HOSEOK ON:
Eu fui até S/N pedir perdão e ela nem sequer quis me ouvir...isso foi horrível, mas eu compreendo ela, Se ela ao menos tivesse me escutado um pouco para entender tudo.
Eu não sei como iria explicar pra ela que seus pais foram pessoas horríveis, e do acordo que seus pais certamente fizeram com meu padrasto para tentar matar os últimos Jung e roubarem nossos bens, Se nada disso tivesse acontecido, S/N deveria ser a pessoa mais feliz do mundo...Pena que seus pais fizeram ela pagar com a própria vida as coisas que eles fizeram para destruir a vida de outras pessoas.
Penso nisso tudo enquanto tomo um café, não sinto a mínima fome, estou realmente desanimado e pensativo em relação a tudo isso. Ouço um toque no meu celular, é Dawon me ligando...estranho porque ela raramente me liga, só quando é pra tratar de algo muito importante ou uma emergência.
Atendo e digo:
- Alô, acontecido algo? S/N está bem?
- Calma, sim, ela está bem, Mas o motivo pelo qual liguei não foi uma emergência.
- Então o que foi?
- Eu conversei com S/N sobre tudo, Contei a ela toda a verdade sem rodeios.
- Como assim? Ela deve estar tão mal...
- Por incrível que pareça, a conversa foi normal e ela chorou um pouco, não é pra menos, qualquer um choraria ao saber que seus pais tinham tal procedência, Ela aceitou as coisas de uma maneira bem madura, me fez perguntas e eu tirei todas as suas dúvidas.
- Entendo, fico feliz que ela tenha aceitado isso numa boa...nem tanto, ela deve estar decepcionada e imagino que, confusa também. Mas que bom que não foi um baque muito grande pra ela.
- Ela é muito forte, Hoseok. Já superou tantas coisas...e agora só tem 18 anos e ja está começando sua independência e empoderamento, mesmo depois de tudo isso.
- Perfeito, mas me sinto mal por ela não ter aceitado nem ao menos me ouvir, Eu iria explicar tudo a ela, e pedir perdão.
- Olha, você pode tentar novamente, só não garanto que ela vá te perdoar de primeira e já ficar numa boa como se nada tivesse acontecido. Mas, acredito que depois de ter consciência de tudo, se torne mais aceitável pra ela o seu pedido.
- Nossa, isso é ótimo, mas quando eu poderia me encontrar com ela em algum lugar? Eu nem sequer posso visitá-la, Então teríamos que ter uma boa desculpa de encontro coincidentemente.
- Hmm, boa ideia. Olha, lembra daqueles papéis que você tinha que pegar na empresa, mas nunca foi?
- Sim, lembro, eu havia pensado neles hoje mesmo! Preciso levá-los para meu secretário assinar e mandar para a central em Daegu.
- Então amanhã é a oportunidade perfeita, Caso não saiba, agora S/N é a mais nova modelo da agência, e amanhã será seu primeiro dia de trabalho. Estamos cheios de expectativas sobre a sessão de fotos dela, ela realmente é muito boa.
- Sério? Nossa, isso é ótimo. Espero que ela consiga ser feliz a partir de agora, e que possa aliviar toda a dor do seu passado com as suas realizações.
- Então está combinado! Amanhã esteja na empresa às 8:30, que é o horário de intervalo em que ela vai estar.
- Ok, muito obrigado irmã.
- De nada, boa noite, durma bem.
- Você também.
Encerro a chamada e vou tomar um banho e deitar para dormir, Estou esperançoso em relação a amanhã, espero que dê tudo certo. Penso em como irei falar a ela e vou dormir anseiando esse momento.
Olá, desculpem a demora para postar o novo capítulo. E muito obrigada por estarem acompanhando! 🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanfictionS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...