CAP 27: Da rebeldia à submissão.

1.7K 181 194
                                    

HOSEOK ON:

A rotina na empresa ultimamente está corrida, falta menos de um mês para o evento, e as últimas preparações precisam ser feitas. Passo o dia na empresa em reunião com a equipe sobre a organização, e a noite cai.

Ainda fico na empresa, mando mensagem para s/n falando que vou trabalhar até mais tarde. Recebo uma ligação, é o advogado, ele me avisa que as provas foram coletadas cotra Jennie e descobriram uma gangue que funciona dentro da balada que ela frequenta. Por essa eu não esperava, mas sempre estou pronto para tudo. Mando abrirem o processo judicial como uma investigação policial normal, assim não irão ter como desconfiar de nada, Jennie finalmente vai pagar pelo que fez.

Leio e releio alguns papéis sobre a organização do evento, e assino alguns termos da empresa diante da participação. Termino tudo e checo no relógio de pulso, já é meia noite... Saio dirigindo pela cidade, as ruas estão sempre movimentadas. Vou para a casa de Dawon, esses dias eu estive muito aqui, mas amanhã preciso ir até lá checar como está tudo. Não sinto sono, então pego uma garrafa de champanhe e vou para meu quarto.

Passo pelo quarto de S/n e vejo ela dormindo, parece uma bonequinha. Mas uma bonequinha bem pervertida...rio com esse pensamento e vou tomar banho. Fico um bom tempo bebendo e planejando o dia, afinal de contas, preciso fazer o planejamento de cor de tudo que tenho que fazer, porque não são poucas coisas. Lembro da noite passada e de S/n...essa mulher tá me deixando louco fora do normal, e nenhum remédio pode controlar isso. Ela é rebelde, e amável ao mesmo tempo! O equilíbrio perfeito.

Decido aproveitar o resto das horas enquanto o sol não nasce, e deito para dormir.

• Quebra de tempo •

Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos e é s/n me acordando. Rio pela forma que ela está tentando me despertar, será se ela sabe que essa não é a melhor maneira de acordar um homem? Olho pela janela e ainda está escuro, e então s/n diz:

- o que ficou fazendo até tarde na empresa?

- estava terminando de organizar algumas coisas.

- hm...

- a...se você continuar em cima de mim assim... você sabe.

- o que eu sei? Hm?

Ela sorri de lado com cara de safada e começa a rebolar...aiai, essa s/n!

- Mas meu homem é tá fraco, nem consegue se segurar...

- Não me provoque, s/n...

- Eu até te obedeceria se minha praia fosse seguir regras, mas não é.

Ela da um tapa na minha cara e rebola com mais força, eu não creio no que ela ta fazendo. Pego ela e jogo na cama, tiro meu cinto da calça e amarro suas mãos, que falta faz meus instrumentos agora!

- Vai amarrar porque não dá conta comigo solta? Hahahahaha

- Você está brincando com a minha cara, s/n...

- então vamos inverter a situação, brinque comigo.

Ela me olha de forma tentadora, a rebeldia dela me faz querer dar uma lição, mas eu não quero pegar pesado.

- O que está pensando?

- calada! Agora você vai ficar caladinha.

- hahaha, me faça calar então.

Aaaaaa, ela...me levanto e vou até o guarda roupas, pego mais cintos e acho uma corrente na última gaveta. Deve ser do cachorro que a Dawon criava, e é bem grande... perfeito!

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora