Escola Collegiate de artes

122 10 86
                                    

N/I: Boa tarde meus amores 😍 estamos chegando ao final, penúltimo capítulo então espero que vocês gostem muito do quanto eu amei escrevi pra vocês.

Boa leitura. 😘________________________________________________________________________________

Dinah Jane On:

Em uma das minhas saidinhas com o Cameron tivemos uma ideia para que aos poucos o Shawn voltasse a ter a confiança da Camila. E foi aí que surgiu a ideia das cartas anônimas.

– Você acha que isso pode dá certo? Camila tem namorada. – Cameron deu de ombros.

– Eu acho que o Shawn precisa arriscar se a ama mesmo. – Revirei os olhos. – Nada me tira da cabeça que elas estão sendo um grande passatempo uma para a outra, eu estou sendo uma grande amiga da onça com a Lauren, mas eu sei de quem a Camila sempre foi a fim, nada mudou.

– Eu vou falar com ele, mas não prometo nada. – Cam falou e eu concordei, selamos nossos lábios rapidamente. – Como essas cartas vão chegar até ela?

– Há duas semanas a Camila ganhou um armário para guardar os materiais dela e adivinha... – Falei animada. – Eu tenho a cópia porque ela sempre perde a chave dela e ela não respira sem mim, então... vai ser fácil! – Dei de ombros.

– Perfeito, então toda vez que ele me entregar a carta, eu te aviso. – Me limitei a concordar com tudo que Cam falava. – E você termina o serviço. – Sorri concordando mais uma vez.

Logo depois do nosso pequeno encontro o Nash chegou no carro e o levou para eles irem acertar o começo das suas divulgações, fiquei um tempo ali até dá a hora de passar na casa da Camila e busca–la para irmos para a faculdade.

...

Depois de logo falar com o Shawn o Cameron me mandou uma mensagem.

"Eu acabei de falar com o Shawn e ele vai fazer, espero que a Camila não o faça sofrer ainda mais com tudo isso."

Pensei em várias coisas para mandar e acabei digitando o que realmente teria que ser dito.

"Amanhã cedo passo aí para buscar a carta e da Camilinha eu cuido! Fica tranquilo que ela vai cair na real."

Cam não respondeu mais, então eu tirei a conclusão que ele havia dormido.

No dia seguinte acordei mais cedo do que de costume e tomei um banho rápido, vesti um vestido que ia até os joelhos de botões na cor preta e uma botinha de salto pequeno, ondulei meus cabelos, passei uma maquiagem mais forte na região dos olhos e um batom cor de boca, passei o meu perfume peguei meus materiais, minha bolsa e saí em direção a casa do Cam, ele já me esperava do lado de fora, me entregou a carta, me dando um selinho e saindo em seguida em direção ao apartamento dele com algumas sacolas nas mãos, suspeitei que eram para o café da manhã. Dei de ombros e liguei o carro dando partida e indo encontrar a Camila, mas acabei dando de cara na porta então isso seria melhor ainda, ela devia estar com a Laur.

Assim que cheguei na faculdade caminhei a passos largos em direção ao armário de Camila depositando a carta ali de uma forma que ela encontrasse casualmente e o quanto Camila era lerda, isso funcionaria perfeitamente.

Assim que eu fechei o armário deu uns cinco minutos vejo Camila e Lauren entrando na faculdade, as cumprimentei conversamos um pouco e eu sai puxando Lauren para a nossa sala.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora