CAP 3: O que minha vida se tornou?

6.5K 556 484
                                    

Música: Somo - the weeknd Medley.

S/N ON: CONTINUAÇÃO.

   Acordo com dor de cabeça e vejo que estou no mesmo quarto escuro, mais especificamente, numa cama. Olho pela janela ao lado da cama, e já está de noite. O céu está estrelado e lindo, Me sento na cama olhando para a janela e a única luz que há é a luz do luar. Lembro da cena de mais cedo...dos lobos e desse cara estranho, E acabo pensando em voz alta.

- Eu tenho que achar uma uma maneira de fugir daqui.

- Vá em frente.

  Ouço outra voz e dou um grito assustada, Então ele vem caminhando até a cama e senta ao meu lado, Agora eu podia ver seu rosto claramente com a luz da lua.

- Faz muito tempo que você está ai?

- Tempo suficiente para te trazer lá de fora onde estavam os lobos e te esperar acordar. (Engulo seco).

- Por que você escolheu morar tão isolado da cidade? (Tento diminuir a tensão).

e então ele diz:

- Aqui ninguém me incomoda. Posso até criar uma alcatéia de lobos, como você viu.

- Você é estranho... Não esperava que um dia me encontraria nessa situação.

- Você foi condenada por seus próprios pais, e isso é deplorável. Há coisas que você jamais entenderá, eu não quero te fazer mal, mas isso está fora do meu controle.

  Fica um silêncio no quarto e me sinto estranha, ele está com a cabeça baixa e então se levanta e fica de frente para mim. Toca meu rosto com delicadeza, não é algo que condiz com a pessoa que eu infelizmente conheci... Ele agora é doce, a energia é diferente.

  Ele me encara e abaixa para ficar a minha altura, eu recuo um pouco, mas ele me olha de uma maneira que faz eu me sentir fraca, Não consigo sair daqui.

  Neste momento a lua brilha intensamente e seus olhos brilham enquanto ele me encara. Sinto certa vergonha, mas me sinto sem saída. Ele aproxima seu rosto e nossos lábios se encontram, eu, apenas tremo. Eu nunca estive perto de um homem, e muito menos toquei ou fui tocada por um. Apenas sei como as coisas acontecem... Me afasto um pouco e ele me fala:

- Não sinta medo, apenas tente.

  Então ele aproxima seus lábios novamente e dá início a um beijo, no começo não sei como fazer, isso parece estranho. Mas tento imitar seus movimentos e então sinto que peguei o jeito. Estou beijando pela primeira vez, e é um cara sinistro que agora me adotou???

  Ele me empurra com cuidado até minhas costas estarem no colchão, Então começa a beijar meu pescoço. Nesse momento eu sinto algo que nunca senti antes, é como se eu não quisesse mais ir a lugar algum, como se estar aqui fosse o meu único desejo. um sentimento forte que nunca tive. E sinto algo vibrante em meu ventre. Ele então, começa a tirar o vestido que eu usava com um cuidado que eu desconhecia.

  Quando tira meu vestido meu sinto intimidada, cruzo os braços para esconder meu seios e ele fala:

- Não tenha vergonha.

  Meu coração acelera e eu não sei como responder. Ele apenas descruza meus braços e eu não tenho mais reação. Tudo acontece, sinto uma dor forte, e depois de um tempo, volto a sentir aquela sensação de êxtase. Isso é a melhor coisa que já senti na vida.

  Eu sinto algo muito forte literalmente descer sobre meu ventre e me desfaço. algo escorrer sobre minhas pernas e Hoseok sai de dentro de mim.

  Fico apenas calada. Não tenho reação alguma, começo a sentir uma certa vergonha muito grande, eu conheci esse cara há um dia e...eu não sei praticamente nada sobre ele! Apenas seu nome e que ele mora isolado numa floresta, que me adotou porque sua irmã é ocupada.

  Ele se deita ao meu lado sem roupa. Sinto meu coração bater acelerado, o silêncio se instala no quarto e posso ouvir as batidas de meu coração. Ele também ouve meus batimentos cardíacos e assim ficamos por alguns minutos, até que ele quebra o silêncio.

- S/N, o que aconteceu aqui foi só algo retórico. Eu não quero que você se apaixone ou se sinta amada... Isso foi um erro, eu acabei perdendo o controle e deu nisso, mas não vai se repetir! Agora vá para seu quarto, tome banho e vá comer algo antes de dormir.

Ele abre a porta e diz:

- Vá.

- Mas como assim?

- Apenas faça o que eu mando(ele altera o Tom de voz e eu estremeço).

  Apenas saio dali com minhas roupas nas mãos e corro para meu quarto trancando a porta rapidamente.

  Entro no banheiro e vou para a banheira que já estava cheia. Sinto minha intimidade arder e choro um pouco, Olho para o nada e penso: O que minha vida se tornou?!

  E então saio da banheira e me visto, não quero comer nada, apenas me deito e choro até pegar no sono.

• Você acha certo estar lendo e imaginando algo assim? Devo admitir que você é bastante pervertida.

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora