S/N ON:
Eu e Dawon terminamos o almoço e voltamos para a empresa, tudo segue normalmente e terminamos os ensaios mais cedo. E como eu e Dawon já tinhamos marcado de ir ver a casa, assim fizemos. Entrei em ir contato com o vendedor e fomos até o local, ao chegar, me surpreendo! A casa é muito mais linda do que por foto, tem um jardim na frente muito sutil e fofo, é de dois andares e tem uma sacada de vidro na parte superior, no segundo andar. Adentramos e somos muito bem recebidas e orientadas, checo os cômodos, tem o básico que eu necessito, e também um pouco do supérfluo para receber outras pessoas, Os quartos têm um tamanho ótimo, e cada cômodo muito bem dividido, me agradou bastante.
Conversamos sobre o preço e os documentos de posse da casa, e então resolvo que irei comprar, pois o dinheiro que juntei desde minha primeira sessão, até a última, da muito bem para isso. Não é uma mansão enorme, até porque não tem necessidade, eu não tenho prática nenhum famíliar, então tá ótimo só para receber visitas, e também posso falar com Hoseok a respeito de ele morar aqui para que não fique indo sempre no casarão na floresta.
Eu assino os papéis e entrego o dinheiro, ainda é um pouco burocrático, então logo após, o vendedor me diz que irá passar tudo para o meu nome, e no dia seguinte eu posso vir já para a casa, dou meu telefone a ele e vou embora com Dawon. Finalmente agora tenho minha casa! Não posso acreditar.
Aproveitamos e passamos na empresa de Hoseok, tenho que contar a ele, então adentramos e, como sempre, as moças da empresa me encaram, isso me deixa sem graça, obviamente, mas pode ser que eu só esteja ficando louca. Encontramos Hoseok no seu escritório, ao chegar ele estava em ligação com alguém que acredito ser algum sócio, então ele faz um sinal com a mão para aguardar ele, e um minuto depois ele desliga o telefone e me dá um beijo.
- oi amor, hoje o trabalho terminou cedo?
- sim, e temos uma novidade.
- Então é uma grande novidade, porque minha maninha raramente pisa aqui, não é Dawon?
- haha, sou uma mulher de negócios, meu irmão, não tenho tanto tempo para passeios o tempo todo.
- wow, perfeitamente.
- então, a novidade é que...eu já comprei minha casa!
- sério? Parabéns meu amor, você merece essa conquista!
Ele me abraça muito feliz, e Dawon nos observa com carinha de boba, esse momento é tão reconfortante...conhecer a felicidade de perto após caminhar pelos espinhos e pedras do caminho de dor! Nunca me se ti tão realizada.
- estou muito feliz em ver vocês assim, não sabem o quanto! - fala Dawon.
- imagino, nós sabemos o quão difícil foi...mas agora toda a felicidade do mundo vêm até nós, e amor também (fala Hoseok).
- eu estou boba agora haha.
- Então, eu estou terminando o turno hoje, que tal irmos até a casa na floresta ver algumas coisas? Faz dias que não vou lá.
- acho uma ótima ideia, amor.
- então gente, eu não vou com vocês, tenho um encontro hoje e quero ir me arrumar com antecedência.
Eu e Hoseok nos olhamos e rimos, e olhamos para ela que está séria.
- hmm, maninha, posso saber quem é esse ser de sorte?
- haha, não. É uma pessoa que vão conhecer mais tarde.
- hmm, estou curiosa agora, mas vamos aguardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanficS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...