CAP 1: Mais um dia comum.

11.8K 738 511
                                    


Música que representa esse capítulo: Daughter - Youth.

PS: (irei recomendar músicas que, ao meu ver, representem os capítulos. Ouvi-las, é uma opção, mas eu recomendo para que a emoção durante a leitura seja maior).

♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️

S/N ON:

Acordo com o barulho das freiras chamando eu, e as demais garotas que dormiam no mesmo quarto para tomar café da manhã.

Olho pela janela na qual fica ao lado de minha cama e vejo que o dia lá fora havia amanhecido escuro e nublado, com vestígios de uma leve chuva durante a noite. Porém, está lindo. Me levanto, pego meu uniforme que está no pequeno e solitário criado - mudo.

Vou ao banheiro e tiro meu pijama, entro de baixo do chuveiro de água já um pouco morna, e, então, tomo um banho rápido. Escovo os dentes e visto meu uniforme que é um vestido preto justo na cintura e rodado com uma meiga e pequena gola redonda branca e mangas redondas com detalhes brancos. Ponho as meias brancas que fazem parte do uniforme e as sapatilhas pretas envernizadas.

Tranço meus cabelos dos dois lados, Desço para tomar café com as demais garotas no refeitório e, noto que hoje o clima está muito diferente, sinto algo que não sei o que é, mas é um pouco estranho. Ignoro a sensação e me concentro apenas na minha refeição.

HOSEOK ON:

Hoje é o dia de buscar s/n, como Dawon está muito ocupada, e eu tenho os requisitos para a guarda dela, isso fica sobre minha responsabilidade.

Entro no quarto que preparei para ela e checo tudo. - Já estou pronto para buscar ela. Entro no carro e dou partida.

Chego em frente ao orfanato e vejo sua fachada, continha o nome gigante em aço um pouco enferrujado (HOUSE OF CHRIST).
Estaciono o carro e adentro o local, sou recepcionado pela madre, que ainda não me conhece pessoalmente porque geralmente Dawon que organizava as coisas quanto a s/n.

- Olá madre Chin Hae (me curvo ao me direcionar a mais velha).

- Olá senhor Hoseok, vejo que chegou o dia, senhorita Dawon me informou que você viria, e pela descrição dela se encaixou perfeitamente.

- Sim, madre.

- Vamos até minha sala preparar os papéis e lhe levar até S/N.

- Certo.

Vamos até a sala e a madre meche em alguns fichários em um armário de aço. Ela traz os papéis de S/N e assino assumindo a responsabilidade por ela a partir de agora, Coisa que deveria ser feita por Dawon, mas tive que tomar conta!

Saímos da sala e vamos até o jardim, que estava cheio de garotas todas vestindo a mesma roupa, chega a ser engraçado ver tantas pessoas usando o mesmo traje. Caminhamos até um canto do jardim, e lá está ela.

- É ela?

- Sim (respondeu a madre)

Ela está destraida, parece que está desenhando, nunca tinha a visto antes, mas ela é muito bonita, devo admitir. Até que a madre a chama e ela olha atentamente para a madre e, de forma rápida, olha para mim.

- Sim madre(responde a menina se levantando e atendendo a mais velha).

- Venha até a sala comigo.

E assim a menina fez, nos seguiu até a sala com uma cara confusa.

- O que houve madre? Estou de castigo novament- ( ela é interrompida pela madre e eu só a observo).

- Não S/N, se acalme por favor, não é para isso que lhe trouxe até aqui.

- ai menos mal!( fala a garota enquanto põe a mão no peito em forma de alívio).

- Olhe para este homem(ordena a madre que ela olhe para mim).

Então a garota se vira e me olha, Observo ela de cima a baixo. Realmente é muito linda. Eu a olho também e ficamos nos encarando por alguns segundos.

Então ela desvia os olhos e diz com a voz um pouco trêmula:

- Olá.

-Olá S/N.

Ela olha para a madre eu pergunta:

- Quem é esse homem madre?

- Esse é seu novo responsável S/N. a partir de hoje você irá morar com ele.

- Mas como assim...

- Sim S/N, você foi adotada. Vá para seu quarto e arrume suas coisas.

- Espere, S/N ! ( chamo a atenção da garota que me olha assustada).

- Sim, senhor?

- Não precisa levar muita coisa, já tem roupas e coisas pessoais para você em casa.

- Certo.

Vou para o pátio e espero S/N lá. Não demora muito até que vejo ela descer com uma mala, vamos até o estacionamento e a madre se despede. Coloco suas coisas no porta - malas e abro a porta de trás para ela entrar no carro, ela entra e eu fecho e logo entro, sento no banco do motorista, e dou partida com o carro.

Durante o caminho não trocamos nenhuma palavra, então chegamos em casa. Olho para ela que se encontra boquiaberta ao ver a casa.

- Impressionada?

- É-eee sua casa é muito linda senhor....

- Você não sabe meu nome ainda, Eu me chamo Hoseok.

Pego sua mala e entramos na casa.

- Sente - se.

Ela se senta no sofá e me olha atentamente.

- Como me conhece? (Indaga ela).

- Você seria adotada por minha irmã, mas sua guarda foi passada a mim por motivos pessoais.

- Então você sempre me conheceu? Como eu nunca recebi nenhuma visita?

- Não exatamente. Eu sabia da sua existência, porque era minha irmã que deveria te adotar, mas se tornou difícil por conta dos seus pais e o processo de guarda. Não tínhamos nenhuma informação sobre você além de seus documentos básicos, e assim não era permitido visitas.

- Meus pais? Você conhece meus pais? Onde estão?

- A essa altura pagando pelo que fizeram em outro lugar.

- como assim?

- estão mortos.

Ela começa a chorar alto e soluçar e, então me irrito e grito com ela. Eu realmente não quero fazer isso, por Dawon, mas essa garota me faz lembrar de coisas horríveis.

- Para de chorar! Você foi abandonada assim que nasceu, e tudo isso por conta de um acordo de seus pais, que eram irresponsáveis, não me irrite mais garota.

- Isso não é verdade seu monstro!

- Você está sobre minha responsabilidade! Então trate de me respeitar ou então sofrerá as consequências!

...

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora