Música: Evanescence - Bring me to Life.
S/N ON:
Ele começou a falar sobre meus pais, disse que eu fui abandonada e ainda citou um tal acordo.
A primeira vez que eu sinto a esperança de ter uma vida melhor e ser amada por alguém, ter uma "família". E foi destruída da pior maneira? Estou me sentindo horrível! Desamparada...e com medo. Eu nunca vi esse homem na vida e do nada ele aparece dessa forma?!
Eu estou em completa confusão, nem sei mais como vim parar aqui. Eu só queria correr desse lugar. (Escuto barulho da porta sendo destrancada e ouço a voz dele).
- Venha cá S/N. (Fala grosso)
- o que quer?
Me levanto e o encaro, Até que ele diz:
- Venha comigo.
Vamos até um quarto grande e escuro. Não sei em que região essa casa fica, mas aqui é muito obscuro e frio. Ele senta na cama e me manda sentar ao seu lado, olhando no meus olhos me diz:
- Você está sobre minha responsabilidade agora, então não me desrespeite, nem de desobedeça. Você não faz ideia de onde está. Aqui não é um orfanato cheio de freiras boazinhas, saiba que você está aqui para por culpa dos crimes de seus pais.
Meus olhos estão cheios de lágrimas, eu sinto medo, eu quero fugir dessa casa obscura,eu quero sumir! (Eu grito internamente). uma lágrima escorre sem eu querer e ele nota, Então ele tem uma ação que me surpreende, Ele passa a mão em meu rosto secando a lágrima e fala:
- Você está com medo?
- Eu quero ir embora.
- Você não tem pra onde ir, Você nem sabe como sair dessa floresta. E se tentar, eu tenho algo para te mostrar, Vamos.
- Floresta?! Como assim? (Pergunto assustada).
Ele me leva para fora da casa e me põe de frente a uma jaula com lobos.
- Eu posso soltar eles e fazer com que eles te matem. Quer uma leve demonstração?
Então ele faz um sinal com a mão e uma barulho para o lobo da frente, e esse lobo começa a comer o outro com uma força sobrenatural; jorra sangue em mim que estou de frente para jaula. Ele vê as gotas de sangue em minha pele e sorri igual um psicopata. Eu olho para ele chorando cada vez mais, só que agora as lágrimas se misturavam com sangue dos lobos que estavam sendo degolados por um único deles e com meu suor de pavor.
- Vamos,corra! Pode ir! vamos? Por que não tenta fugir? Os portões estão abertos.
Fico aterrorizada, Minhas pernas fraquejam e sinto uma tontura. Caio de joelhos de Hoseok me olhando como se fosse me matar a qualquer momento. Antes de cair apenas falo num fio de voz:
- Eu nunca pensei que minha vida se tornaria isso. Então tudo fica preto e não lembro de mais nada, desmaio de forma brusca em meio ao sangue, suor, e lágrimas.
ATÉ BREVE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
Fiksi PenggemarS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...