High Linee

201 24 30
                                    

Shawn On:

Eu não sei explicar o que Camila tinha acabado de despertar em mim com toda aquela confusão interna, só sei que ser confundido com um homem qualquer de uma noite vazia de boate, foi demais para mim.

Parei o primeiro carro de táxi que vi e dei o meu endereço sabendo que assim que chegasse encararia o maior interrogatório daqueles dois. Em toda a viagem só veio Camila em meus pensamentos, balancei a cabeça em negação querendo que toda distração até perceber que enfim o taxista já estava parado no meu destino final. Paguei a minha corrida não me importando de o motorista ficar com o troco que restava, desci do carro e logo em seguida já estava parado em frente a minha porta, girei a maçaneta e dei de cara com os dois sentados no sofá na mesma posição: braços cruzados e uma careta assustadora.

– Não consigo acreditar que você chegou uma hora dessas achando que o que fez com com a gente ontem bonito. – Nash falou assim que eu abri a porta.

– Agora não, eu juro que depois quando eu esquecer o que aconteceu hoje, escuto vocês com toda atenção possível. – Respirei fundo.

– O que foi? A patricinha de Manhattan não transa bem? – Cam falou levantando uma sobrancelha e rindo de lado.

– Cala essa boca! – Revirei os olhos. – Muito pelo contrário, acontece que eu não quero falar sobre isso. – Parei um instante. – E nem sobre ela.

– Pelo menos explica porque não avisou a gente. – Nash ainda insistiu.

– A Camila estava animada e até achar vocês naquela multidão, o clima ia esfriar. – Dei uma explicação qualquer.

– Ih Nash o cara estava de pau duro e não queria perder a transa. – Cam falou rindo e eu taquei uma almofada nele.

– Cansei das idiotices de vocês, vou subir. – Fiz uma careta.

– Não quer nem ouvir a novidade do garanhão Cameron? – O Nash falou rindo cutucando o Cameron que o xingou todo embolado.

– Quem foi a vítima? – Ri de lado.

– Desta vez não é vítima. – Cam disse em um tom diferente.

– Você sempre fala isso, cara. – Nash fez uma cara pensativa.

– Ela é amiga da sua namoradinha. – Cam ironizou a última palavra.

– Camila não é minha namorada. – Falei em um tom mais grosso.

– AINDA. – Nash e Cam falaram juntos depois se olharam e sorriram.

– Seus idiotas. – Subi as escadas e entrei em meu quarto trancando a porta, tirei a roupa e tomei um banho demorado, separei uma roupa mais folgada e deitei na cama, senti meus olhos pesando e me deixei ser vencido pelo sono.

...

Não sei quanto tempo fiquei ali, acordei meio perdido sem saber que horas eram, minha barriga reclamou por comida, desci as escadas encontrando apenas o Cameron.

– Boa noite bela adormecida. – Cam brincou assim que me viu pelo canto dos olhos.

– Não enche. – Sentei ao lado dele.

– Vai me contar o motivo desse mal humor? – Cam me olhou pensativo.

– Camila nunca lembra de mim depois que a gente transa, vou ser sempre um estranho que não passa de uma noite qualquer de boate. – Fiz careta lembrando de tudo.

– Já teve tempos melhores Shawnzinho! – O loiro falou rindo.

– Fica na tua, palhaço! – Revirei os olhos.

– Você já pensou no que fazer? – Cam perguntou sério.

– Nunca mais vou ver a Camila, se ela vai sempre brincar com a minha cara, chega! – Dei de ombros.

– Desculpa eu sei que tinha que acreditar nisso só que eu não consigo. – Cameron deu ombros.

– Vou focar na minha carreira de professor e adeus a essa história. – Parei um instante. – Cadê Nash?

– Saiu sem falar para onde ia. – Cameron cruzou as pernas em índio em cima do sofá.

– E a mina de ontem? – Perguntei fazendo o mesmo ao seu lado.

– Gata para caralho. – Cam falou com bastante empolgação. – Só não tive coragem de ligar ou ir lá ainda.

– Mais um bobo apaixonado no meio de nós. – Falei rindo.

– Não estou apaixonado. – Cam falou se defendendo.

– Vamos fazer algo para comer porque eu estou morrendo de fome. – Falei levantando e indo em direção a cozinha sendo seguido por ele. Fizemos dois sanduíches naturais para comer e passamos o resto do dia jogando conversa fora.

...

– O que você acha que acontece entre você e a Camila? – Cam me olhou por um tempo.

– Toda vez que nós estamos juntos ela está sobre efeito de bebida e então eu acho que seria isso. – Concluí.

– Sentiram a minha falta? Cheguei. – Nash fechou a porta e apareceu escorado na parede da cozinha.

– Por onde andava? – Perguntei mordendo o meu sanduíche.

– Só estava cansado de ver cara de macho, fui dar uma voltinha por aqui perto mesmo. Nash falou rindo.

– Avisa pelo menos da próxima vez. – Cam falou dando um tapinha na cabeça do Nash

– Eu sei que sentiu minha falta, chorão. – Nash falou alisando o local atingido.

– Vocês parecem umas menininhas reclamonas. – Lavei a louça que estava suja e voltamos para a sala.

– Cala essa boca. – Cam falou mostrando a língua na minha direção.

– E você, Cameron. – Eles se olharam e o Cameron esperou que o Nash continuasse. – Não vai ligar ou ir no endereço lá da gatinha da balada?

– Não é da sua conta, fica quietinho na sua. Cam cruzou os braços na frente do corpo.

– Isso é puro medo. – Falei por fim.

– Mais como aquela, Cameron não acha mais no mundo. – Nash falou olhando para o Cam.

– Já conquistei melhores. – Cam deu de ombros.

– Mulheres não são um tipo de troféus, pelo amor. – Dei um tapa na testa de cada um deles. – Mais respeito, caramba!

– Se você não faz o jogo delas, para elas fica sem graça e então nós viramos umas marionetes. – Nash falou como se fosse obvio.

– Não preciso ficar aqui escutando isso. – Levantei sem esperar respostas alguma deles e sai batendo a porta logo em seguida.

Comecei a andar sem rumo e mais uma vez naquele dia veio Camila na minha cabeça. "Porque ela tinha que ter um sorriso tão bonito? Um beijo tão gostoso?" Balancei minha cabeça em forma de negação querendo despertar tantos pensamentos que me tirassem do foco, em menos de uma semana eu começaria a dar aula em uma faculdade por aqui perto e era isso que teria minha atenção agora e talvez nunca mais veria ela em minha frente e estava trabalhando essa ideia na minha cabeça e talvez começando a gostar disso.

Tomei um sorvete e então fui para o parque High Linee sentei no banco e comecei a observar os casais por perto, comecei a pensar se talvez um dia teria uma companhia ali comigo, fechei os olhos e levantei de uma vez indo em direção ao meu apartamento.

Subi para o meu quarto e mais uma vez me joguei na cama sendo vencido pelos meus pensamentos.

________________________________________________________________________________

N/F: E ai o que será que vai acontecer entre esses dois? 

Vamos ver o que aguardamos para semana que vem meus amores ♥ 

Comentem e indique nossa fic 

Venham conversar comigo, amo interagir. *---*

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora