CAP 8: Uma Mulher Independente.

4.9K 412 146
                                    

Música: Halsey - Nigthmare.

S/N ON: CONTINUAÇÃO.

    Deito em minha cama pensando cada vez mais, e então durmo. Acordo e olho pela janela, deve ser umas 05:00 ainda está escuro,não consigo mais dormir, então vou para fora de casa, sento no jardim e fico imaginando que já tenho 18 anos... é, eu já tenho 18 anos! Sou uma mulher agora, E, espero ser a partir de hoje, uma mulher independente.

  Agora devo tomar decisões importantes na minha vida, como a procura de um emprego para adquirir minha independência de fato. Hoje mesmo irei atrás de um emprego, falarei com Dawon e pedirei meus documentos, que devem estar com ela já que agora é ela quem cuida de mim, mas por tempo determinado. Assim que eu ganhar meu próprio dinheiro, vou alugar um apartamento para morar, de preferência um que já seja mobiliado, pode ser bem simples; mas, ainda assim, aconchegante.

  Perdida em meus pensamentos, nem me dou conta de que o sol já estava surgindo, e o céu que antes era escuro, agora está inexplicavelmente perfeito, com uma tonalidade rosada e laranja, maravilhoso! Saio do jardim e entro em casa fechando a porta.

  Vou até meu quarto e tomo um banho, mais uma vez, reflexivo e demorado, Saio do banho e visto uma blusa preta e justa, que desenha bem meu busto, e um shorts jeans curtinho.

  Vou até meu quarto e tomo um banho, mais uma vez, reflexivo e demorado, Saio do banho e visto uma blusa preta e justa, que desenha bem meu busto, e um shorts jeans curtinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Penteio meu cabelo de lado, e vejo que há algumas maquiagens que ganhei das meninas no pequeno criado - mudo, em sacolas de compras que nem sequer olhei ainda. então faço algo que nunca fiz antes, me maqueio. Até que para uma primeira tentativa, fui muito bem. Estou realmente bonita!

  Vou até a cozinha e encontro Dawon e Minary, que me surpreendem com uma abraço apertado me dando os parabéns, e então me soltam e observam - me dos pés à cabeça com uma cara de surpresa.

- Você está perfeita, menina!(diz Nary)

- Onde está aquela garotinha?! Agora só vejo uma mulher aqui na minha frente. Está linda! (Diz Dawon).

- Muito obrigada meninas...Eu estou tímida agora, não sei mais o que falar.

- Então não fale nada minha linda, olhe só esse café da manhã que preparamos para você!(diz Nary apontando para a mesa que estava muito bem decorada e com comidas  que parecem deliciosas). Minha barriga ronca e então sentamos para tomar café.

- Eu nem sei como agradecer vocês...de verdade, muito obrigado por tudo! Vocês tem sido muito boas comigo, estou ficando até sem graça.

- Não precisa nos agradecer meu amor! (Diz Dawon)

- Mas e então...tem planos a partir de hoje? Pra sua maior idade?

- Eu estou pensando em arranjar emprego, Quero ser independente.

- Wow, bons planos em...(diz Nary)
Acho que podemos te ajudar em relação a isso...

- Sério? Pergunto entusiasmada.

- Então, eu e Dawon temos uma empresa de modelos e uma marca de roupas, nossa marca se chama Mejiwoo. E nós estávamos conversando sobre a possibilidade de você ser uma modelo da nossa empresa.

- Você aceita participar de um teste? (Pergunta Dawon).

- É claro que aceito! Mal posso esperar.

- Então nós iremos fazer um teste amanhã, você participará de uma sessão de fotos e iremos ver como você se sai. (Diz Nary)

  Tomamos nosso café e passamos mais alguns minutos conversando sobre o meu teste amanhã, então, logo depois ouvimos a campainha e Nary vai abrir a porta, agora tenho uma surpresa um tanto desagradável...

É ele, Hoseok...e está com ela! Jennie.

...
Obrigada por ler🖤

   

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora