CAP 25: O 8 ou 80 de nossas vidas.

1.7K 189 136
                                    

HOSEOK ON:

Começam a prestar os primeiros socorros e reanimam seus batimentos cardíacos, ela abre os olhos e começa a respirar muito fundo, como se estivesse faltando o ar, colocam um respirador nela e ela começa e respirar melhor e olhar ao redor sem entender nada. Olha pra ela chorando e só consigo um olhar de reprovação. Ela se levanta e senta no chão, está com machucados nós joelhos, e os técnicos fazem o curativo.

A ambulância chega e checam tudo, não há necessidade de internação, então apenas dão recomendam os medicamentos necessários para os ferimentos. Dawon a abraça chorando e fala:

- você quer nos matar do coração? Meu Deus s/n, você quem foi atropelada e eu que quase morri!

Ela se senta no sofá com cara de tristeza e não olha pra mim, me corta o coração ver ela chorando por algo que eu não tive culpa. Mas ela certamente não vai querer me escutar. Me aproximo dela e me ajoelho na sua frente, ela me olha com uma cara de decepção que me quebra.

- saia de perto de mim.

- Meu amor, eu posso explicar tudo

- Saia de perto de mim.

Percebo que ela realmente não está afim de me escutar, e resolvo respeitar sua decisão. Vou até Dawon e explico como tudo aconteceu, ela fica chocada e com nojo de Jennie, e fala:

- por isso eu vi aquela cobra passar em meio a multidão e olhar pra vocês sorrindo, eu na acredito! Vamos dar um jeito nisso.

- Não se preocupa, eu mesmo vou resolver

- Hoseok... Não faça nada que possa machucar ninguém, você sabe muito bem que resolver as coisas assim não é o correto.

- eu não vou tocar um dedo nela, eu só vou tomar as devidas providências com meus seguranças.

- ok.

Saio da empresa de Dawon e vou até o escritório de advocacia do meu advogado, explico toda a situação e peço para que ele saiba todos os dados dela e colete provas para que ela seja presa. Sei de alguns podres dela, e esse é o momento de colocar o que eu sei em ação. A boate que ela frequenta e os traficantes que ela é cúmplice vão todos pro mesmo lugar. Ela sempre foi avisada de que um dia a cada ia cair, e esse é o mento perfeito.

Resolvo tudo e já está escurecendo, a essa altura s/n já está em casa com Dawon, e eu prefiro não ir até lá, pois sei que ela está muito magoada. Vou pedir para que Dawon converse com ela por mim, já que ela não quer me ouvir.

Dirijo pelo centro da cidade, e a noite está escura, é lua minguante, tempo em que as energias ficam mais densas. Vou até a praia e fico lá imaginando como tudo tem sido. Em menos de uma semana eu me reconciliei com s/n, e tentei dar a ela todo o meu amor, mas Jennie tinha que estragar tudo. Eu não vou perder a mulher da minha vida por conta da mulher da minha conta bancária. Penso muito e decido de uma vê por todas, isso vai mudar. Vou fazer s/n dona de tudo, não vou hesitar em fazer ela feliz até meu último momento.

Vou até uma joalheria e peço as opções de anel de compromisso, há muitos perfeitos, mas o que quero dar a ela vai ser único. Digo que irei idealizar o modelo e voltarei no dia seguinte para encomendar.

Já está tarde e não quero voltar pra casa ainda hoje, portanto, vou me hospedar num hotel, e amanhã vou cedo até a casa de Dawon e me arrumo para ir trabalhar. Alugo um quarto básico, só para uma noite. Tomo um banho e penso em como tudo está sendo rápido, nunca imaginei que uma mulher mudaria minha vida dessa maneira. Após tomar banho, pego uma pequena agenda em cima do criado mudo de anotação de pedidos, e uma caneta no meu terno. Penso em muitas opções de anéis e desenho o modelo perfeito e único. Um anel com cristais simbolizando o eclipse, ela é a lua, e eu sou o sol, e o eclipse é o símbolo da nossa união marcada que só aconteceu em anos.

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora