos e até o dia que convidou Shawn, arrancando o rosno bem fraco de Laur.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora