S/N ON:
Acordo ao lado de Hoseok, lembro da noite passada e sorrio. Observo ele dormindo e passo a mão devagar em seu rosto. O mesmo abre os olhos devagar e então eu digo:
- Bom dia, vamos levantar, é dia de trabalho.
- Bom dia, aaa, me sinto quebrado.
- haha, e por quê?
- Não se faça de desentendida.
Rio e me levanto, vou ao banheiro e faço meu ritual matinal, ele levanta e também faz o mesmo. Checamos a hora no relógio de parede e estamos atrasados, nos vestimos rapidamente, chega a ser engraçado os dois na correria, parece uma aposta de quem se veste mais rápido.
Faço meus curativos e visto uma calça social, e uma camiseta mais largadinha. Hoje é dia de reunião na agência, não sei do que se trata, mas pelo jeito deve ser algo importante.
Descemos as escadas correndo, Dawon já não está mais aqui. Pego duas maçãs e minha bolsa, e então entramos no carro. Dou uma a ele e vou comendo a minha. Ele me deixa na empresa e eu saio do carro e agradeço, então o mesmo diz:
- só vai me dizer "obrigada"? Sei que estamos atrasados, mas venha aqui.
Ele pega minha mão e beija, falando:
- Tenha um bom dia meu amor.
- kkk que adorável em Hoseok, tenha também um bom dia.
Saio correndo, estou 20 minutos atrasada, espero que eu não leve muita bronca de Dawon.
- Eita s/n, a noite ontem rendeu em!
- me desculpa o atraso, sério mesmo, não vou mais cometer essa irresponsabilidade.
- Tudo bem, querida. mas que isso não se repita!
- ok.
- Venha, vamos para a sala de reunião.
A reunião começa e me sinto tensa por ver outras modelos me encarando...e o pior é que são de outra empresa filiada a essa.
Dawon e Nary estão de um lado, como diretora e proprietária da agência. E do outro lado há dois homens que nunca vi,as acredito serem da empresa filiada. E as modelos da outra empresa se encontram no outro lado da mesa, as da nossa ao nosso lado. Então Dawon fala:
- Então, meninas, devem estar se perguntando o porquê dessa reunião no meio do mês, sendo que nossas reuniões gerais São apenas a cada final ou começo para um planejamento mensal. Mas o motivo que fez os reunir hoje aqui é a marcação de um evento muito importante que só acontece uma vez a cada 10 anos, e reúne todas as empresas mais potentes do país, em todos seus ramos.
E então Dawon olha para Nary, fazendo um movimento de aprovação e passando a fala para ela.
- Esse evento é muito importante, e reúne várias atrações artísticas, auto mobilisticas, robóticas e digitais. O país realiza esse evento apenas a cada 10 anos porque é de algo muito trabalhoso e bem selecionado, e nele nascem as maiores parcerias e crescimento de empreendimentos que se tornam potencias mundiais na economia e venda de produtos. E esse ano nossa empresa foi selecionada entre várias do país para a presentação de nossos produtos em um desfile na categoria de atração artística. E precisamos de preparação para isso, é algo que requer muita coordenação e classe. Estejam cientes de que isso não é fácil, mas pode possibilitar a vocês oportunidades que sonham a uma altura mundial.
Observo as outras modelos olharem para elas com os olhos brilhando, e eu entendo como estão esperançosas, realmente é algo muito marcante. E então após Nary falar, o diretor da outra empresa começa a falar sobre como foi feita a seleção das duas empresas e de todo o preparatório que as agências terão juntas para a apresentação impecável.
O tempo passa e eu sinto sono, já estamos em reunião há mais de uma hora, e são passadas a nós inúmeras folhas em pastas de como se portar no evento, poses, os diferentes tipos de empresas que estarão presente esse ano e seus proprietários e parceiros. E então ao ler rapidamente acho o nome: Jung Hoseok, Afiliado a Toyota veículos. E penso: o Hoseok vai estar nesse evento também, omg! Por isso ele está tendo tanto trabalho na empresa ultimamente... Leio mais um pouco e noto que o que será apresentado por ambas empresas são novos veículos que não foram lançados ainda, e prometem ser os mais inovadores da história do país. Fala que foram idealizados por o proprietário da empresa, senhor Jung Hoseok, e sua equipe, e apoiada pela Toyota. Nossa, o negócio é mais importante do que eu pensei.
Passam slides mostrando fotos dos anos anteriores, e realmente é muito importante, conta com a presença do presidente do país, e dos demais presidentes de países apoiadores do evento. Nesse evento deve chover dinheiro, só pode.
Damos uma pausa para o almoço, e vou até o restaurante que eu vi a cena que me deu desgosto, Mas tento relevar e apenas peço meu almoço e como. Após isso mando uma mensagem para Hoseok falando sobre esse evento, e que a empresa de Dawon irá participar também. E pergunto sobre esses carros que ele idealizou a criação. Esse homem é muito inteligente, não consigo parar de me surpreender. Conversamos por alguns minutos e volto para a empresa, essa reunião certamente tomará o dia todo.
As horas passam até rápido, tento prestar o máximo de atenção em todos os avisos, e então termina as 18:00 demorou muito mesmo, mas pelo menos estou bem informada da importância desse evento, e espero ser competente, pois nunca estive em uma situação dessa antes.
Vou para casa com Dawon e Hoseok me manda uma mensagem dizendo que vai ficar até mais tarde no trabalho. Vou tomar um banho para relaxar e refazer meus curativos, até porque precisam cicatrizarar daqui a 3 semanas, até o evento. Vou jantar e deito na cama lendo e relendo as várias folhas que me deram, realmente não sei se vou ser capaz de lidar com algo tão grande assim. O sono bate e escovo os dentes, indo deitar.
Continua...
• me perdoem pelos erros, e muito obrigada por estarem acompanhando 🖤
• Ps: use esse trecho para deixar alguma crítica construtiva de algo que devo melhorar na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
FanfictionS/N era uma garota órfã, que desde pequena morava num orfanato em Seul (Coréia do Sul ), ela já tinha 17 anos e estava prestes a sair do orfanato, não havia mais esperanças de alguém adota - la. Até que, em um dia que seria só mais "um dia com...