S/N ON:
Finalmente, agora depois de dias atordoada, consigo me sentir situada. Devo admitir que tudo isso me fortaleceu, me sinto uma pessoa transformada depois de tudo, mas as vezes acho que ser a menina do orfanato que ninguém queria, e que iria para um abrigo quando fosse maior de idade seria melhor. Só as vezes...quando não consigo me situar na realidade sem me sentir extremamente frustrada.
Nesse momento me encontro fazendo várias poses e pensando nisso tudo, pelo menos eu faço carão enquanto penso em toda a situação embaraçosa da minha vida. E sou elogiada por Suk, e o resto da produção, Mudo de roupas e o conceito agora passa de casual moderno a Sexy, Isso é muito diferente pra mim, até porque ser criada num orfanato longe de qualquer tipo de "coisa do mundo" nunca me proporcionou esse tipo de sensação. Eu sinto um pouco de vergonha, mas devo admitir que sou muito bonita nesse tipo de roupa mais sensual.
Termina o ensaio e visto meu roupão, vou sentar um pouco no camarim para descansar e Suk vem até mim me parabenizar e mostrar algumas fotos. Aiai, esse homem é maravilhoso demais pra ser homem, acho que as coisas estão boas demais da parte dele para serem reais.
- Você é muito linda S/N, e consegue passar uma transparência e plenitude fora do normal, isso é incrível.
- RS, obrigada, assim acabo ficando tímida.
- Uma mulher tão decidida assim? Ficar tímida? Tá de brincadeira! Impossível.
- Hahaha, você me enaltece tanto, e eu nunca tive tempo pra te enaltecer. Você é muito lindo e também é uma pessoa maravilhosa, ou pelo menos parece ser. Sabe se portar corretamente em frente a uma mulher, e isso não tem preço.
- Nossa, mas isso deve ser o básico, eu apenas respeito as mulheres.
- É o básico que é raro, Existem muitos homens babacas por aí, e pelo visto você, pelo menos parece uma excessão.
- obrigada, então RS.
- Qual sua idade mesmo? Nunca conversamos assim antes, então nunca perguntei.
- 20 anos, e você eu já sei que tem 18, mas parece ser bem mais madura e decidida, é impressionante.
- Haha, isso eu consigo com facilidade, já que nunca tive uma vida maravilhosa, nunca foi por amor que eu me tornei assim, foi por dor e esforço.
- Entendo, olha S/N, hoje a noite você tem algum compromisso?
- Sim, comer e dormir.
- Kkk, eu tô falando de sair, você é uma gracinha em.
- Kkk, eu sei, e não, não tenho. Vivo mais em casa do que parece.
- Gostaria de sair comigo? Só pra um jantar, pra gente conversar e se conhecer melhor.
- Seria interessante...mas eu não gosto muito disso, sabe, eu sou muito desconfiada kk, desculpa.
- Calma, eu não quero te levar pra nada com segundas intenções, não me entenda mal, por favor. Eu só quero ser seu amigo.
- Hm...se é assim, então ok.
- Poderia me passar seu número? Para combinarmos tudo.
- Sim.
Feito isso, ele anota meu número e se despede. Me acho uma grossa, só percebi isso agora. O cara só queria conversar comigo e eu já fui com 7 pedras em cada mão! Que patética você em S/N! me dou um tapinha brigando comigo mesma(surto, k) e então me arrumo e vou pra casa com Dawon. Afinal de contas, mais tarde tenho um jantar pra ir hahaha.
Chegamos em casa e converso com Dawon sobre, e a mesma me vem com meu cachê logo, nunca peguei em dinheiro assim, meu primeiro salário, socorro! Fico besta, o dinheiro é meu e foi eu mesma que trabalhei por isso, não há sensação melhor! Dawon fica feliz por mim, e me diz para não ser tão grossa com ele, e nem confiar muito, pois nunca sabemos quem é quem. praticamente nunca tive mãe, mas acho que uma mãe age assim...
Vou para meu quarto e tomo banho, visto uma das minhas roupas mais bonitas, até porque eu nunca fui a um encontro kkkkkkkk nem é caso de rir...mas enfim, passo uma maquiagem bem simples e escovo os cabelos. Coloco um tênis converse, Eu não gosto muito de salto então vai esse mesmo.
Resumidamente, uso um vestido preto um pouco colado e de mangas, e um ALL star converse tradicional. Ouço uma notificação e é a mensagen de Suk perguntando se estou animada kkkkk, eu tinha até esquecido que me arrumei muito cedo,bEntão eu digo: tô sim, que horas vai ser mesmo? - oito da noite, Vamos para um restaurante que eu gosto muito, fica perto da praia, depois podemos ir olhar as ondas, está perfeito porque é uma noite de lua cheia. - Ok.
Olho a hora e era só 6:30 kkkkk eu não tô acreditando que me arrumei praticamente 2 horas antes, Isso é o auge da "pontualidade" e ansiedade. Então já que já tô arrumada, vou tirar fotos, eu não faço isso há um bom tempo. (No meu celular, porque hoje eu tirei tanta foto na agência que abusei de flash).
Então tento me distrair e ver vídeos no YouTube, tirar fotos e e.t.c, até que Suk me manda outra mensagem falando que já está vindo, Eu nem vi o tempo passar! Me apresso e retoco a maquiagem, tomo uma água e me despeço de Dawon.
Ele chega e abre a porta do carro pra mim, que cavalheiro, oh céus. Nem acredito nisso, eu estou nervosa, mas ele é legal, então vou me arriscar. Porém o medo k, ele tá todo tempo aqui...
- Você tá linda! Tão radiante quando a lua hoje.
- Ai, obrigada. (Olho pro céu e a lua tá perfeita)...Aiai, essa lua me faz lembrar de coisas que quero mais que tudo esquecer. E não vou deixar isso me arruinar.
- Está bem? Ficou pensativa aí e seria...
- Tô sim, tava só observando a lua rs, E você também está lindo moço, como consegue? Akaka
Rimos e eu sento no banco da frente ao lado dele, me sinto muito tensa e nervosa, da última vez que entrei no carro de um homem fui ao destino da minha destruição... Mas ok, nem todo mundo é igual, e poxa, por quê eu me sinto assim o tempo todo?! Hoseok me fodeu mesmo, até meu psicológico. Saio de meus pensamentos com a música que Suk coloca ao ligar o rádio, era linda. E então vamos até o tal restaurante.
Continuação sai em breve, obrigada por lerem e espero que estejam gostando 🖤
Ps: aceito críticas construtivas para a melhoria, e se você estiver precisando conversar com alguém, sinta-se a vontade para me mandar uma mensagem, Juntos vamos vencer tudo isso!🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanfictionS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...