S/N ON:
Acordo com um raio de sol na vista, e vejo que esqueci de passar as cortinas. Me levanto rápido e minha vista escurece, isso é tão comum! Sento um pouco e após alguns minutos vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, troco de roupa e vou até a cozinha. Checo a hora e agora que é 6 da manhã.
Dawon já está acordada, como de costume e já passou o café.
- Bom dia meu amor, tudo bem? Você dormiu pouco.
- Sim, mas estou bem, apenas me recuperando ainda da noite passada que não foi nada fácil, mas foi necessária.
- e como foi! Não sabe como fico feliz de estar tudo bem entre você e Hoseok...
- Tivemos uma conversa sobre o que sentimos em relação um ao outro, e ele me ama.
- Eu sempre soube, mas não seria capaz de te falar, até porque você ainda estava muito tocada com tudo. Hoseok é muito sensível, e se não fossem seus problemas ele seria uma pessoa dos sonhos, é realmente um amor.
- Por falar nisso, onde ele está? Não acordou ainda?
- ele saiu cedo, acho que era 5 da manhã quando ele acordou.
- hm, e imagina para onde ele possa ter ido?
- certamente foi atrás de Jennie, e também resolver algumas coisas na empresa dele, ouvi falar que ele está com um novo empreendimento que está dando muito certo.
- Atrás de Jennie...
Tomo apenas um pouco de café puro e mando uma mensagem para Hoseok perguntando onde ele está. Ele demora alguns minutos para responder e enquanto isso organizo meu quarto e coloco algumas roupas pra lavar. Até que ouço uma notificação e era a mensagem dele.
"Oi, passei na empresa para resolver alguns negócios, e encontrei Jennie na sua casa com outro homem, e bêbada. Como de costume, terminei tudo com ela e não quero meu carro de volta, ela certamente estragou ele com aquele outro homem, e prefiro nem imaginar como. Já estou indo pra casa buscar você, Não sei se Dawon já te disse, mas Suk foi demitido e estão a procura de um novo fotógrafo, então hoje você está de folga"
"Ok, estou aguardando, tenho algumas idéias para hoje, vamos na floresta e dar um jeito naquela sua casa que mais parece um casarão de filme de terror".
"Hahaha, ok, já estou a caminho"
Termino de arrumar tudo e tomo um banho, porque suei bastante. Troco de roupa e faço uma ligação sta mentalmente do que vamos fazer. primeiramente, iremos até o casarão e limparemos tudo, vou abrir aquelas janelas que nunca são abertas, e deixar a casa com um ar mais agradável.
Ele chega e damos partida para a casa, chegando lá adentramos e eu começo a abrir todas as janelas dos cômodos, a casa muda totalmente de um ar sombrio e obscuro, a um lugar totalmente feliz e familiar. Ando pelos corredores, eles me lembram momentos desagradáveis, mas não mais com o mesmo receio de antes...entro no quarto de Hoseok e trocamos os lençóis da cama, o cheiro de Jennie é insuportável, o perfume doce dela me enoja.
- e essa portinha aqui? Aponto para uma porta no canto do quarto.
- é só um lugar onde guardo algumas coisas antigas, nada demais...não entre, aí só tem poeira.
- passa a chave.
- não s/n, aí é estranho...
Pego o molho de chaves da sua mão e testo todas, até que finalmente acho a que é da fechadura. Abro e é um quarto enorme, como assim ele guarda só coisas velhas aqui? Tem uma cama enorme de tecido vermelho, e tem cabeceiras de ferro com algemas, mas o que é isso??? Um local de tortura
- Hoseok, que lugar é esse por favor, me explica???
- olha, isso aqui é só uma área que guardo coisas que gosto.
Entro e começo a mexer nas coisas, abro um armário e vejo os mais variados tipos de chicotes, mordaças, algemas. Onde é que eu tô metida por favor...
- Hoseok, pelo amor de tudo, o quê é isso aqui! Você mata pessoas? É isso?
- Olha, isso é algo relacionado a fetichismo. Você não entende.
- Então você tá me dizendo que tem fetiche em amarrar os outros, amordaçar e chicotear? misericórdia
- Vamos sair daqui.
Ele pega minha mão e me leva pra fora, tranca a porta e senta na cama.
- será que você poderia me explicar melhor o que foi isso?
- Eu te disse s/n...eu não sou o certo pra você. Eu tenho diferenças que vão além da sua percepção de diferente, você acha bizarro.
- Espera... você transa amarrando as pessoas? Mas o que é isso...
- Exatamente. Eu te disse que nunca tive nenhuma relação que não fosse sexual com alguém, porque eu sou um dominador, você jamais entenderia. E até agora você foi a única mulher que conseguiu me dominar.
- estou sem palavras...
Ele levanta e vem até mim, eu estou com medo...
- Eu jamais vou te.tocar novamente sem seu consentimento, ok? Eu te amo, e não quero te machucar novamente. Não precisa se assustar.
- É... você está muito perto.
- Eu sei.
Ele me encara de uma forma que me faz tremer, sinto a mesma coisa daquela noite, mas agora é extremamente bom.
- Você está com tesão, isso tá evidente.
- Eu...EU?! não.
- RS, não quero te tocar, você é preciosa demais.
Ele se distancia de mim e me deixa no canto apenas observando, sinto uma vontade imensa de fazer algo, mas eu não sei o que é...na verdade sei mas não consigo. Ele tira sua camisa e vai até a cozinha, sigo ele e ele faz algumas panquecas, sento numa cadeira e me escoro no balcão tendo a visão das costas dele...por quê me sinto tão estranha? Sinto algo tremer entre minhas pernas, estou frágil.
- pegue, eu não sou tão bom na cozinha, mas eu sei fazer algumas coisas. Espero que goste.
Ele senta ao meu lado e começamos a comer, eu como pouco, me sinto ainda mais estranha com ele perto. Cruzo minhas pernas e sinto algo úmido, não creio...
- você tá estranha...tá tudo bem?
- tá sim, tudo certo. Tô só aqui saboreando, e tá muito bom.
- mas você só comeu um pedacinho, tem certeza que tá gostando?
Me levanto e coloco o prato na mesa, tomo água e saio da cozinha deixando ele lá. Ouço seus passos atrás de mim e só consigo pensar no quanto eu o quero.
Paramos e nos encaramos por alguns instantes, eu deixo minha vontade falar mais alto e me aproximo, ele apenas me encara. Então eu digo:
- eu não tenho mais medo...
Coloco a mão no seu peitoral e ele fala:
- Você tem certeza disso?
- Sim. Me toque como nunca.
Continua...
Ps: me perdoem pelos erros ortográficos, os capítulos não são revisados. Espero que não atrapalhe muito a leitura e o entendimento. Obrigada a todos🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanfictionS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...