S/N ON:
Saímos da empresa e já está anoitecendo, compramos pizza e algumas bebidas e vamos para a floresta, Dawon certamente está no seu encontro essas horas, então não passamos na sua casa. Chegamos na floresta e as luzes estão ligadas, pergunto a Hoseok porquê, e ele diz que é programado para sempre acenderem às 18:00 automáticamente, então ele estaciona o carro e entramos, sento no sofá e tiro os sapatos, estou exausta. Hoseok coloca as coisas no balcão e faz o mesmo que eu, e ficamos por alguns minutos em silêncio, apenas descansando, até que ele inicia uma conversa:
- e então meu amor, quando pensa em comprar algumas coisas pra sua nova casa? Poderíamos ir amanhã.
- sim, eu tava pensando nisso, preciso comprar algumas coisas básicas além da mobília básica que já tem.
- então vamos comer e tomar um banho, precisamos descansar, até porque o dia hoje foi bem agitado em... (Fala ele dando um sorrisinho de lado)
Nos levantamos e vamos comer, logo depois tomamos banho e vamos deitar, estamos realmente exaustos e tudo o que queremos agora é dormir de conchinha até amanhã, e assim agarramos no sono.
°quebra de tempo°
Hoseok on:
Acordo com sons de pássaros entre as copas das árvores, vejo que s/n está dormindo no meu colo e faço o possível para sair lentamente sem acordar ela, ela parece estar tão confortável que so quero ficar o resto do dia com ele no colo, mas infelizmente a vida lá fora nos chama para obrigações e trabalho.
Levanto lentamente e vejo que ela se mexe um pouco, mas não acorda, então tento não fazer muito barulho e vou até a cozinha preparar o café, faço panquecas e café coado, que é mais prático, e vejo que já deu 6:00 vou até o quarto acordar ela.
- bom dia dorminhoca (dou beijinhos no seu rosto e ela abre os olhos cerrados e da um sorrisinho, ahh como eu amo).
- bom dia senhor, você acorda bem cedo em! Kkk
- vamos levantar, hoje temos que ir fazer compras, lembra?
- sim, mas tô com tanta preguiça ahh
- vamos, amor, o cafe ta pronto já
Ela se senta na cama e fica olhando para seus pés fixamente sem se mexer, me ajoelho na sua frente e digo:
- hey, terra chamando...
- eu tava só esperando minha alma voltar direito pro meu corpo
- você tem cada uma, amor kk, você tava era curtindo preguiça que eu sei!
Rimos e vamos para o banheiro, ela lava o rosto enquanto eu escovo os dentes, e logo depois tomamos um banho rápido e vamos tomar café.
- nossa, você mesmo que fez essas panquecas?
- sim, você gostou?
- estão ótimas, amor
- você é a primeira pessoa que elogia as coisas que eu cozinho
- own amor, mas é realmente bom
Terminamos de comer e vou até o lado de fora, s/n me segue e digo para ela que vamos passar no povoado para visitar uma pessoa, ela faz cara de estranhamento, mas concorda. Então damos partida e corto o caminho que geralmente nos levaria a cidade, entrando num chão de terra mais isolado em meio a campos, ela fica surpresa pois nunca havia andado por essa região, nem sabia que existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanficS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...