A confraternização

109 13 65
                                    

Camila On:

O despertador parecia ter tocado umas três horas mais cedo, eu mal conseguia abrir meus olhos de tanto sono que eu ainda sentia.

Minha mãe deu algumas batidinhas na porta me chamando bem baixinho.

– Filha. – Minha mãe Sinuhe esperou por alguma resposta.

– Já acordei, mãe. – Revirei os olhos e levantei da cama.

– Não se atrasa. – Assim que minha mãe terminou de falar, ouvir os passos dela se afastando.

Fui em direção ao banheiro, tomei um banho com a água mais gelada do chuveiro, precisava me despertar de uma vez de algum jeito.

Deixei a água correr pelo meu corpo e as lembranças do Shawn vinham na minha cabeça se misturando com as lembranças da Lauren, eu estava completamente confusa em relação aos meus sentimentos pelos dois. – Que encrenca!

Coloquei uma blusinha branca de um ombro só, um short jeans de cintura alta, penteei meus cabelos e coloquei uma tiara de lacinho preto em minha cabeça, calcei uma sapatilha transparente, passei um batom clarinho, borrifei meu perfume e separei meus materiais, hoje teria aula nos dois períodos.

Desci as escadas indo em direção a cozinha, peguei uma banana e a descasquei dando a primeira mordida escutando a buzina do carro da Dinah, comi a banana mais rápido e joguei a casca no lixo. Peguei a minha bolsa e os livros saindo em seguida.

– Bom dia, Mila. – Dinah abriu um sorriso largo e eu beijei a sua bochecha.

– Bom dia, senhora bom humor. – Soltei uma gargalhada enquanto ela fazia uma careta. – Como foi com a noite com o seu príncipe encantado?

– Ele não é meu, mas realmente é um príncipe. – A loira sorriu sem tirar a atenção do trânsito. – Eu ajudei ele a ensaiar, foi muito gostoso.

– E cada acerto no texto era uma roupa a menos? – Eu gargalhei mais uma vez.

– Cala essa boca, idiota! – Dinah me deu um beliscão e eu reclamei acariciando o local enquanto ela ria. – Nós transamos sim, mas não por interesses.

– EU SABIA. – Falei animada e ela deu um pulo de susto com o meu grito.

– Se você me assustar mais uma vez, te deixo terminar o caminho a pé. – Dinah me encarou enquanto parava em um sinal vermelho. – E você tem algo para me contar?

Nadinha. – Fingi pensar por algum tempo. Eu precisava sondar primeiro o que havia acontecido antes de falar com a Dinah sobre Lauren e iria fazer isso.

Não demoramos a chegar na faculdade, nós nos despedimos e cada uma foi para a sua sala, eu odiava não ter a Dinah comigo como antes ou compartilhar tudo o que acontecia comigo, mas nossas vidas estavam caminhando diferente agora.

Fiz todos os trabalhos e pesquisas que os professores estavam passando, ainda não tinha feito novas amizades e estava bem tranquila com isso.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Lauren.

"Porque você não veio? Posso saber se estar fugindo de mim?"

A resposta não demorou a chegar.

"Eu não tenho motivos para fugir de você, só decidi fazer uma coisa antes e estou chegando."

Alguns pensamentos sobre o que Lauren estaria aprontando passaram pela minha cabeça.

We Got A Love That Is HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora