Música: Wake up in the sky.
HOSEOK ON:
Após deixar S/N na casa de Dawon, volto para casa e encontro Jennie novamente. Ela sempre vem por aqui, e já faz um tempo que estamos com esse rolo, então decidi que já chegou a hora de pedir ela em namoro realmente, agora que S/N não está mais aqui, eu irei ficar sozinho novamente se não tomar devida decisão, e não posso continuar assim. eu sei que, por algum motivo, me sinto estranho e confuso agora; Mas preciso me situar e focar em algo, vivi muitos anos sozinho.
Me sinto realmente horrível em relação a S/N, Ela teve a triste oportunidade de me conhecer fora de mim, estive com transtornos nesse breve tempo com ela, Porque ela me fez lembrar de tudo aquilo de novo, aquelas pessoas...
Balanço a cabeça tentando afastar pensamentos intrusos e vou até Jennie, que por sorte, nunca sofreu com crises minhas e a beijo, ela já vem me jogando na cama e subindo por cima de mim, vou aproveitar esse momento para pedir logo ela em namoro. Amanhã é o aniversário de S/N, e eu pretendo pedir perdão...sim, eu irei pedir perdão, Sei que isso é pouca vergonha para mim, depois de tudo que fiz a ela; Mas não poderei dormir com minha consciência limpa se não fazer isso. Hoje mesmo irei comprar um presente para levar até ela, não que eu queira comprar seu perdão, mas quero ao menos que ela aceite e considere.
- No que está pensando tanto?( Pergunta Jennie, me tirando do meus estado catatônico).
- Apenas em algumas bobagens...Olha, hoje iremos na cidade comprar algumas coisas.
- Sério? Aí! Mal posso esperar! (Diz ela dando pulinhos em cima de mim).
- Assim você vai acabar me deixando...Você sabe.
- E quem disse que essa não é minha intenção?( Diz ela com cara de safada).
- Nós iremos comprar algumas coisas para amanhã. Amanhã tem o aniversário de uma pessoa, e quero presentea-la.
- Quem é?
- Aquela garota, S/N.
- Aí, Hoseok! Não seja patético, né? Por que irá presentear aquela empregada? Não é isso que ela é? E, por falar nisso, cadê ela mesmo?
- Chega! S/N não era minha empregada, eu só falei aquilo porque estava irritado, E ela está em Seul, junto com Dawon.
- Engraçado, você bate nela e depois a presenteia? Que coisa mais mesquinha, seu doente mental.
- Chega! Vamos fazer isso e pronto, agora vamos mudar de assunto.
- Nossa, ok...seu chato!
- Desculpa por gritar, é que eu me exaltei. Eu queria saber se você que ser minha namorada, você aceita?
- Ai! Eu não acredito! É claro que sim, meu amor. (Diz ela me abraçando).
- Vamos para a cidade agora, troque de roupa e desça para a garagem. (Digo saindo do quarto).
Eu sinto que não fiz algo certo em pedir Jennie em namoro...afinal, eu nem sequer a amo. Mas preciso me situar agora, eu estou muito confuso, e nem sei como começar tudo... Ok, agora vamos para a cidade, e iremos ficar em um hotel até amanhã de manhã, E só aí iremos para a casa de Dawon.
Vejo Jennie se aproximar do carro, ela estava linda, devo admitir. Ela tem algumas roupas que trouxe, e pelo jeito são as suas mais bonitas. Ela entra no carro e me beija, logo depois nos encaramos e ela lança um - Eu te amo. Queria muito acreditar nessas palavras, mas sinto em concluir que ela não ama ninguém além dela mesma, Então apenas dou sorriso de lado, já que não posso dizer o mesmo falsamente, E nem gosto de falsidades.
- O que vamos comprar? (Pergunta ela enquanto faz uma maquiagem rápida)
- O que quisermos, Você vai poder comprar o que quiser, mas também compraremos coisas para S/N.
- Adorei querido! Mas ainda não gosto dessa tal S/N...E nem gosto da ideia de comprarmos coisas pra ela-
Corto ela dizendo: - Você não precisa gostar dela, é só ficar na sua.
- Nossa... Tá bem, seu chato! (Diz ela revirando os olhos enquanto retoca seu batom.
Nossa viagem segue silenciosa, comigo dirigindo e ela apenas tirando fotos sem parar, chega a ser irritante.
Então pessoal...eu sumi por um bom tempo k, mas eu tive meus motivos. Agora estou de volta, e pretendo me dedicar essa obra e futuramente talvez trazer outras. Eu sei que o capítulo foi curtinho, mas foi só pra anunciar a volta, logo logo sairão os próximos.
Enfim... obrigada por acompanharem essa história, muito obrigada mesmo🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanfictionS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...