Camila On:
Era um bate de panela para todo lado em plena madrugada, okay que não era tão madrugada assim, mas pela noite passada eu ainda nem tinha conseguido fechar os olhos por cinco minutos ainda mesmo parecendo já está no meu vigésimo sono.
– CAMILA TRATE DE ABRIR ESSA PORTA ANTES QUE EU A DERRUBE. – Dinah a sem noção falava esmurrando a porta com toda força que ela tinha. Ela não se toca que isso está feio?
– Para com essa porra Dinah Jane que eu já estou indo abrir. – Levantei pisando duro e fui em direção a porta destrancando-a logo em seguida e abrindo vendo uma loira com a cara mais emburrada do mundo. – A não começa que você despertou o meu melhor sono.
– Você não faz ideia da hora né? Eu estou mais de mil anos lá fora esperando a bela adormecida acordar e nada, fiz quase um panelaço para isso acontecer. – Dinah revirou os olhos.
– Você devia ganhar o prêmio de mais dramática Jane, você sabe que eu cheguei tarde ou bem cedo hoje aqui, aliás, como você está de pé uma hora dessas? – Caminhei devagar em direção a cama.
– Pelo amor de Deus Camila! São quase três horas da tarde. – Dinah falou em um tom parecendo brava.
– Não me enche! – Falei bufando.
– Odeio o fato de a maioria das vezes você parecer uma mimada sem noção. – Dinah não esperou nenhuma resposta e saiu batendo a porta.
– Estúpida! – Me joguei na cama fechando os olhos.
Não sei quanto tempo se passou, abri meus olhos sentindo o incomodo da minha barriga pedindo comida, levantei indo em direção ao banheiro fazendo minhas higienes, coloquei a banheira para encher e fiz um coque frouxo no cabelo, tirei o pijama e coloquei meu pé na água sentindo meu corpo arrepiando e estremecendo com o impacto da água morna sobre minha pele quente. Tomei um banho rápido e desci em direção a cozinha e abri a geladeira pegando uma banana.
– Achei que ia passar mais tempo presa no quarto. – Minha mãe Sinuhe apareceu encostada na porta.
– Eu só estava dormindo. – Dei de ombros mordendo a minha banana já descascada. – Você sabe como meu sono é acumulativo.
– Por favor, filha. – Minha mãe respirou fundo. – Suas amigas saíram daqui irritadas com você.
– Amigas? Só a Jane veio aqui e ela é uma dramática. – Dei de ombros.
– Veio ela e mais uma, bonita até, olhos verdes. – Minha mãe falou tentando lembrar mais alguma coisa para falar.
– Eu vou matar aquela nanica, eu juro! – Joguei a casca da minha fruta no lixo e corri para perto do meu celular mandando uma mensagem para a Dinah.
"Porque você não me contou que Laur estava com você? Qual é o seu problema Dinah?"
Meu celular não demorou a apitar com uma mensagem dela.
"Você estava ocupada demais DORMINDO, OTÁRIA!"
Bufei de raiva e joguei meu celular no criado mudo do lado da minha cama.
– VOCÊ ME PAGA DINAH JANE. – Falei fechando as mãos em punho e socando a cama.
Shawn On:
Era algo perto do meio dia e eu ainda estava caindo de sono. A noite anterior tinha sido realmente longa e boa demais!
Eu não queria deixar a cama, mas precisava levantar e cuidar das coisas, como por exemplo, meu almoço. – Minha barriga gritava por comida. – Levantei e fui ao banheiro, minha cabeça doía pela quantidade de álcool ingerido na noite passada. Desci as escadas e fui até à cozinha tomar um remédio
– Bom dia, bela adormecida! – Cameron disse descendo as escadas.
– Achei que já tivesse saído. – Falei descendo as escadas.
– Ir para onde? Hoje é domingo, lerdo! – Cameron riu. – Diz aí, e a menina de ontem? – Sorriu safado.
– Aí cara, nem me fale! O que foi aquilo? – Comentei lembrando da noite passada.
– Uma pena que ela nunca vai lembrar que ficou com o Shawnzinho aí. – Cameron riu debochado.
– Eu sou inesquecível, okay! – Ri e joguei um pano de prato nele.
– Para pessoas sóbrias eu não duvido, já para as bêbadas... – Cameron jogou o pano de volta.
– O fato é que foi bom demais! Como era mesmo o nome dela? Camila? – Perguntei tentando buscar na memoria.
– Se você que ficou naquele amasso todo com ela não sabe, imagina eu que só olhei ela de longe com você. – Cameron deu um sorrisinho de lado.
– Enfim, vida que segue. – Dei de ombros. – Liga para o Nash e pede para ele trazer comida, não tem nada aqui. Enquanto isso eu vou lavar as roupas
– Toda dona de casa, olha só! – Cam debochou e eu revirei os olhos.
– Já que vocês dois não se coçam para nada, alguém tem que fazer esse papel. – Revirei os olhos.
Não esperei que ele respondesse e subi para o meu quarto. Peguei o cesto de roupas sujas e comecei a procurar qualquer outra peça de roupa que pudesse estar espalhada pelo quarto. Achei atrás da porta as roupas que usei ontem, o perfume feminino que emanava dela era fortíssimo. Me abaixei para pegá-la e ao ver a marca vermelha do seu batom na gola da minha camisa, as lembranças me invadiram.
Já era tarde e eu estava levemente alterado. Depois de uns seis ou sete shots de tequila e alguns beijos com diferentes garotas, uma pareceu brilhar no meio da pista.
Ela era morena, baixinha e dançava muito bem, e então eu pensei: "Por que não?" – Mas antes que eu pudesse ir ao seu encontro, ela veio até mim.
– Tudo bem? – Ela sorriu e se sentou ao meu lado. – Me chamo Camila. – A morena se apresentou.
– Melhor agora! – Esbanjei o meu melhor sorriso. – E eu Shawn apesar que você não vai se lembrar quando abrir os olhos amanhã.
– Digo o mesmo. – Camila mordeu o lábio inferior e riu como se confirmasse o que eu tinha dito.
– Te pago uma bebida? – Resolvi continuar o flerte.
– Dispenso as preliminares. – Camila falou em um tom mais ousado.
Sorri com isso e ela aproximou mais seu corpo. Era nítido que ela já estava bastante alterada pelo álcool em seu organismo, mas eu também estava, e não poderia perder uma oportunidade dessas.
Passei minhas mãos pela sua cintura e suas mãos subiram para o meu cabelo, seu beijo era quente e envolvente. Puxei-a para um canto mais reservado daquela boate e não demorou para que as coisas esquentassem entre nós dois. Suas mãos deslizaram pelo meu abdômen até chegar em meu membro, onde mesmo por cima da calça, Camila brincava com ele, me deixando cada vez mais excitado.
Abaixei minhas mãos da sua cintura e apertei com força sua bunda, a morena gemeu entre o beijo e puxou meu cabelo.
– Desse jeito eu vou ter problemas para me controlar. – Suspirei e coloquei tudo no cesto. Aquela noite tinha sido realmente excitante.
________________________________________________________________________________
N/F: Então eu to de volta, conforme vocês vão gostando da fic eu vou desenvolvendo e postando.
Fiquem ligados que sai um capítulo por semana, então até segunda que vem meu amores. Quero saber o que estão achando, esperamos vocês nos comentários. Venham conversar comigo. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Got A Love That Is Hopeless
Fiksi PenggemarNa cidade de Manhattan, Camila e Shawn vivem um romance proibido, será que daria certo professor e aluna se envolverem? Confusões, paixões do passado e esse grande fato são todos os obstáculos que eles vão enfrentar pela frente. Camila uma menina do...