CAP 4: A dor em seus dois estados.

5.7K 474 267
                                    


Música: Billie Eilish - Lovely (With Khalid).

HOSEOK ON:

Eu tive que levar S/N para ver os lobos da casa, não posso deixar ela escapar, Ela ficou com tanto medo que desmaiou. Por quê diabos estou fazendo isso com essa garota...ela realmente não tem culpando que seus pais fizeram, mas não consigo me controlar! Que ódio!

Levei ela para o quarto assim que desmaiou e soltei os lobos pela floresta. Coloco ela deitada em minha cama, realmente estou preocupado, e se ela tiver morrido? Sento no canto do quarto observando S/N dormir, até que ela acorda, me sinto aliviado, se ela tivesse morrido Dawon me mataria! Ela senta na cama e fica olhando para a janela, então ela diz:

- Eu tenho que achar uma uma maneira de fugir daqui.

Ela não sabia, mas eu estava escutando tudo ali, Me levantei e falei:

- Vá em frente.

Quando ouviu minha voz a mesma deu um grito, fui até a cama e olhei para ela que estava só com um vestido muito curto mostrando suas coxas, Ela estava sem sutiã...eu estou me odiando por estar atraído por essa garota, mas não consigo deixar de imaginar como seria seu corpo nu. Então ela começa a me fazer perguntas chatas e eu apenas respondo enquanto olho para seu corpo, Até que um silêncio se faz presente e eu tomo a decisão, me aproximo dela e a encaro. Começo a beijar ela, que era inexperiente, mas depois pegou jeito, E tudo aconteceu como devia ser, apenas fui delicado porque não queria assustar ela, que nunca contato com um homem antes...

Quando terminamos percebi como ela se entregou a mim, me sinto com certa culpa, o que diabos eu acabei de fazer?!Deitamos e ficamos por uns cinco minutos assim então mando ela ir para seu quarto tomar banho e comer algo para dormir. Mas antes deixo tudo bem claro a ela, eu não sou um homem do tipo que se apaixone, ela é só uma simples adolescente, embora a nossa diferença de idade não seja tão discrepante. A mesma tenta me repreender, mas eu já estou arrependido o suficiente e com um pouco de dor de cabeça, então ela percebe pelo meu Tom de voz e sai correndo para seu quarto.

Olho meu celular, e há uma mensagem de Jennie. Sorrio ao ver a mensagem que dizia:

Babygirl: - Daddy, eu preciso tanto sentir você! eu prometo que serei uma baby boazinha😺👄. Olhe o que tem para você daddy:

A mesma havia mandado uma foto com minha camisa que eu havia deixado lá na nossa última noite, mas hoje eu vou trazer ela para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesma havia mandado uma foto com minha camisa que eu havia deixado lá na nossa última noite, mas hoje eu vou trazer ela para cá. Eu estou duro só de pensar nela cavalgando. Aish! Eu vou pegar ela.

Saio e pego meu carro, vou pegar Jennie.

S/N ON:

Essa foi a melhor e a pior noite da minha vida. Mas por que tem que ser assim?! Não sinto mais medo dele, mas também não consigo entender porque ele é assim. Estou sentada, eu acordei e não consigo mais dormir... Penso nele de uma maneira que não devo, será se estou me apaixonando pela primeira vez? Isso não é normal, sinto vergonha e estou confusa...mas ele me tocou de uma forma intensa. Sinto minha barriga roncar e vou até a cozinha pegar algo para comer, pego um copo de vidro e coloco suco. pego uma mini bandeja de aço inox e ponho um sanduiche. Subo para o quarto e como, vou até o banheiro fazer xixi e infelizmente vejo algo que não queria ver, não hoje! Eu estou em cliclo menstrual, droga! Que raiva. Vou até a mala e pego o que preciso, tomo banho e me visto. Saio do banheiro e ouço alguns barulhos, eram risadas e...gemidos? De uma mulher?
Ouço a voz de Hoseok falar algo como...b-baby girl? O que raios é isso?

Ouço o barulho da porta do quarto de Hoseok ser aberta, já que seu quarto era do lado do meu. Pego a bandeja e o copo de vidro e saio do meu quarto em silêncio, ouço gemidos de uma mulher, parecia que ela estava sendo torturada, Ela gemia desesperadamente, vou andando e encontro a porta do quarto de Hoseok aberta e resolvo olhar...

E lá estava Hoseok, com uma mulher, isso é inadmissível! Por quê estou com vontade de chorar?! A poucas horas atrás ele fez aquilo comigo... Minhas pernas enfraquecem e eu começo a me tremer e então a bandeja e o copo de vidro caem no chão. Droga!

Ele olha para mim junto da mulher que estava com ele e então levanta e veste uma cueca, ele vem até mim e a mulher desconhecida vem atrás dele apenas com um lençol se cobrindo, Então sinto meu rosto arder e Caio sentada.

Ele me deu um tapa...
Olho para cima e ele me encarava com um olhar de ódio, olho para o lado e a vadia sorria da minha cara, Então ela diz:

- Quem é ela daddy? Não seja mal batendo na coitada kkkkkkkkkk.

- É apenas uma empregada que eu achei contratei.

Um tiro me doeria menos que ouvir isso... Me levanto e sinto uma dor enorme em meus pés. Haviam cacos de vidro encravados ali e o sangue escorria como se viesse de uma fonte, Até que ele fala:

- Você ficou louca de vez? Agora anda espiando os outros?!

Fico calada e ele grita:

- Me responde!

Até breve.

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora