Dinah Jane On:
Entre uma dose de tequila e outra eu já não era capaz de ter os sentidos.
– Acho que alguém vai precisar de uma motorista hoje. – Lauren falou perto do meu ouvindo me fazendo dar um pulo leve de susto.
– Nem fodendo dou meu carro para você dirigir, sua barbeira. – Dei um sorriso sem mostrar os dentes e levantando o copo de bebida em direção a minha boca e virando mais uma dose longa.
– E quem vai dirigir? A Camila? – Laur deu um sorriso debochado. – Ou o seu novo namoradinho?
– Vai ver se eu estou lá na esquina tirando uma selfie e para de me encher o saco Jauregui! – Falei virando as costas para ela e vendo o Cameron caminhando tranquilo em minha direção com um sorriso lindo que eu não conseguia tirar os olhos.
– Shawn pediu para te avisar que a sua amiga está com ele. – Cameron me ofereceu um gole de sua bebida.
– Obrigada por me avisar. – Apoiei meus braços em seu pescoço e encarei seus olhos.
Quando a Camila me falava que uma pessoa era capaz de fazer com que ela sentisse que só estavam os dois em uma balada, eu duvidei até agora, o Cameron se aproximou de mim me fazendo perder os sentidos e só querer nossos lábios encaixados. O hálito da boca dele era tão maravilhoso, a língua dele envolvia a minha tão suavemente que se não fosse à falta de ar eu não o soltava mais.
– Você tem o melhor beijo que eu já provei. – Cameron confessou e eu vi suas bochechas ficarem em um tom avermelhado de vergonha.
– Obrigada. – Sorri de lado. – Você fica tão lindo com as bochechas rosadas. – Passei as pontas dos meus dedos por elas fazendo um leve carinho, mas o suficiente para sentir sua pele arrepiar.
– O romance aí é bonitinho, mas precisamos ir. – Nash o amigo do Cameron apareceu colocando um de seus braços apoiados no ombro dele por trás.
– Cara, saí daqui. – Cameron me olhou balançando a cabeça em negação.
– Seu amigo tem razão, amanhã eu tenho aula e acho que vocês também. – Eu falei e o Cameron assentiu com a expressão meio triste, dei um selinho rápido nele e mandei uma mensagem para Lauren dizendo que estava esperando ela em cinco minutos no carro ou ela perderia a carona, não demorei muito a ver ela e a Lucy caminhando em minha direção e entrando no carro ligando o rádio e cantarolando uma música qualquer.
Camila On:
A noite passada não saia da minha cabeça, Shawn era incrível em tudo principalmente na cama.
Mal havia me despedido dos seus amigos por conta da vergonha deles terem encontrado peças de roupas minhas por toda parte, da próxima vez lembro ao Shawn que podemos ir a motéis ao invés de usar sua casa outra vez.
Digitei algo rápido no celular para a Dinah, eu precisava de roupas e meus materiais.
Shawn ligou o rádio e deixou em uma estação qualquer.
– Está com muita fome? – Shawn perguntou sem tirar as mãos do volante, onde segurava com muita firmeza e nem tirou os olhos da pista por sorte estávamos enfrentando um trânsito tranquilo.
– Talvez. – Dei de ombros. – Não sei se consigo comer algo agora tão cedo. – Encostei minha cabeça no encosto do bando do carona.
– Nem se eu convidar? – Agora Shawn havia parado em um sinal e me olhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Got A Love That Is Hopeless
FanfictionNa cidade de Manhattan, Camila e Shawn vivem um romance proibido, será que daria certo professor e aluna se envolverem? Confusões, paixões do passado e esse grande fato são todos os obstáculos que eles vão enfrentar pela frente. Camila uma menina do...