CAP 20: De volta pra casa

1.9K 208 91
                                    

HOSEOK ON:

Me encontro nesse momento ao lado da única pessoa que eu mais machuquei, e a que mais me manteve em pé. Não seria um exagero dizer que eu devo a essa mulher minha vida. Estamos andando pela areia da praia descalços e o tempo está pacífico, não parece nem de longe com o que era a meia hora atrás. Olho no meu relógio é meia noite. O sol vai nascer daqui a poucas horas e com ele vai chegar toda a luz necessária para esse recomeço.

Sinto a mão dela tocar a minha e ela me olha com um sorriso reconfortante, me sinto acolhido e seguro com uma pessoa menor que eu, e que parece ser mais fragil, quando na verdade é uma rocha de ferro. Ela me traz paz, e esse momento é tudo que eu preciso. Há muitos anos que não me sinto assim, eu não lembrava mais como era algo além do existir, além do sobreviver.

Continuamos andando e subimos a calçada, as ruas estão movimentadas ainda, e parecemos dois jovens que fugiram dos pais, esse momento seria cômico se não tivesse sido trágico. Mas foi a melhor tragédia que poderia ter acontecido. Finalmente me sinto livre das amarras de dor e solidão que me cercaram por anos, como ela pode me mudar tanto em um simples olhar, e um simples gesto, em um simples suspiro do sei existir?

Caminhamos muito em silêncio até que ela para e compra um sorvete para nós dois de um senhorzinho, ela é tão simpática que me traz paz de espírito. Comemos e rimos de coisas aleatórias, olhamos as lojas e seus letreiros de luzes coloridas, e de repente começa a cair uma chuva muito forte.

Ela me puxa pelo braço e saímos correndo, faltavam poucos quarteirões para a casa de Dawon. Corremos na chuva e nossa visão sacana ficando turva, ela tropeça e me derruba também, e ficamos lá mesmo no chão rindo da situação, nós lavantamos e eu pego ela no colo, estamos encharcados, e nesse momento somos como duas crianças numa noite de histórias para contar a nossos netos, talvez.

Chegamos em casa e encontramos Dawon na sala c cara de brava, ela nos olha como quem precisa de uma explicação pra ontem, e temos que dar...

S/N ON:

Dawon nos encara, nunca vi ela tão brava antes...eu achava que ela nem ficava brava assim, tão calminha.

- Os dois podem me explicar o que está acontecendo????

- aaa

- é que...

- Vamos, digam logo!

- será que podemos ir tomar banho antes e trocar de roupa? É uma história muito longa...

- Ok, ok. Eu só espero que não tenha acontecido nada de grave, e eu quero explicações sobre esses hematomas em seu rosto, Hoseok.

Subimos e cada uma vai pra um quarto diferente, tomamos banho e trocamos de roupa. E então vamos pra sala e Dawon está sentada no sofá nós esperando.

- Sentem.

Nós sentamos e explicamos tudo com riqueza de detalhes, ouvimos broncas e no fim falamos do recomeço. Ela muda totalmente sua feição e fica muito feliz, eu acho que realmente tá tudo certo...e Suk vai ser demitido da empresa.

Ela realmente se mostra muito feliz com a decisão que tomamos, e nós abraça falando que temos todo o seu apoio. Vamos deitar e eu passo remédios nós hematomas de Hoseok, ele vai dormir no quarto de hóspedes e eu no meu.

Continua...

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora