CAP 18: Nunca seríamos tão felizes sem infelicidade.

1.9K 229 162
                                    

S/N ON: CONTINUAÇÃO.

Eu vejo Suk e Hoseok se agredirem e cai a ficha de que eu acabei com tudo, talvez nem eu saia viva essa noite, Então tenho que fazer algo a respeito, Corro e tento separar os dois, mas Suk me empurra e eu caio sentada, por que ele fez isso?

- SEU DESGRAÇADO, QUEM PENSA QUE É PRA TOCAR NELA ASSIM?!

Hoseok me levanta num impulso e parte pra cima de Suk de novo, o que diabos tá acontecendo? Socorro!

- PAREM COM ISSO AGORA!

- CALA SUA BOCA, MULHER NÃO SE METE EM BRIGA DE HOMEM(Diz Suk...eu sempre soube que era perfeito demais pra ser verdade!)

Hoseok joga ele no chão e tira um revólver do terno, EU NAO ACREDITO NO QUE ESSA NOITE SE TORNOU! E o pior é que o estacionamento é deserto, e enorme.

- HOSEOK, NÃO! me ajoelho do lado dele, e nesse momento o tempo parece parar, olho para ele com os olhos da alma e suplico para que ele não faça uma besteira.

- Por quê, S/N? Por quê?? Ele me pergunta chorando, e eu olho para o outro lado e Jennie sumiu com o carro, deixou ele aqui sozinho.

- Por favor... você não precisa fazer isso, não precisa perder o controle!

Com muito receio, tento passar a mão na sua cabeça para que ele se acalme, e ele sai de cima de Suk e guarda o revólver no bolso. Eu tô muito instável nessa situação, ele senta no chão e começa a chorar com a cabeça baixa, e olho para Suk que simplesmente cospe em mim e diz: Você é uma vadia como todas as outras, te trazer aqui foi meu maior arrependimento! Eu não acredito que ele disse isso...

- Vá embora daqui! Vá embora agora Suk, você não tem nada a ver com minha vida, e esqueça que um dia se aproximou de mim!

Ele entra no carro e dá partida na maior velocidade, e nesse momento só restou eu e Hoseok aqui...sozinhos num estacionamento vazio, em um momento de crise e dor que não deveria ter acontecido. Me aproximo dele com receio, ajoelho no chão com um certo medo de ele me machucar, e digo

- Levanta essa cabeça...já estragamos tudo e acabamos sozinhos, A jennie foi embora com seu carro e o Suk se revelou uma pessoa horrível e também foi embora.

- Eu só queria que tudo fosse diferente...(ele fala baixo entre soluços e levanta a cabeça me encarando).

- Eu sei, mas isso nós não conseguimos mudar...

- Eu finalmente havia conseguido o seu perdão, e agora me sinto um fracassado, eu não deveria estar mais aqui destruindo tudo.

- Cala essa boca Hoseok, o que quer dizer com isso?

- Que eu deveria ter sido morto pelos seus pais, Assim eu jamais teria feito mal a você, e nunca teria acabado com sua vida e com a minha...

- Para Hoseok.(falo desmoronando, isso vai de um extremo a outro, e eu não tô sabendo lidar...)

- Me perdoa por ser essa pessoa horrível, s/n, eu não queria arruinar tudo, mas eu só sirvo pra isso.

Ele se levanta e vai andando até a praia, eu sigo, embora não tenha certeza do que vai acontecer.

- O que você vai fazer?

- Sentar na areia e meditar meus últimos momentos.

- Não... Hoseok!

Ele senta na areia e começa a chorar como a pessoa mais infeliz do mundo, aos berros, isso está me cortando por dentro...eu deveria odiar ele pelo que fez, mas ele é tão frágil...

- Eu odeio lembrar de todos os momentos da minha vida...porque não tem significado algum...(fala ele se acalmando mais, e nesse momento o vento vem forte junto com as ondas que brilham refletindo a luz da lua. Esse momento está...não sei explicar).

- há coisas que eu jamais poderia explicar ou falar pra você, mas eu tenho escondido a muito tempo algo que eu deveria ter deixado claro anos atrás.

- O que?

- Eu acho que você é a única pessoa que consegue me controlar da sua maneira e me fazer mostrar o meu lado de quando eu tinha 8 anos...eu era feliz naquela época, até tudo acontecer, E você me lembra dessa felicidade.

Continua...

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora