CAP 16: Encontros inesperados.

2.1K 225 119
                                    

HOSEOK ON:

Finalmente consegui o perdão de s/n, e isso pra mim não tem preço...imagino que ela ainda me odeie no fundo, mas ela nunca me amou, então tá tudo certo. Me recordo de uma vez na floresta que ela disse que me amava, isso pra mim foi ruim porque aquela frase me lembrou minha mãe, eu odiei tanto alguém por maltratar minha mãe, e depois ainda fiz a mesma merda com s/n...eu sou a pessoa mais hipócrita que conheço, e isso me envergonha. Embora eu saiba que minha condição mental é debilitada, mas eu não consigo perdoar a mim mesmo por tudo que faço quando surto.

Após refletir muito enquanto tomo um café, resolvo tentar me distrair, e Jennie vem até mim e fala:

- amorzinho, que tal irmos num restaurante, hm?

- não estou com muita vontade de sair, mas seria uma boa idéia. Se arrume rápido, vamos em um que eu gosto muito. Hoje a noite vai ser especial porque estou feliz.

- hm, e posso saber o porquê dessa felicidade?

- s/n me perdoou.

- aaa Hoseok, que patético! Seja menos ridículo.

- olha Jennie...não quero discutir, ok? Vá se arrumar, vamos esquecer isso.

- Ok, seu chato.

Me levanto e vou tomar um banho, me visto de uma forma mais social, até porque quero que seja uma noite especial, e nada pode estragar, Espero Jennie na sala, e a mesma desce as escadas me chamando a atenção pelo barulho de seus saltos. Ela está magnífica, essa mulher me surpreende com sua beleza, mas nunca vai me surpreender com amor...e isso é deplorável, mas não procuro amor de verdade, apenas quero viver em paz com alguém, sem necessidade de cobranças.

- Você tá linda...

- Rsrs, aí amorzinho, eu sei! E isso tudo aqui é seu...

- Só minha, é? Interessante... então vamos.

- ok, vamos.

Entramos no carro e damos partida, hoje a noite promete! Chegamos na cidade e eu passo por muitos restaurantes, mas tenho um em especial que é ótimo, elegante e a comida de lá é maravilhosa, por ser em frente ao mar! Só tem frutos do mar dos mais variados... Paro o carro e estaciono, Jannie sai e vamos até o restaurante.

S/N ON:

Chegamos no restaurante e fico espantada, o lugar parece ser muito chique, não tô muito acostumada, Então falo para Suk:

- Não era melhor termos ido ao shopping? Esse lugar é muito chique, e eu não tô acostumada com isso...as pessoas aí estão todas vestidas super elegantes, da pra ver de longe, e eu tô parecendo uma adolescente de 14 anos...(dou um sorriso sem graça enquanto falo isso).

- Não s/n, está perfeita! Não se preocupe, vamos ficar numa mesa mais reservada onde estaremos mais a vontade, na área vip que tem uma vista melhor para o mar.

- Eu vou pagar a minha parte, não quero que pague, esse lugar deve custar os olhos da cara e não posso permitir que você pague.

- Não gosto dessa ideia, eu iria pagar tudo, já tô com tudo combinado s/n...essa noite é algo especial para nos conhecermos melhor, não precisa ficar tão tensa e se impor tanto.

- Olha, lá nós resolvemos, mas saiba que eu vou arcar com a metade dos custos.

- Ok, se você insiste, ok,ok. Você é teimosa e tem um gênio forte, prefiro não teimar, senão você me come vivo.

- hahaha, não brinca

Saímos do carro e ele pega minha mão, me sinto tensa, acho que estou gelada. Minhas pernas tremem mais que varas de bambú.

- Você tá muito nervosa, se acalma.

- RS, Aiai viu... é difícil, do nada me deu uma agonia aqui, tô com um pressentimento estranho...mas deve ser só doideira minha, vamos lá.

Então vamos andando pelo estacionamento e de repente... Eu vejo pessoas que juro que queria ser cega, então é isso... é Hoseok e Jennie, eu vou me jogar no mar.

- Você tá bem s/n? Está com os olhos arregalados, parece que viu o próprio diabo kk

- E vi mesmo...

- Que?

- Nada...olha, vamos voltar pra trás, vamos pro shopping (não posso abrir o jogo pra ele, então tenho que disfarçar, mas tô em Pânico e o pior é que tudo isso eu só posso dividir comigo mesma, tipo agora).

- Não s/n, calma, tá tudo bem, Olha se você quiser podemos ir ver as ondas logo.

- VAMOS(acabo gritando sem querer, ai como eu sou patética).

- Calma, não precisa gritar, eu tô perto de você... você tá bem mesmo? Tá sentindo nada não? Você tá com as bochechas muito vermelhas e nem blush você passou.

- Tô bem sim...vamos lá. Acabo me distraindo falando com Suk e nem me dou conta de que estou sendo observada.

Hoseok está me encarando, e eu espero do fundo da minha alma que eu só esteja ficando louca. Puxo Suk pelo braço rápido e corro, ele olha pra mim sem entender nada e eu me sinto uma retardada nesse momento, mas não tô com tempo pra pensar na vergonha de agora, não posso vacilar. Corremos até a areia e eu me jogo no chão cansada.

- kkk Mas o que foi isso s/n? Eu tô rindo de nervoso... você tá bem da cabeça?

- Tô sim, só queria dar uma corridinha porque me senti muito sedentária, senta aí na areia e vamos ver as ondas.

- Você bebeu antes de vir?

- akakakaakakaka não! Eu não bebo.

- ok, mas poderia se levantar do chão? Vão pensar que eu te matei kkkk, você só saiu comigo uma vez e já tá me metendo em cada uma, impressionante.

- me desculpa, sério mesmo, perdi toda minha postura, você deve estar arrependido de ter saído comigo.

- não mesmo, eu tô te achando engraçada, achava que não poderia ficar mais perfeita do que já é, e olha só, você é filha do Usain Bolt! Corre muito em...tô ofegante só de ter te acompanhado.

Me levanto e limpo a areia do cabelo e roupa, já estou aqui então não posso fazer muita coisa, eu só espero que aquele não tenha sido o Hoseok, será que eu to tento alucinações?

Então olho de longe e vejo duas silhuetas que infelizmente eu conheço bem, e sim, são as que eu não desejo ver. Adentram o restaurante e Hoseok tenta me enxergar de longe, mas não consegue.

- E então, nós vamos?

- a...

- Sem mais, você já me fez correr até aqui, então agora eu que vou te levar até o restaurante correndo!

Nem tenho tempo de falar nada e Suk me puxa e corre, ele tá se vingando, e eu tô lascada porque agora não sei se finjo demência ou se cumprimento Hoseok normalmente, afinal de contas, eu o perdoei...mas ele tá com a jennie, e isso aí pra mim já não dá de engolir. Eu não posso estar com ciúmes dele não, né? Não mesmo.

Então entramos no restaurante e não vejo Hoseok em lugar algum, até penso que realmente foi só uma alucinação, até que Suk fala com o garçom e ele nos leva até a tal área vip, que só tinha 4 mesas reservadas, e adivinha...Hoseok e Jennie estavam em uma delas...

Continua...

O Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora