CAP 28: Nossa rotina.

1.6K 169 86
                                    

    Então, pessoal...aqui estou de volta! Peço desculpas pela minha ausência, não estava bem, perdi uma amiga, e não foram dias fáceis, mas estou melhor, e resolvi escrever porque amo, e me faz ficar distraída para não surtar. Muito obrigada por estarem acompanhando a história, nunca pensei que alguém gostaria! Vocês me motivam a continuar postando, mesmo em momentos não tão bons, gratidão 🖤

Agora vamos para o capítulo.

S/N ON:

A noite com Hoseok foi algo indescritível, esse homem me surpreende a cada dia, como isso é possível? Tomamos o café com Dawon, que pelo visto sabe do que aconteceu...morro de vergonha, mas enfim, logo logo terei meu próprio apartamento, vou poder fazer o que quiser sem me preocupar.

  Dawon sai mais cedo e vai para a empresa, Hoseok me leva em seguida e nos despedimos, estranhamente, as recepcionistas da empresa nos olham como se tivessem perdido algo em nós, mas enfim, entro sem me importar com os olhares e sigo para o estúdio. Hoje vamos ter uma entrevista com um estilista e palestra de outros modelos super influentes que já estão acostumados com grandes eventos, tento absorver cada mínima informação, esse evento deve ser perfeito.

    São longos discursos, testes de poses e postura diante da passarela, é cansativo, porém, gratificante após ver o avanço que estamos dando. Damos pausa para o almoço, vou até o restaurante e como, após isso vejo que ainda tenho 20 minutos, então lembro de como quero ter meu apartamento logo, entro num site de vendas do país e avalio alguns, salvo outros e acho um que me interessa muito, Tem o tamanho perfeito, quantidade de cômodos necessária para mim. Procuro a localização e fica perto da empresa de Hoseok, mas que coincidência! O tempo passa voando e me dou conta de que Dawon já está indo para o estúdio novamente e me chamando. Vou com ela, e o dia segue com a mesma programação de preparações.

HOSEOK ON:

Deixo s/n na agência e sigo meu caminho, as ruas de Seul são sempre tão movimentadas e animadas, nem parece que já aconteceram crimes impensáveis, mesmo durante o dia. Chego na empresa e acho uma visita indesejada... É Jennie, com a bolsa que eu dei a ela, e segurando a chave do meu antigo carro!

- O que você quer?

- Calma, queridinho... não se exalte!

- Por FAVOR, Jennie, seja breve.

- Ok, pelo visto você está gostando da criada, né? Que engraçado Hoseok, você é patético!

- Você não tem nada a ver com isso, e se veio até aqui para se meter onde não lhe diz respeito, me dê licença, preciso cuidar de coisas que realmente importam.

- Hm, pelo visto a bastarda te cegou mesmo, em! Isso tudo é pena? Olha, nem quero saber disso, que se foda aquela va-

- CALE A SUA BOCA! Acabo me exaltando, tenho tentado manter o controle, mas Jennie sinceramente não se esforça para ter um diálogo racional com alguém.

- Cachorrinho! Isso que você é! Mas enfim, só vim aqui falar que quero dinheiro para dar um perdido por aí com meus caras.

- Eu não acredito que você não tenha vergonha na cara a esse ponto, olha, Jennie. Dinheiro não seria o problema, mas para você seria desperdício, e eu não vou te dar nada para você ir por aí fazer merda com traficantes! Agora se me da licença, preciso trabalhar.

   Abro a porta e levo ela até lá, ela resmunga, mas não me importa mais nada que ela diz.

- seu desgraçado! Problemático! Vai acabar num hospício mesmo, seu órfão bastardo.

   A...não posso perder o controle, Então aciono os seguranças e levam ela para fora da minha empresa rapidamente, aos gritos, como a pessoa baixa que é.

   Ligo para o advogado e digo que os processo já podem ser jogados contra ela e os outros, e imediatamente é acionada a polícia até a boate, finalmente paz, com ela atrás das grades não vou ficar perturbado. Respiro fundo tentando me poupar desse estresse logo pela manhã, e tomo um comprimido para me acalmar, olha para minha mão e vejo a aliança, lembro de s/n e tudo fica pacífico...ela é, sem dúvidas, meu refúgio em todas as ocasiões. Faço meu trabalho, falo com os representantes de outras empresas, assino papéis, e tudo me cansa.

    Chegada a hora do almoço, como algo na empresa, não estou com vontade de sair, e tenho muito trabalho ainda, quero poupar tempo. Mais um dia, vejo que ficarei até tarde na empresa, preciso fazer tudo que meu secretário não pode, e o pior é que ele não pode muitas coisas, se pudesse falsificar minha assinatura era uma boa. Lembro da noite passada e daquela mulher...ela me enlouquece! Faço meu trabalho rápido, penso em s/n o tempo todo, e isso me motiva. Olho para o relógio de pulso e me surpreendo, consegui terminar antes das 19:00! Festejo internamente e saio da empresa. Passo por muitas lojas, como sempre admirando as vitrines e as ruas movimentadas, paro em uma loja de conveniência e compro algumas bebidas, faz tempo que não tomo algumas, Vejo um ursinho de pelúcia fofo, e compro também, vou dar para s/n. Não sei o que me tornei, mas acho que me tornei o melhor! Compro camisinhas, balas de menta e whisky, algumas cervejas e cordas finas, não preciso falar muito sobre o porquê, afinal de contas, a mulher que tenho não é fácil, e ela tem razão, "não dou conta dela solta, por isso amarro" hahaha, rio com meus pensamentos e pago tudo, então dou partida até a casa de Dawon, onde s/n já deve estar, provavelmente.

   Chego e encontro ela na sala com uma camiseta minha, comendo Cup Noodles e assistindo séries, afrouxo minha gravata e coloco as sacolas em cima do sofá, me sento e relaxo, foi um dia cansativo. Ela se aproxima de mim e pergunta:

- cansado?

- bastante, mas de você nunca, meu amor, Vem aqui.

    Bato nas minhas coxas indicando para ela sentar, e a mesma se levanta e diz:

- Dawon não está, ela foi para um evento com os representantes da outra agência, e me disse que talvez só volta depois da meia noite.

- hm...

- está muito cansado, sua cara não nega.

    Ela se aproxima de mim e da beijinhos no meu rosto, oh céus, isso é tão relaxante! 

    E de repente ela desabotoa minha camisa e senta no meu colo, estava demorando... Ela senta e me beija lentamente, sinto meu corpo em chamas, e me arrepio quando ela beija meu peitoral, dando mordidinhas; Ah, merda...ela deixa duro em segundos.

    Ela se levanta e vei até a cozinha me deixando sozinho na sala, ela olha para o relevo na minha calça e lança um sorrisinho descarado, me levanto e vou até ela perguntando:

- isso foi uma provocação? Haha, aí, garota..

- Não, eu so estava te dando carinho, meu amor.

   Ela da um beijo na ponta do meu nariz e sai da cozinha dando passos rápidos, já entendi o jogo dela! Pego a sacola e subo para o quarto, tiro minha roupa e vou para o banheiro, preciso de um banho para relaxar. De repente vejo uma silhueta no box, de pé ao lado da banheira, aquele corpo...ouço ela abrir o box e vir até mim completamente nua e com seus cabelos soltos cobrindo seus seios, essa mulher parece uma pintura, ela se aproxima e entra em baixo do chuveiro comigo, ficamos trocando carícias mas não rola nada além disso, claramente não estamos com energia para nada além de ficar juntos se acariciando por um bom tempo, mas outro dia ela me paga essa provocação.

   Nos vestimos e dou a ela o ursinho, bebo um pouco do meu Wisky enquanto ouço uma música do a$ap rocky, esse momento é só para relaxar, me deito ao seu lado e acaricio os seus cabelos até ela pegar no sono, agarrada com o ursinho que ela deu o nome de "hobi" não sei de onde ela tirou isso, mas é fofo. Escovo meus  dentes e deito ao seu lado, e ali dormimos.

Perdão pelos erros, e muito obrigada por ler!🖤

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora