Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição

128 16 38
                                    

Shawn On:

Sabe aquele dia que você acorda de bem com a vida? Com vontade de dar bom dia para o sol, plantas e os animais? Eu me sentia exatamente assim por estar numa boa com a Camila. Finamente estava dando certo.

Acordei mais cedo, tomei um banho bem rápido e escovei os dentes sem nenhuma pressa. Vesti uma blusa polo preta com uma calça jeans escura, penteei meus cabelos e arrumei do meu jeito tradicional, passei perfume, calcei meu tênis e desci com os planejamentos das aulas de hoje e sorri largamente ao saber que teria aula com a turma dela.

Assim que cheguei na sala o Cameron estava jogado em um sofá e o Nash no outro. Cameron me olhou e fez menção de falar algo, mas foi Nash quem falou primeiro.

– Vai todo arrumadinho por causa da patricinha do batom vermelho? – Nash sorriu me jogando uma almofada. – Você não era assim.

– Mesmo que não seja da sua conta... – Umedeci os lábios. – Eu vou trabalhar e não só ver a Camila, e eu sempre me cuidei.

– Uma coisa leva a outra né mané! Vocês vão estar no mesmo lugar. – Cam falou como se fosse obvio.

– Não vou perder meu tempo aqui com vocês porque senão eu vou me atrasar. – Passei uma das minhas mãos nos meus cabelos tirando poucos fios do lugar.

– Vai lá, manezão. – Cam sorriu sem mostrar os dentes e eu joguei a almofada que Nash havia jogado em mim minutos atrás nele.

Nash riu e Cameron reclamou alguma coisa que eu não entendi, bati a porta atrás de mim e segui para o carro, desativei o alarme, coloquei meus materiais no banco de trás e entrei no banco do motorista e dirigi em direção a faculdade.

...

Assim que eu cheguei, estacionei, peguei meus materiais no banco de trás, fechei a porta e acionei o alarme.

Pensei por diversas vezes mandar alguma mensagem para a Camila e saber se já estava a caminho, mas desisti lembrando que em breve ela estaria linda bem na minha frente.

Eu caminhava um pouco desajeitado em direção a entrada da faculdade, não via a hora e colocar tudo em minha mesa e começar o dia.

Não muito longe de onde eu estava, vi Hailey. – "Mas o que ela fazia aqui?" – Fui em direção de onde a loira estava e me posicionei em sua frente, ela tinha que parar com isso ou estragaria tudo de novo.

– O que faz aqui, Hailey? – Perguntei.

– Algum problema? – Hailey falou em um tom de deboche. – Até onde eu sei a rua é pública.

– Você parece que só está aqui para me pressionar. – Concluí nervoso.

– Eu preciso? –Mais uma vez o tom de deboche na voz da loira.

– Para com isso. – Revirei os olhos.

– Parar? Com o que? – Hailey desviou o olhar para outra direção em poucos segundos e se aproximou de mim. – Tem um cisco aqui... – Ela me beijou sem que eu pudesse ter nenhuma reação que pudesse impedir aquilo.

Quando eu caí na real outra vez eu a empurrei e a olhei incrédulo.

– Você pirou? Não faz mais isso ainda mais aqui na porta do meu trabalho. – Tudo que eu tinha nas mãos havia ido para o chão na hora do beijo e eu precisava das mãos livres para empurrar ela. Peguei as coisas que haviam caído e a encarei com a cara fechada.

– Você precisa relaxar mais Shawnzinho. – Hailey tinha um sorriso satisfeito nos lábios.

Eu bufei e sai a passos largos para dentro da faculdade e passei na cantina para comprar um chá gelado e entrei em sala de aula com o copo nas mãos.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora